Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Amarração com magia negra
    Iniciado por tset
    Lido 3.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde,
não venho pedir juizos de valor, se faço bem ou mal, apenas gostava de saber se há testemunhos de amarrações com magia negra que tenham corrido bem. tenho lido muito sobre o assunto tanto aqui no forum como na net. obrigada

Existem muitas, mas não conseguirá ser feliz com alguém que não a quer, mesmo manipulando desta forma. Só quero que saiba que ao fazer uma coisa dessas, irá sofrer em triplo o mal que faz à pessoa em questão. ..pois estar a mexer com o livre arbitrio de alguém, é estar a fazer mal.  Lei da força energética. Boa sorte com isso.

Obs: conselho de alguém que ja sofreu de uma amarração,  e a pessoa que o fez neste momento não está nada bem. Digamos, que a vida dela está um caos. Não querendo fazer juizos de valor e sim encaminha-la para o bem e alertar do que lhe poderá acontecer depois de fazer a sua escolha. Se aceitar as consequencias...e o tempo limite do efeito, além de que na relação não será feliz....força.  Tudo de bom.

Eu tenho noçao dos riscos e das consequencias que posso vir a ter. Dai, pedir testemunhos de quem ja tenha feito e corrido bem, ha muita gente que so quer dinheiro e sou so mais uma a nao querer ser enganada

Minha querida, não lute por alguém que não a quer da mesma forma que você.  Se amar mesmo a pessoa terá de a deixar livre. O amor não prende, a isso chama-se obsessão. Valorize-se e tente encontrar alguém que lhe corresponda da mesma forma. Ou se possível conquiste a pessoa amada com o seu toque e essência.  Quanto mais poderá pedir a Santo António ou outra entidade em que deposite fé,  para a ajudar no amor. Sem colocar nomes, pessoas. O bem vence sempre o mal. Não existe amarração sem consequências.  Se procura por alguém que fez isso sem se dar mal, procura algo inexistente.  Porque  a paga tarda mas não falha. Não podemos ter aquilo que não nos quer ser dado. E ter à força não é opção.  Muitas felicidades para si, e espero que encontre alguém que você mereça e viceversa. 😘

Pessoalmente considero amarrações como magia negra, por isso as resultantes resultam..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Resultar não resulta. Porque faz efeito temporário.  Alem disso o casal não consegue felicidade quando uma das partes pratica amarração com o seu par. A lei do universo encarrega-se de colocar tudo no devido lugar. Além do mais, quando descoberta, a amarração para além de perder o efeito, a pessoa que o fez sofre um mal bem maior.  E por vezes o que acontece é que a vida da pessoa amarrada começa a andar pata trás ou ter azar em outras coisas, muitas vezes nem resulta em aproximar ou juntar pessoas. Onde não permanece o amor verdadeiro, nada se constrói.  E não há magia nenhuma que faça o contrário. O que acontece é surtir efeito maligno em outros assuntos da vida da pessoa a que se lança amarração. 
Falo por experiência própria,  pois fui vítima de amarração e o meu marido também.  E nenhum dos dois ficou com as pessoas que fizeram isso. Aliás,  até as desprezamos. O que aconteceu no tempo em que a amarração foi feita, foi azares em outros campos. Como carros avariarem muitas vezes, loiça partir-se muita vez,  impaciência e irritação...no entanto foi descoberta a amarração,  e as pessoas que a fizeram não se encontram nada bem de momento. Amores falhados, fisicamente e mentalmente estragados, uma está em depressao,  outro está falido e não consegue segurar nenhuma relação.  Em fim...a paga que é retribuida. Por isso, resultar não resulta.

Não nego, apenas respondo a pergunta dizendo que resulta, depois os contra tempos, o estampamento e isso já é secundário, , se fizer uma amarração hoje a pessoa em breve está comigo. agora o resto, que o tempo apaga tudo e isso, não era chamado por cá agora. mesmo sendo verdade que não cosiono tais actos
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

darksmile, não achas que se amarração resultasse, não existia tanta desilusão amorosa? Até pode surtir efeito, mas esse efeito termina, e há uma paga depois. Ou seja, resulta num espaço de tempo. E qual é a pessoa que quer ter outra sabendo que não é correspondida? Só uma obssecada. A magia negra pode ter a sua força,  e tem, assim como todo o mal tem força. Mas quando se contra ataca com o bem, acabou. Não há magia negra que predure. E na amarração basta a pessoa estar protegida ou já ter encontrado o amor verdadeiro, que nada acontece. E podes tentar infinitas vezes. É perda de tempo. Agora, se faz efeito? Faz...mas num espaço de tempo curto. Aliás,  a pessoa embruxada começa a sentir que algo não está bem. Começa a perder peso, a sair do seu tino,daí a tentar descubrir o que se passa é um instante. E amarração descoberta termina logo. Uma amiga minha fez isso com um fulano casado. E até conseguiu ter um caso com ele. Mas ele não se separou. Aliás,  mandou ela para trás,  nunca mais lhe falou e até tem outra amante e a mulher. Mas a minha amiga ficou sem ele e sem a amizade dele. Ou seja, a amarração até teve efeito, mas só por um período de tempo. Tanto queria separa-lo que arranjou forma de ele estar com a mulher igual, e ainda ter outra suplente. E o tipo nunca descobriu nada do que se passava.Nem sonha que essas coisas existem.

#8
Li este tópico entre outros sobre amarração e têm me surgido algumas dúvidas. Dizem que quem faz uma amarração acaba por pagar mais cedo ou mais tarde.(Espero que assim seja). Mas, e ao contrário? E se alguém faz um feitiço/trabalho de separação será que também acaba por pagar? Vamos pressupor que a pessoa "x" está digamos predestinada (partindo do principio que o destino existe) a ficar com a pessoa "y". Entretanto aparece a pessoa " z" (ex namorada) que no sentido de se vingar do "y" manda fazer um trabalho de separação. Acham que esta pessoa "z" será castigada por ter interferido na vida do x&y?? E o que acontece ao x e ao y se de facto estava "escrito" que iam ficar juntos? Sinceramente, acho que Deus não devia dormir e dar um castigo àquela pessoa...fazer com que o mal que praticou voltasse para ela. Mas, com que direito é que as pessoas acham que podem interferir na vida dos outros só porque lhe dá prazer em ver a infelicidade alheia!!!

#9
Citação de: Sophie14 em 06 outubro, 2018, 00:24
Li este tópico entre outros sobre amarração e têm me surgido algumas dúvidas. Dizem que quem faz uma amarração acaba por pagar mais cedo ou mais tarde.(Espero que assim seja). Mas, e ao contrário? E se alguém faz um feitiço/trabalho de separação será que também acaba por pagar? Vamos pressupor que a pessoa "x" está digamos predestinada (partindo do principio que o destino existe) a ficar com a pessoa "y". Entretanto aparece a pessoa " z" (ex namorada) que no sentido de se vingar do "y" manda fazer um trabalho de separação. Acham que esta pessoa "z" será castigada por ter interferido na vida do x&y?? E o que acontece ao x e ao y se de facto estava "escrito" que iam ficar juntos? Sinceramente, acho que Deus não devia dormir e dar um castigo àquela pessoa...fazer com que o mal que praticou voltasse para ela. Mas, com que direito é que as pessoas acham que podem interferir na vida dos outros só porque lhe dá prazer em ver a infelicidade alheia!!!

Boa questão... segundo a lei universal causa efeito sim.

No geral há sempre uma consequência... seja ela boa ou má.

Acredito que no caso concreto a lei do retorno atua indubitavelmente.

Quanto à predestinação não sei ... Temos muitas almas gémeas... não existe uma apenas ... pelo que o universo em virtude da separação com essa pessoa pode encaminhar x e y para outras pessoas.

É algo controverso ... agora que acredito que mais tarde ou mais cedo as consequências se pagam isso acredito.

Citação de: dark_wish em 05 outubro, 2018, 23:48
darksmile, não achas que se amarração resultasse, não existia tanta desilusão amorosa? Até pode surtir efeito, mas esse efeito termina, e há uma paga depois. Ou seja, resulta num espaço de tempo. E qual é a pessoa que quer ter outra sabendo que não é correspondida? Só uma obssecada. A magia negra pode ter a sua força,  e tem, assim como todo o mal tem força. Mas quando se contra ataca com o bem, acabou. Não há magia negra que predure. E na amarração basta a pessoa estar protegida ou já ter encontrado o amor verdadeiro, que nada acontece. E podes tentar infinitas vezes. É perda de tempo. Agora, se faz efeito? Faz...mas num espaço de tempo curto. Aliás,  a pessoa embruxada começa a sentir que algo não está bem. Começa a perder peso, a sair do seu tino,daí a tentar descubrir o que se passa é um instante. E amarração descoberta termina logo. Uma amiga minha fez isso com um fulano casado. E até conseguiu ter um caso com ele. Mas ele não se separou. Aliás,  mandou ela para trás,  nunca mais lhe falou e até tem outra amante e a mulher. Mas a minha amiga ficou sem ele e sem a amizade dele. Ou seja, a amarração até teve efeito, mas só por um período de tempo. Tanto queria separa-lo que arranjou forma de ele estar com a mulher igual, e ainda ter outra suplente. E o tipo nunca descobriu nada do que se passava.Nem sonha que essas coisas existem.

Concordo ... mas por vezes o tempo não é assim tão curto.

Depende das "energias" invocadas ... dos reforços... etc.

Era bom que as "coisas más" desaparecessem assim.

Infelizmente nem tudo acontece no tempo "certo" ... às vezes demora um bocadinho mais

no nosso caso foi feito nele um trabalho para nos separar. a relacao estava super bem  e do dia para a noite ele mudou completamente. eu era ceptica a este tipo de assuntos e ate foi a minha avo que me falou nisso quando nos separamos, toda a gente questiona os comportamentos dele exactamente porque vêm que algo muito errado se passa. demorei algum tempo a acreditar, ate que por insistencia da minha avo decidi procurar ajuda, fui a duas pessoas diferentes que me disseram o mesmo, fizeram trabalho para nos separar. neste momento, so procuro testemunhos de amarraçoes com magia negra que tenham resultado. estou consciente dos riscos, e agradeço a quem tem comentado.

Citação de: tset em 06 outubro, 2018, 01:09
no nosso caso foi feito nele um trabalho para nos separar. a relacao estava super bem  e do dia para a noite ele mudou completamente. eu era ceptica a este tipo de assuntos e ate foi a minha avo que me falou nisso quando nos separamos, toda a gente questiona os comportamentos dele exactamente porque vêm que algo muito errado se passa. demorei algum tempo a acreditar, ate que por insistencia da minha avo decidi procurar ajuda, fui a duas pessoas diferentes que me disseram o mesmo, fizeram trabalho para nos separar. neste momento, so procuro testemunhos de amarraçoes com magia negra que tenham resultado. estou consciente dos riscos, e agradeço a quem tem comentado.

Desculpa a pergunta ... mas ao invés de pensares em fazer amarração não procuras ajuda para desfazer o que vos fizeram?

Ja fiz. Agora quero fazer a amarraçao

Citação de: tset em 06 outubro, 2018, 08:30
Ja fiz. Agora quero fazer a amarraçao

Nesse caso sim conheço um caso de amarração que resultou durante 7 anos.

Os primeiros 3 anos foram pautados por submissão total dele... escusado será dizer que nem a família ele "ouvia".

A vida deles correu exatamente como ela planeava e desejava...

Casaram... foram pais ... etc etc

Mas nada é de "graça"... e não me refiro a dinheiro.

Do quarto ao sétimo ano posso adiantar que a infelicidade imperou na sua totalidade:

- dívidas intermináveis;
- violência entre o casal;
- o rapaz em questão tinha total apatia pela vida;
- azares constantes...

Quando a coisa estava a "terminar" ... a mulher em questão tentou-se matar ... meteu-se na droga durante uns tempos ... e quase foi despedida.

Digamos que passou por um período difícil.

Hoje apesar de terem filhos em comum ... mal se falam e ele tem-lhe literalmente um desprezo total.

Quando nos fala sobre o assunto não nos consegue explicar o motivo concreto ... diz apenas que é mais forte que ele e que não deveria sentir-se assim porque apesar de tudo é a mãe das filhas.

Por isso quando questionas se este tipo de magia resulta acho que sim...

Para teu bem e da pessoaem causa espero que não.

Muita luz



#14
Citação de: Sophie14 em 06 outubro, 2018, 00:24
Li este tópico entre outros sobre amarração e têm me surgido algumas dúvidas. Dizem que quem faz uma amarração acaba por pagar mais cedo ou mais tarde.(Espero que assim seja). Mas, e ao contrário? E se alguém faz um feitiço/trabalho de separação será que também acaba por pagar? Vamos pressupor que a pessoa "x" está digamos predestinada (partindo do principio que o destino existe) a ficar com a pessoa "y". Entretanto aparece a pessoa " z" (ex namorada) que no sentido de se vingar do "y" manda fazer um trabalho de separação. Acham que esta pessoa "z" será castigada por ter interferido na vida do x&y?? E o que acontece ao x e ao y se de facto estava "escrito" que iam ficar juntos? Sinceramente, acho que Deus não devia dormir e dar um castigo àquela pessoa...fazer com que o mal que praticou voltasse para ela. Mas, com que direito é que as pessoas acham que podem interferir na vida dos outros só porque lhe dá prazer em ver a infelicidade alheia!!!
Sim, nesse caso quem interfere com o livre arbitrio de quem quer que seja, está a interferir com Deus, pois está a modificar o destino de alguém.  Logo a pessoa será castigada. Comigo aconteceu isso. O meu marido teve uma ex mulher que tentou interferir na nossa relação.  Aliás,  ela fez uma amarração no inicio do divorcio deles. E eu e ele começamos a namorar muito depois disso. No entanto posso dizer que isso trouxe momentos maus. Desde eu começar a ter raiva dele e querer ir embora de casa. Mas nada se conseguiu. Porque consegui desfazer a amarração feita à 12 anos atrás.  E isso não impediu de eu e ele nos juntarmos ainda com a amarração feita. Neste momento ela não consegue ter nenhuma relação,  todas lhe correm mal.  Fisicamente engordou muito, e ela é uma mulher bonita, e agora está mentalmente muito debilitada. No entanto durante estes 12 anos o meu marido nem a pode ver. Sente mesmo raiva dela. E ela é mãe de dois filhos dele. Até os filhos a desprezam. Só a procuram porinteresse material. Nada mais. Por isso, não vale apena fazer o mal. Porque a lei é simples " fazes mal recebes mal, fazes bem recebes bem".

Citação de: tset em 06 outubro, 2018, 01:09
no nosso caso foi feito nele um trabalho para nos separar. a relacao estava super bem  e do dia para a noite ele mudou completamente. eu era ceptica a este tipo de assuntos e ate foi a minha avo que me falou nisso quando nos separamos, toda a gente questiona os comportamentos dele exactamente porque vêm que algo muito errado se passa. demorei algum tempo a acreditar, ate que por insistencia da minha avo decidi procurar ajuda, fui a duas pessoas diferentes que me disseram o mesmo, fizeram trabalho para nos separar. neste momento, so procuro testemunhos de amarraçoes com magia negra que tenham resultado. estou consciente dos riscos, e agradeço a quem tem comentado.
Se assim é não faças uma amarração e pede ao teu santo de devoção com muita fé para trazer amor de volta à tua vida. Não cites nomes. Nunca se trava mal com mal.
Se foi feito algo para vos separar só tens de quebrar a maldição.  Se ele te pertencer logo volta para ti. E a pessoa que vos fez isso pagará o mal feito. Mas para não saires lesada, não te metas com magia negra. Acredita que é um mundo onde se paga bem caro. Seja nesta vida ou numa outra. O caminho do bem tem semore muita espera, mas acredita que no fim agradeces. Beijinhos e tudo a correr bem.