Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A Vida é O Que Você Pensa
    Iniciado por Falcão
    Lido 4.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 19:19
Sendo assim, deves refletir um pouco mais com o teu senso de humor, porque podes estar a violar os direitos, liberdades e garantias das pessoas e, isso é crime segundo a nossa Constituição Portuguesa.


Passa bem


Falcão
Igualmente para si, quando disse ave rara, não foi no sentido perjorativo, mas sim, uma pessoa fora da caixa, à frente do seu tempo.
Já agora, humor não se pode fazer, mas ser agressivo pode-se?

Caríssimos, peço que se mantenham no assunto do tópico!
Obrigada.

Hoopsy

Olá Cosmo seed

Se bem entendo, eu estou a ser agredido na minha dignidade e este fórum destina-se ao convívio amigável e aprendizagem entre os

diferentes elementos do fórum.

Fica bem


Falcão

#18
Citação de: hoopsy em 24 janeiro, 2019, 22:16
Caríssimos, peço que se mantenham no assunto do tópico!
Obrigada.

Hoopsy

Não te preocupes, para poder contextualizar o que disse anteriormente, eu vou contar a piada (que não tem nada demais) "um homem ia sempre á igreja ajoelhar-se perante a imagem de cristo, e repetia sempre :
-Jesus faz com que eu ganhe o Euromilhões.
E fazia este ritual todas as semanas, e cada vez mais zangado por não ganhar nada, rezava ainda com mais fervor. Mas um dia Jesus fartou-se daquilo e disse-lhe:
- Como queres ganhar o Euromilhões, se nem sequer jogas?"

Pronto era isto, quando o falcão falou quem disse isto, ou melhor quem era a ave rara, eu respondi "Jesus" porque foi ele quem disse esta frase, mas também porque serve de metáfora...

Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 22:27
Olá Cosmo seed

Se bem entendo, eu estou a ser agredido na minha dignidade e este fórum destina-se ao convívio amigável e aprendizagem entre os

diferentes elementos do fórum.

Fica bem


Falcão
Ferido na sua dignidade? A sério que eu li isto?

Olá cosmos seed

Para mim, Jesus Cristo é uma entidade intocável... está acima de tudo e de todos e não gosto que façam piadinhas de mau gosto

com o nome dele...

Adoro respeitar toda as pessoas e até mesmo os animais e quando alguma pessoa me tenta pisar eu não suporto isso...

sou um velho guerrilheiro dos COMANDOS treinado  para lutar até à morte por aquilo que considero a justiça... e, neste fórum à

alguns membros a pisar o risco e isso tira-me do sério...

E para mim, viver ou morrer, quase não sei qual é a diferença, afinal de contas a morte até não existe ... somos eternos...

Quanto a este nosso atrito, já está ultrapassado; mas toma bem nota eu respeito as pessoas mas também gosto de ser respeitado...


Um abraço

Falcão

Citação de: Falcão em 24 janeiro, 2019, 23:27
Olá cosmos seed

Para mim, Jesus Cristo é uma entidade intocável... está acima de tudo e de todos e não gosto que façam piadinhas de mau gosto

com o nome dele...

Adoro respeitar toda as pessoas e até mesmo os animais e quando alguma pessoa me tenta pisar eu não suporto isso...

sou um velho guerrilheiro dos COMANDOS treinado  para lutar até à morte por aquilo que considero a justiça... e, neste fórum à

alguns membros a pisar o risco e isso tira-me do sério...

E para mim, viver ou morrer, quase não sei qual é a diferença, afinal de contas a morte até não existe ... somos eternos...

Quanto a este nosso atrito, já está ultrapassado; mas toma bem nota eu respeito as pessoas mas também gosto de ser respeitado...


Um abraço

Falcão

Sabe Falcão, eu até poderia concordar consigo mas... simplesmente não dá, não é possível ter-se uma conversa construtiva consigo, nunca em tempo algum eu gozei com cristo, apenas retirei de uma piada uma metáfora, mas infelizmente o Falcão entendeu aquilo que quis, e sinceramente não entendo, como uma pessoa como você diz coisas aqui que são mais chocantes do que o que eu disse, mas acaba por se ofender por um mal entendido que está na sua cabeça e não no que disse, curioso não é? E depois, estranho o facto de nem reagir ao Fleite nem ao Darksmile, que também refutam o que você escreve...
Fique descansado, aprendi a lição, não volto a responder a comentários seus, nem a posts da sua autoria, porque honestamente não vale a pena.
Passar bem

"Na última ceia, jesus parte o pão e diz:
-Comam, este é o meu corpo!

Depois serve o vinho e diz:
- Bebam , este é meu sangue!

Depois ele começa a cortar uma salsicha e os apóstolos exclamam:

- Já Chega nós percebemos!"

::) Já que estivestes nos comando e isso, sabes que tanto lutamos para o direito da liberdade de expreção, certo? Logo tenho todo o direito e mais algum de fazer piadas sobre o que bem me apetecer, desde sobre o teu amigo jesus até aos chineses, os amarelos, pretos e azuis. Ha pois, esquecime, eles estão-se a ~defecar~ para isso..pois, vai  lá perguntar-lhes..

O que está a acontecer nesta sociedade, e tu estás em primeira linha, é que estamos a ficar cada vez com menos direitos de expreção, e isto a todos os níveis.

Na actualidade, já não posso dizer que o cérebro de uma mulher é mais pequeno do que o de um homem (facto cientifico, 1,4kl para um homem e 1,3kl para uma mulher) sem ser chamado de sexista ou outro. Ora, tal é a verdade e é a ciência que o demonstra, tal como demonstra que a mulher, mesmo tendo o cérebro mais pequeno, tem ligações neurológicas mais uteis que as do homem.
Quanto a este tema, calo-me por aqui.

Deixo apenas no ar a seguinte pergunta:

Quando é que SOS racismo vai começar a achar racista o "black friday"? é que fala-se pretos... ::)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Última chamada de atenção para que se mantenham no assunto do tópico.
Obrigada

Hoopsy

Citação de: hoopsy em 25 janeiro, 2019, 21:25
Última chamada de atenção para que se mantenham no assunto do tópico.
Obrigada

Hoopsy

Realmente é estranho começar nos assim 2019...

Voltam ao tópico, a vida é lida!!
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.