Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Avistamento [Arganil]
    Iniciado por WrOcc
    Lido 2.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sabia o que era ser Indigo até conhecer uma senhora que tambem o é. Na altura tinha os meus 19 anos quando a conheci.
Ela é muito espiritualizada consegue ver auras e espiritos com maior clareza.
Fui aprendendo a desenvolver alguns dons, nomeadamente a clarividência e intuição.

O que mais me intriga e nunca ninguém me soube responder, foi até aos meus 10 anos ter presenciado "seres" brilhantes com uma cor azulada.
Não tinham corpos fisicos como nós e eram translucidos, porem com uma cor azulada brilhante. Apareciam sempre em momentos em que estava sozinho e em grupos de 4 elementos. Alguns eram mais baixos, outros mais altos.
Eles não tinham rosto como nós, mas eu ouvia eles a falarem entre si dentro da minha cabeça. Percebiam que eu estava assustado com a presença deles e houve alturas em que não apareciam com tanta regularidade, contudo, nos sonhos, sempre me apareciam.
Nunca se identificaram para mim, nem mostraram qualquer comportamento agressivo. Apenas me observavam ou falavam entre eles.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
1997 ? penso que seja normal. Se tens a idade que dá para ver no pp fazes parte dos precursores dos Indigo. Como alguém a preparas os "novos indigos". Daí as visitas, e podemos aliás pensar que vens de Ipolodic ...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.