Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Viagens no tempo.
    Iniciado por euripe
    Lido 10.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espaço para relatos pessoais de viagens no tempo. troca de informação para melhorar as viagens e informação para quem fizer a primeira viagem voluntaria ou não

Citação de: euripe em 14 abril, 2019, 20:17
Para andar de bicicleta, nadar, viagens no tempo, entre outros é preciso aprender. Podemos montar uma bicicleta, entrar numa piscina, entrar numa viagem no tempo, sem que para isso seja preciso aprender primeiro. por isso é importante este tópico aqui no PP afim de haver mais informação.

Citação de: euripe em 06 julho, 2019, 14:22
vamos dar mais uso com mais atenção as viagens no tempo. já todos as fazem, não dar atenção é muito do que procuram e não dar mais uso é pouco do que querem fazer. O nome em si, ajuda a idealizar, a planear e a executar o nosso raciocínio para respostas simples a perguntas que já temos o abc feito. Aqui, vamos encontrar respostas para vários tópicos, assim reduzindo assuntos que fazem parte do mesmo assunto.

Não sei como começar os relatos das minhas vivencias nas viagens no tempo. Seria mais fácil responder a questões que me fossem colocadas. Assim, passaria melhor a mensagem que poderá mudar a Humanidade para uma Nova era. A seguir, tenho outras mensagens a passar.

Visões de vidas passadas,
conta como viagens no tempo ?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


ok vou contar uma breve , já que vidas passadas pode ser incluída no rol..

uma dessas visões que tive, eu devia morar nos tempos da revolução industrial, eu era relativamente baixo, e um pouco gordinho,  cor da pela, era característicamente holandes, daquela época, tenho quase a certeza que era holandês não só pela cor da pele olhos e cabelos, mas porque sei que era um país pequenino europeu e tinha muitos moinhos de vento, e sei que tb tinha mar.. tinha pais, e muitos irmãos, tinhamos uma grande fazenda que dava muito trabalho, meu pai tinha adoecido, não que a doença dele fosse realmente grave, tinha cura, só que era preciso encontrar um médico para curar ele, e os médicos ali perto não havia, só havia nas cidades e era preciso dinheiro para o levar ali, mas eu queria fazer isso, queria ir para a cidade trabalhar e arranjar dinheiro a trabalhar numas coisas modernas na época chamadas " fábricas " por isso que digo que deveria ser na época da rev industrial, mas o meu pai não queria que eu abandonasse a fazenda, porque eu era o irmão mais velho e como tal tinha que trablhar as terras e dar de comer para os meus irmãos mais novos, a minha mãe já tinha muito trabalho com os irmãos mais novos que ainda eram muito bebés e crianças...então eu vivia esse dilema :
- ficar nas terras para a minha família não passar fome..
ou..
- ir conhecer outra vida, ganhar dinheiro, conhecer o mar que nunca tinha visto, e levar um médico da cidade para salvar o meu pai ?

depois não vi mais nada, não sei o que decidi, mas se seguir a minha intuição, acho que fiz a vontade ao meu pai, e não fui , para cuidar da familia.

Bom isso têm muita coisa a haver com a minha vida actual:
1- nasci no interior, na floresta, na montanha...mas sempre tive um desejo enorme de me mudar para uma cidade à beira mar..tal forte era o desejo que decidi ir para universidade, não para tirar um curso ( não precisava, ganhava mais dinheiro antes a trabalhar no que trabalhava do que agora ganho com um curso ) mas o desejo de me mudar para uma cidade à beira mar foi mais forte, e assim parti sob o pretexto de tirar um curso,,,tinha até universidades mais perto, mas não tinham mar, por isso fui para bem mais longe.
2- ainda hoje sou um pouco dependente da familia, já abdiquei de grandes sonhos pessoais meus pela família, senão estaria ainda bem mais longe , talvez África a salvar quem vive na miséria, ou algo assim
3- eu simplesmente tinha ódio por agricultura, mesmo em adolescente preferia fazer horas num bar ou café, do que ir ajudar a plantar batatas ou fosse o que fosse....simplesmente odiava e não sabia porque...mas isso foi curado, hoje até me arrependo de não ter aprendido a ter sido agricultor, só para cuidar da natureza e de ter sempre comida saudável em casa, e ar puro à minha volta
4- sempre tive uma certa pancada por países do norte da europa, mesmo sem saber porque...principalmente holanda...lembro-me que foi o primeiro pais que me fascinou logo desde criança, a holanda...e curiosidade hoje ou não, lido com mais turismo holandes do que de outros países, e até a esposa do meu director de uma clinica onde por vezes trabalho, é --holandesa! e até mesmo não sei porquê tenho uma certa facilidade em aprender holandês do que francês por exemplo, apesar que dizem que francês é muito fácil de aprender.

enfim feita a minha viagem no tempo
e devidas conclusões do que essa vida me trouxe para a vida actual

agora que dei um testemunho meu
fale ai Euripe da tal mensagem que pode mudar o mundo para a nova era ?

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Bom dia

Existe, por cá, vários tópicos de projecção astral que relatam viagens no tempo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



É expressamente proibido a publicação de conteúdo para qualquer projeto pessoal, profissional e/ou académico com o intuito de captar participações/inscrições/angariações por parte dos utilizadores do fórum, sem o consentimento da Administração. Qualquer mensagem ou tópico que se insiram neste perfil serão de imediato removidas.. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 27. Obrigado.



Algumas mensagens foram apagadas por estarem a infringir as regras.

Foram precisos, muitos anos de trabalho, pela primeira vez, muitos aderiram aos afins da segurança das viagens no tempo. Aqui no PP, só posso deixar algumas informações a pedido.

As viagens no tempo são um facto real. Atesto por minha honra que são reais. Por experiência própria.

Boa noite

Caro euripe, partilho da mesma opinião relativamente às viagens no tempo serem reais.
A consciência, quando trabalhada e disciplinada, pode atingir projecções que transcêndem a nossa dimensão.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Para o eu euripe,
euripe says:
Mai 25, 2020
Euripe-ocultismo e actividades afins, desde 1966, que entre outros assuntos, venho a constastar fisicamente esses seres que operam para que por exemplo façamos um desenho, guiam ate a nossa biciclecta em direção a alguém em que somos implidos a entregar esse desenho a alguém que dele precisa, e no futuro vimos a tirar partido do desenho. conhecendo o nosso futuro e o dele. dão empurram no nosso destino. São hábeis nas viagens no tempo, e a meter-nos sem contarmos no turbolhão, que nos atira para o futuro, para irmos ajudar a nos mesmos.American Journal of Modern Physics, Dr. Ruggero Santilli, Entidades invisíveis, Física, bom trabalho dr., estou ao dispor, para o ajudar com outras formas de "lentes"..., bem como a dar forma a essas "entidades", mão posta ajuda é dr.

vou para o meu presente, nao voltarei mais a este topico, lamento pp

PP, estou de volta, a situação foi normalizada pelo PP, obrigado a todos.

Opiniões, sobre viagens no tempo e afins. Darei, pontuação de 0 a 10. Assim, poderei postar informação enquadrada de 0 a 10. Grato pela atenção que possam dispensar ao assunto.

Como é que se pode fazer viagens no tempo de forma eficaz, rápida e lucida é a pergunta que eu deixo?

Cumps
Foxtrot

Citação de: foxtrot_2001 em 07 outubro, 2020, 15:16
Como é que se pode fazer viagens no tempo de forma eficaz, rápida e lucida é a pergunta que eu deixo?

Cumps
Foxtrot

Boa tarde,

Caro Foxtrot_2001, não creio que seja possivel realizar viagens no tempo da maneira que queremos.
É algo que leva o seu tempo e dedicação. Eu próprio, tive muitas tentativas em que não consegui, mas treinando a mente com a meditação, leitura e alguns sons binaurais, consegui superar certas barreiras emocionais que me prejudicavam durante as tentativas que tive.
Por vezes, o medo do que possamos encontrar do outro lado é a grande barreira para que torne essa viagem possivel.
Poderá ter experiências que o possam traumatizar e isso reflicta no seu presente estado actual.
Uma pessoa cardiaca, por exemplo, poderá ter niveis de adrenalina tão altos que poderá ter influência no seu estado fisico actual e eventualmente sentir-se-á mal.
Se porventura, andar a tentar exprimentar até ter a sua primeira experiência lúcida, continue a tentar, no entanto, estude bem o assunto para que lhe possa ser uma experiência responsável e tranquila.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein