Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A Vida é O Que Você Pensa
    Iniciado por Falcão
    Lido 4.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim - dizia uma mulher irritada - a vida é uma Matemática, pois passo o tempo todo a resolver os meus problemas.

Na verdade, a vida é o que cada um pensa que ela é..

Se você está em baixo, queixa-se de DEUS e de todo o mundo, diz que a vida é uma droga, uma frustração, um mal

necessário, uma coisa de loucos...

Se você está feliz, dirá que a vida é bela, uma alegria, uma satisfação, uma maravilha, o mais lindo Dom de DEUS.


Concluindo: A sua definição de vida depende do seu estado mental.


Origem: Porque Pensar é Poder


Lauro Trevisan

Mais um que não sabe os perigos do "pensamento positivo"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Estes autores escrevem coisas lindas, mas não ensinam é como dentro do positivo e preciso ter cuidado com o que se pensa.

Depois não alcançam o que desejam e ficam a braços com depressões e stress.

#3
Citação de: F.Leite em 24 janeiro, 2019, 10:16
Estes autores escrevem coisas lindas, mas não ensinam é como dentro do positivo e preciso ter cuidado com o que se pensa.

Depois não alcançam o que desejam e ficam a braços com depressões e stress.

Se a "lei da atração" "o segredo" e essas propagadas marketing funcionassem mesmo, nem que seja para um quarto dos que a usaram, holliwood seria 6x maior, todos teria-mos lamborguinis, e o planeta estaria morto ha uns belos tempos ^^ Além de que forçar-se em ignorar os pensamentos negativos, não é nada natural e traz bastante sequela..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 24 janeiro, 2019, 10:35
Se a "lei da atração" "o segredo" e essas propagadas marketing funcionassem mesmo, nem que seja para um quarto dos que a usaram, holliwood seria 6x maior, todos teria-mos lamborguinis, e o planeta estaria morto ha uns belos tempos ^^ Além de que forçar-se em ignorar os pensamentos negativos, não é nada natural e traz bastante sequela..

Então não funciona? Os bolsos desses autores andam carregadinhos de dinheiro... :P

Acho que cerca de 21€ são meus  ;D ;D ;D ;D ;D sempre conseguiram aliviar a minha carteira de um grande peso  ::)

Para ser honesto, se saberes o que queres e tiveres isso na cabeça e fazeres para as coisas acontcerem, talvez funciona melhor que apenas pensar no que queres e ficares sentado no sofá a espera que caia do céu  ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 24 janeiro, 2019, 12:01
Acho que cerca de 21€ são meus  ;D ;D ;D ;D ;D sempre conseguiram aliviar a minha carteira de um grande peso  ::)

Para ser honesto, se saberes o que queres e tiveres isso na cabeça e fazeres para as coisas acontcerem, talvez funciona melhor que apenas pensar no que queres e ficares sentado no sofá a espera que caia do céu  ;D ;D

Essa é a parte que esses livros não trazem...fazer-se á vida. "As pessoas querem ganhar o Euromilhões sem sequer jogarem".

Olá Cosmos seed


Gostei dessa tua afirmação...

Ganhar o euromilhões sem sequer jogar...

Tens alguma fórmula para ganhar isso que afirmas.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 12:35
Olá Cosmos seed


Gostei dessa tua afirmação...

Ganhar o euromilhões sem sequer jogar...

Tens alguma fórmula para ganhar isso que afirmas.


Um abraço


Falcão

Falcão, não é uma afirmação, é uma anedota...eu só transcrevi a essência da anedota, se procurares pela internet, és capaz de a encontrar.

#9
Citação de: cosmos seed em 24 janeiro, 2019, 15:00


Falcão, não é uma afirmação, é uma anedota...eu só transcrevi a essência da anedota, se procurares pela internet, és capaz de a encontrar.

Cosmo, o Falcão tem uma certa dificuldade em perceber piadas...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá cosmos seed

Gostei das tuas afirmações!

Conheces alguém escorreito?

Gostava de ver quem é essa ave rara.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 15:11
Olá cosmos seed

Gostei das tuas afirmações!

Conheces alguém escorreito?

Gostava de ver quem é essa ave rara.


Um abraço


Falcão

Jesus Cristo era uma ave rara....e acabou por ser morto...

Tomaras tu ser faxineiro dele;

Mas a verdade é que nem para varredor de ruas serves.

Passa bem

Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 18:01
Tomaras tu ser faxineiro dele;

Mas a verdade é que nem para varredor de ruas serves.

Passa bem


Nossa, isso é para mim? Deita mais tabaco nisso. É incrível como algumas pessoas se ofendem facilmente, quando primeiro, eu não disse mentira nenhuma, e segundo, quando se tenta dar um toque de bom humor, mas já vi que há pessoas que adoram andar de trombas.
Passar bem...
Ps: Já limpei muitas escadas, e com muito orgulho, porque é um trabalho digno!


Sendo assim, deves refletir um pouco mais com o teu senso de humor, porque podes estar a violar os direitos, liberdades e garantias das pessoas e, isso é crime segundo a nossa Constituição Portuguesa.


Passa bem


Falcão