Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Avistamento [Arganil]
    Iniciado por WrOcc
    Lido 2.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Feita a minha apresentação no lugar devido, vamos então contar uma das minhas experiências, para mim a que me vai ficar na memória para sempre.

Eu, sou de Lisboa, mas morei 7 anos perto de Arganil, local onde tenho mais experiências.
Eu e a minha ex namorada, fomos convidados para ir a casa de uma colega nossa, a casa em questão tinha bastante tempo (não sei precisar quanto, mas estamos a falar de perto 200 anos) sempre pertenceu à familia dela. Casa esta, localizada ao lado da Igreja de Arganil.
A nossa colega mostrou-nos a casa, a "cave", sotão, algumas reliquias da familia, até aqui tudo bem. Durante a visita, sempre me senti observado... nada negativo, mas tambem nada positivo... uma mistura de sensações. Feita a visita, fomos todos beber um copo, eu e a minha ex namorada fomos os primeiros a sair, e eu dirijo-me até meio da estrada para ver a casa do lado de fora. A minha colega fecha a porta e no momento em que olho para a casa reparo numa pessoa numa janela. Eu viro-me para ela e digo "olha, a tua vizinha já está a espreitar para ver quem é que andas a meter em casa". A senhora desaparece atrás da cortina branca.
E a minha colega perguntou, "Vizinha ? mas em que janela ?!"
E eu apontei para a janela.
Ela vira-se para mim muito séria e diz "olha que aquela é a janela da minha sala, e não estava ninguem em casa."
E eu pensei, "ok ... secalhar vi mal, nada de muito importante."

Passado 1 semana, fomos jantar lá a casa, novamente com a sensação de estar a ser observado, e começamos a falar da familia dela.
Ela foi buscar fotos da familia
A minha ex namorada vê as fotos e vai-me passando.... chega-me às mãos uma fotografia da familia completa... pais, mães, avós e irmãos.
E eu fiquei espantado com uma senhora que estava na foto e digo entusiasmado "olha, foi esta senhora que vi na janela a semana passada, afinal é da tua familia"
Ela olhou para a foto e os olhos começaram a ficar vermelhos e ela começou a chorar.
Eu fiquei atrapalhado... o que foi que tinha dito?!?!
Ela ao fim de se acalmar, olha para mim e diz-me "essa senhora é a minha avó, que morrei fez a semana passada 2 anos"

Bom ... como se diz ? as minhas partes intimas vieram a garganta engoli e voltaram para baixo ....
Caiu-me tudo... já tinha passado por algumas experiencias, mas nada como ver uma aparição, perfeitamente formada da qual eu pensar que era a vizinha da minha colega.

Tenho mais experiências, mas fica para mais tarde.

Já algum de vós passou por algo idêntico?
Partilhem a vossa opinião.

PS: Não bebo alcool... não vá alguem dizer que bebi uma pinga a mais eheheheh.


Desculpem o testamento.

Até já!

Citação de: WrOcc em 09 novembro, 2018, 21:17
Feita a minha apresentação no lugar devido, vamos então contar uma das minhas experiências, para mim a que me vai ficar na memória para sempre.

Eu, sou de Lisboa, mas morei 7 anos perto de Arganil, local onde tenho mais experiências.
Eu e a minha ex namorada, fomos convidados para ir a casa de uma colega nossa, a casa em questão tinha bastante tempo (não sei precisar quanto, mas estamos a falar de perto 200 anos) sempre pertenceu à familia dela. Casa esta, localizada ao lado da Igreja de Arganil.
A nossa colega mostrou-nos a casa, a "cave", sotão, algumas reliquias da familia, até aqui tudo bem. Durante a visita, sempre me senti observado... nada negativo, mas tambem nada positivo... uma mistura de sensações. Feita a visita, fomos todos beber um copo, eu e a minha ex namorada fomos os primeiros a sair, e eu dirijo-me até meio da estrada para ver a casa do lado de fora. A minha colega fecha a porta e no momento em que olho para a casa reparo numa pessoa numa janela. Eu viro-me para ela e digo "olha, a tua vizinha já está a espreitar para ver quem é que andas a meter em casa". A senhora desaparece atrás da cortina branca.
E a minha colega perguntou, "Vizinha ? mas em que janela ?!"
E eu apontei para a janela.
Ela vira-se para mim muito séria e diz "olha que aquela é a janela da minha sala, e não estava ninguem em casa."
E eu pensei, "ok ... secalhar vi mal, nada de muito importante."

Passado 1 semana, fomos jantar lá a casa, novamente com a sensação de estar a ser observado, e começamos a falar da familia dela.
Ela foi buscar fotos da familia
A minha ex namorada vê as fotos e vai-me passando.... chega-me às mãos uma fotografia da familia completa... pais, mães, avós e irmãos.
E eu fiquei espantado com uma senhora que estava na foto e digo entusiasmado "olha, foi esta senhora que vi na janela a semana passada, afinal é da tua familia"
Ela olhou para a foto e os olhos começaram a ficar vermelhos e ela começou a chorar.
Eu fiquei atrapalhado... o que foi que tinha dito?!?!
Ela ao fim de se acalmar, olha para mim e diz-me "essa senhora é a minha avó, que morrei fez a semana passada 2 anos"

Bom ... como se diz ? as minhas partes intimas vieram a garganta engoli e voltaram para baixo ....
Caiu-me tudo... já tinha passado por algumas experiencias, mas nada como ver uma aparição, perfeitamente formada da qual eu pensar que era a vizinha da minha colega.

Tenho mais experiências, mas fica para mais tarde.

Já algum de vós passou por algo idêntico?
Partilhem a vossa opinião.

PS: Não bebo alcool... não vá alguem dizer que bebi uma pinga a mais eheheheh.


Desculpem o testamento.

Até já!

Olá

Gostei de ler a tua história.A forma como a contaste, foi como uma lufada de ar fresco.Quase que estive lá ao ler-te.Eu penso que a maioria dos membros deste forúm, já tiveram experiēncias semelhantes.Obrigada pela partilha :)

Citação de: WrOcc em 09 novembro, 2018, 21:17
Feita a minha apresentação no lugar devido, vamos então contar uma das minhas experiências, para mim a que me vai ficar na memória para sempre.

Eu, sou de Lisboa, mas morei 7 anos perto de Arganil, local onde tenho mais experiências.
Eu e a minha ex namorada, fomos convidados para ir a casa de uma colega nossa, a casa em questão tinha bastante tempo (não sei precisar quanto, mas estamos a falar de perto 200 anos) sempre pertenceu à familia dela. Casa esta, localizada ao lado da Igreja de Arganil.
A nossa colega mostrou-nos a casa, a "cave", sotão, algumas reliquias da familia, até aqui tudo bem. Durante a visita, sempre me senti observado... nada negativo, mas tambem nada positivo... uma mistura de sensações. Feita a visita, fomos todos beber um copo, eu e a minha ex namorada fomos os primeiros a sair, e eu dirijo-me até meio da estrada para ver a casa do lado de fora. A minha colega fecha a porta e no momento em que olho para a casa reparo numa pessoa numa janela. Eu viro-me para ela e digo "olha, a tua vizinha já está a espreitar para ver quem é que andas a meter em casa". A senhora desaparece atrás da cortina branca.
E a minha colega perguntou, "Vizinha ? mas em que janela ?!"
E eu apontei para a janela.
Ela vira-se para mim muito séria e diz "olha que aquela é a janela da minha sala, e não estava ninguem em casa."
E eu pensei, "ok ... secalhar vi mal, nada de muito importante."

Passado 1 semana, fomos jantar lá a casa, novamente com a sensação de estar a ser observado, e começamos a falar da familia dela.
Ela foi buscar fotos da familia
A minha ex namorada vê as fotos e vai-me passando.... chega-me às mãos uma fotografia da familia completa... pais, mães, avós e irmãos.
E eu fiquei espantado com uma senhora que estava na foto e digo entusiasmado "olha, foi esta senhora que vi na janela a semana passada, afinal é da tua familia"
Ela olhou para a foto e os olhos começaram a ficar vermelhos e ela começou a chorar.
Eu fiquei atrapalhado... o que foi que tinha dito?!?!
Ela ao fim de se acalmar, olha para mim e diz-me "essa senhora é a minha avó, que morrei fez a semana passada 2 anos"

Bom ... como se diz ? as minhas partes intimas vieram a garganta engoli e voltaram para baixo ....
Caiu-me tudo... já tinha passado por algumas experiencias, mas nada como ver uma aparição, perfeitamente formada da qual eu pensar que era a vizinha da minha colega.

Tenho mais experiências, mas fica para mais tarde.

Já algum de vós passou por algo idêntico?
Partilhem a vossa opinião.

PS: Não bebo alcool... não vá alguem dizer que bebi uma pinga a mais eheheheh.


Desculpem o testamento.

Até já!

Eu nunca passei por esse fenómeno, mas já li bastante sobre esse tipo de aparições em casas antigas. Muitos proprietários falecidos têm dificuldade em desligarem-se espiritualmente das suas casas quando falecem. Se não incomodarem, é deixá-los vaguearem tranquilamente. Mas por outro lado, se começam a fazerem aparições, moverem objectos, fazerem barulhos, convém limpar energéticamente a casa, para que sigam outro caminho: nova reencarnação (com ou sem evolução espiritual).
DeepGirl

Olá, muito interessante o teu relato. Assim uma coisa igual nunca vivi, a coisa mais parecida com o que relatas foi ver um gato preto no meu corredor dos quartos e nao foi uma boa sensaçao, á medida que me ia aproximando o gato desapareceu. Fico á espera que nos relates mais. Bom fim de semana

Xavante.

Gostei da tua historia muito bem relatada

Boa noite caros/as participantes

O relato está interessante, mas pensei que fosse algo relacionado com extraterrestres após ter lido Avistamento  :)

Estas aparições são cada vez mais comuns e creio que a consciência das pessoas esteja a evoluir de forma a criar maior sensibilidade para o paranormal.
Essas entidades sempre existiram, mas a nossa consciência, ainda não está preparada para abrir o tal "véu" e poder observar essas situações com maior clareza.
No entanto, seria interessante realizar um EVP nessa casa. Quem sabe, se a avó dessa sua colega tenha algo para dizer.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo


Não sei o que viste.

Dá uma dicazinha.

Obrigado

Boa noite caro Falcão

Quer uma experiência minha com espiritos, certo?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia amigo Indigo

Informo que não tenho capacidades visuais para disfrutar dessa experiência.

Quando regressar à Pátria Espiritual terei muitas oportunidades para os ver ao vivo.

De qual quer modo, agradeço o convite.

Um abraço

Bom dia

Caro Falcão, infelizmente as experiências que tive foram mais más do que boas.
Vejo pessoas más que partem e permanecem agarradas ao seu ego e à sua maldade e continuam a incomodar os vivos.
Também existem casos de pessoas que precisam de ajuda para partir. Normalmente promessas que deixam cá em vida e não cumpriram e dessa forma não conseguem partir. Também há casos, de pessoas materialistas, que não conseguem abandonar o que lhes custou tanto a construir.
Porém, uma pessoa que se rege pelo bem, aceita a sua condição e segue o seu caminho sem incomodar ninguém.

Eu acredito que do outro lado tambem haja problemas como há aqui deste lado, também há sofrimento como aqui deste lado, mas quem é mais consciênte, conseguirá adaptar-se a essas novas realidades.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Tenho lido as tuas mensagens e gostava de saber se de fato és Indigo ou esta designação representa apenas um códigi para o PP.

Obrigado

Falcão

 Bom dia

Caro Falcão, é um pouco das duas situações.
Representa o meu nome de usuário no PP e também me representa a mim, sendo eu um Indigo.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 20 novembro, 2018, 11:29
Bom dia

Caro Falcão, é um pouco das duas situações.
Representa o meu nome de usuário no PP e também me representa a mim, sendo eu um Indigo.

Cumprimentos


Logo da segunda famila da segunda vaga de novas crianças, ou a 13º familia das crianças archangélicas...como preferirem vai das tudo ao mesmo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Indigo

Sendo assim, acho que tens uma missão fantástica de poder ajudar a humanidade.

É muito bom, embora nesta vida seja um pouco difícil, no ALÉM irás colher os frutos de toda essa ajuda.

Quanto ao fato das pessoas terem medo de seguir viagem e de enfrentar a Justiça Divina, ninguém fica imune!

Penso que todas as pessoas têm o direito de seguirem o seu caminho e toda a ajuda que lhes possas dar  em nada irá

diminuir a pena no seu Julgamento do Tribunal da Justiça Divina...

Se as rezas, orações e missas pudessem levar as pessoas para o Céu,  os assaltantes e criminosos compravam uma boa

moradia no Céu, ou no Paraíso.

De qualquer modo nunca  te arrependas de ajudar o próximo. A tua missão é muito nobre.


Um abraço

Falcão