Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Viagens no tempo.
    Iniciado por euripe
    Lido 10.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estes assuntos, são a essência, deste sítio. Um relato pessoal, capta a nossa atenção e agrada-nos. Temos de ter em conta, a vivencia de quem relata, pois a atenção a dar a estes assuntos, é como ler algo novo, sem termos comparativos.

Tudo o que acerditamos é verdade, quando a verdade muda é sempre verdade, nunca as crenças são mentira.
Todas as memoria que temos são verdade, mas nada existia ou exite, até é mesmo verdade sendo mentira a memoria de que estas memorias já existiram.
Isto deve-se ao facto de existirem dimenções diferentes, e de a realidade mudar com os nossoas actos.
É o vazio em materia(ilusão), nirvana em samsara, forma em não forma.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#17
Última visita:   Hoje às 20:25:27. Falta alterar hora que está desajustada aqui no PP. neste momento são 19.31.

#18
1- confesso que não acredito em viagens do tempo.
mas antes também não acreditava em nada, e as coisas vieram-se a provar cada vez mais e cada vez mais,
para meu espanto e detonação de um anterior espírito demasiado crítico racional e cientifico,
mas as provas conseguiram-me abrir a mente aos poucos e poucos,
mesmo ainda não acreditando, vou tentar abrir um bocadinho a minha mente para isso
que vocês dizem de viagem no tempo.

2- o que realmente me faz escrever neste tópico,
é que já tive regressão a vidas passadas tão nítidas e com tantas provas,
que hoje considero que pode ser possível termos tido vidas passadas,
desculpem o meu ceptícismo, lá do outro lado até se devem rir com tanta burrice e teimosia minha,
por mesmo com tudo o que me aconteceu, ainda assim ter dúvidas..
já tive também vários sonhos futuros, alguns se concretizaram,
outros embora possam ser completamente possíveis num futuro mais avançado técnica e cientificamente,
sinceramente se forem reais, vão haver algumas falsas quimeras, há coisas boas,
mas também as vai haver bem ruins, algumas nos levarão a fortes crises existências , bom essas espero não acontecerem, é nunca.
por um lado o passado, por outro lado o futuro,
e isso deixa-me assim um pouco que doido,
não dá para ter uma vida completamente normal no aqui e agora ? kkkk
mas o que mais me anda assustar mesmo,
é que ando a ter outra vez sonhos muito muio estranhos,
e com maior frequência do que antes,
e eu não sei o que pensar...
como se existissem outras realidades dentro deste mundo,
ou diremos realidades alternativas, outros eus noutra vidas,
eu nem quero que isso seja verdade,
ou então sei lá, serão essas tais viagens no tempo que vcs tanto falam ?
ou apenas tudo apenas "lindas" paranoias da minha cabeça quando dorme?

Só sei que quanto mais sonho com essas coisas,
mais dou graças por estar aqui e agora,
a vida não é assim tão má,
mesmo com tudo isto do covid e etc,
a vida é bela, muito bela!
bem mais bela que algumas realidades alternativas, ou quiça viagens no tempo que já fiz.

Estamos num tempo
em que reclamamos de tudo,
mas no futuro talvez estejamos saudosos e arrependidos
de não termos aproveitado o tempo
que ainda existe no hoje, no aqui e no agora.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Conheço, algumas macieiras de um vasto pomar. Há de várias qualidades. Provei de algumas qualidades, senti sabores diferentes. Neste tópico, deixo um prato de várias qualidades, boas e más, já fatiadas e prontas a comer. Tenho deitado de todas, sementes para o chão, porque a escolha não se notaria de todo. Pode-se comer de várias maneiras, com casca, sem casca, com sementes ou apartar. Mas há quem não goste de maças, optando por outros frutos ou nenhum. Aqui junto uma particularidade, estou servindo, maça assada, com açúcar. Já, praticamente todos, provamos maças, pelos relatos aqui postados. Depende muito, da frequência que as apreciamos. Também não é necessário, uma confraria da maça do assunto em causa. Comam, estas maças são boas.

Tenho a informar, que fiz mais uma viagem no tempo. Testei, mais meios de segurança, com êxito precioso.

Citação de: euripe em 01 março, 2020, 21:38
As viagens no tempo são um facto real. Atesto por minha honra que são reais. Por experiência própria.

Já agora, o que é uma viagem no tempo para si ? Pelo que li neste tópico, você não dá detalhes sobre as suas viagens.
São viagens físicas ou não ?
São apenas ver o passado ou o futuro ?
São estar no passado e poder mudar o futuro ?
São estar no futuro ?

#22
Joe81, como referiu e bem, já teve um caso de:(Já tive algumas experiências fora do corpo, fracas infelizmente, mas só de sentir estar a pensar longe do sítio onde está o meu corpo, fez me ver que isto é mais que um corpo físico.). Não deu detalhes desta sua experiência. E disse:(Eu normalmente não escrevo de forma directa sobre os assuntos,  pois existem processo automáticos e manuais que devem monitorizar este site, especialmente usado certas palavras,  mas vocês ?). A seu tempo darei mais detalhes das viagens no tempo, mas este tópico já foi intervencionado.

O filme precisa de de ser reformulado, levar alguns cortes e acrescentar partes de novas peliculas. Tudo e todos temos de fazer a nossa parte e reformular a parte da pelicula que nos toca, não andar a jeito da parte dos outros no filme. Estamos em tudo e em todo o lado, até no FILME.

Vou, dar testemunho, de uma viagem no tempo. Entre muitas, que fiz, esta salvou muitas pessoas. Sem entrar em pormenores, no dia 12 de Dezembro de 1987, entrei na confeitaria Chaimite, na rotunda da Boavista no Porto, e disse: saiam todos, fujam, o prédio vai cair. Estou hoje a dar a cara. Outro testemunho, os charutos na foz do douro em outubro...

Citação de: euripe em 01 maio, 2022, 23:11
Vou, dar testemunho, de uma viagem no tempo. Entre muitas, que fiz, esta salvou muitas pessoas. Sem entrar em pormenores, no dia 12 de Dezembro de 1987, entrei na confeitaria Chaimite, na rotunda da Boavista no Porto, e disse: saiam todos, fujam, o prédio vai cair. Estou hoje a dar a cara. Outro testemunho, os charutos na foz do douro em outubro...
Bom dia Euripe. Podes elaborar? É que pelo teu post não se conseguiu perceber nada... Obrigado

Citação de: Sincro em 02 maio, 2022, 08:06

Bom dia Euripe. Podes elaborar? É que pelo teu post não se conseguiu perceber nada... Obrigado

encontrei isto:

https://portocalice.blogspot.com/2017/01/historia-da-cidade-do-porto-seculo-xx.html

f5+ confeitaria...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 maio, 2022, 21:14
encontrei isto:

https://portocalice.blogspot.com/2017/01/historia-da-cidade-do-porto-seculo-xx.html

f5+ confeitaria...
Eu percebi que havia sido um evento previsto. Agora levanta várias dúvidas que gostava de esclarecer...

Sincro,  posso esclarecer algumas dúvidas.

Consegues viajar no tempo, é isso?