Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Casos de possessão comprovada em Portugal, há?
    Iniciado por Lunarion
    Lido 11.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém me sabe informar de casos comprovados em Portugal? Quanto mais recentes melhor. Obrigado!

#1
Quando inicou a serie outcast na fox esta mesma fez uma mini serie no YouTube de alguns relatos sobrenaturais

É assim, recentes, não posso dizer que haja.
Podes tentar contatar algumas paróquias ou outras igrejas, no sentido de obter algumas informações. Podes, também, tentar outras religiões não cristãs para saberes. O pior que pode acontecer é não responderem ou negar a informação por uma questão de privacidade.
Posso adiantar que há "boatos" de algumas paroquias em Lisboa, ter casos datados dos anos 80. Há possibilidade de haver mais recentes, tendo em conta o apelo do Vaticano para que haja mais exorcistas (não sei se é uma notícia falsa ou não).
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa tarde

Recentemente, na CMTV, deu uma reportagem que se chamava "Sinais do Além". Nessa reportagem, filmaram e entrevistaram pessoas cá em Portugal sobre situações "paranormais". A situação que me intrigou mais foi numa terra chamada Vera Cruz, onde supostamente há vários casos de possessão e situações estranhas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 maio, 2018, 12:41
Boa tarde

Recentemente, na CMTV, deu uma reportagem que se chamava "Sinais do Além". Nessa reportagem, filmaram e entrevistaram pessoas cá em Portugal sobre situações "paranormais". A situação que me intrigou mais foi numa terra chamada Vera Cruz, onde supostamente há vários casos de possessão e situações estranhas.  :)

Sim, ouvi falar disso... é uma série de 13 episódios se não estou em erro.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 30 maio, 2018, 13:00
Sim, ouvi falar disso... é uma série de 13 episódios se não estou em erro.

Sim, é isso mesmo. Infelizmente não se encontram os episódios na Internet, mas seria bom rever essa série.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 maio, 2018, 16:54
Sim, é isso mesmo. Infelizmente não se encontram os episódios na Internet, mas seria bom rever essa série.

Há no youtube. Basta pesquisar "Sinais do Além CMTV e aparece nos resultados". Aparecem outros da TVI igualmente.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.


Citação de: brunojge em 30 maio, 2018, 17:17
Há no youtube. Basta pesquisar "Sinais do Além CMTV e aparece nos resultados". Aparecem outros da TVI igualmente.

Boa noite caro brunojge

Encontrei apenas 3 episódios dos 13 que passaram na televisão.
A CMTV não deixa terceiros exibirem esses videos no youtube. Acabarão por ser eliminados.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 maio, 2018, 23:20
Boa noite caro brunojge

Encontrei apenas 3 episódios dos 13 que passaram na televisão.
A CMTV não deixa terceiros exibirem esses videos no youtube. Acabarão por ser eliminados.


Podes fazer o download para o teu pc. Basta no endereço do vídeo retirar o "ube" do "youtube" e baixar o vídeo. É completamente legal.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Os casos de possessão são raros,por uma simples razão, estaria a expor as forças oculltas, e o maior segredo do demónio é fazer crer que não existe. Além disso a maioria das pessoas está sob controle das forças ocultas, por isso essas forças não necessitam de possuir as pessoas, pois as pessoas já fazem o que elas querem.

Tudo é relativo, se por possessão tens o filme "Exorcista"  e derivados em mente, creio que nunca oiças falar disso por cá... e são casos digamos "extremos", mas "possessões" há imensas e "exorcismos" diários também.. quem sabe se tu também não estás "possuído"?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#12
Se pesquisarem no Youtube por Padre Duarte Sousa Lara (Exorcista) encontram um canal com o nome Duarte Sousa Lara onde têm vários videos.Estão lá testemunhos de pessoas que foram ajudadas por ele.O nome dos videos são estes:

-Testemunho da Aldina (Também escreveu um livro chamado "Jesus de Nazaré Resgatou-me" a contar em detalhe a possessão que viveu e foi entrevistada pelo Jornal i)
-Exorcismo - Testemunho da Rosa
-Exorcismo - 4 Testemunhos
-Exorcismo - Testemunho da Arminda
-Exorcismo - Testemunho da Fernanda (Também deu uma entrevista na FOX chamada "O Diabo no Corpo - O Exorcismo Salvou-me")

O Padre Duarte escreveu um livro com perguntas e respostas sobre os exorcismos chamado "Deus está a Salvar-me...E a Libertar-me de todo o Mal".

Boa noite.

Os verdadeiros casos por vezes nao interessam vir a publico, mesmo para quem trabalha neles, o sigilo por vezes é melhor que a propria partilha do mesmo.

O mérito ganha-se na ajuda que se dá, nao com opinioes que possa-mos obter com a partilha do nosso trabalho.

Cumprimentos
J.Martins