Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Desporto!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 4.226 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas!

Aqui um topicozinho para o pessoal dizer o que costuma fazer, seja para manter a linha, seja para competir!

Tudo serve! Desde competição, a prazer regular, até caminhadas à beira mar!

Postem fotos do equipamento que usam, caso usem algum em especial, para o pessoal saber!

Beijitos
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu tenho feito BTT sozinho, domingo começo a treinar com uma equipa já este domingo!

Aqui está uma foto da minha "Maria Lameira"... eheh



Berg Torah 3.0!

Características Básicas:
Quadro Berg Torah, Kit de Mudanças e travões Shimano, Suspensão e kit pedaleiro SRSuntour e caixa de direcção Ritchey





Quando tenho oportunidade jogo tenis... Tenho raquete e bolas da Sport Zone...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
- yoga
- Power attack (semelhante a body combat)

nao uso equipamento para alem do fato de treino.

Olha, eu uso as  minhas botas da tropa. N\ao consigo caminhar sem ter uma cunha, das dos sapatos...
Templa - Membro nº 708

#4
Gosto especialmente de fazer "levantamento do copo de fino"  ;D

Assim mais regularmente, jogo ténis de mesa e bilhar  :) Sim, bilhar é um desporto  :laugh: Mais para a cabeça do que para o corpo, mas ainda assim é desporto. Matraquilhos é considerado desporto? Se for, também faço  :)

Não tão regularmente, mas sempre que posso (2 ou 3 vezes por mês) jogo futebol e voleibol.

Também jogo ténis, mas raramente (3/4 vezes por ano).

Tendo em conta que todos os dias passeio o cão e que sou practicamente arrastado, posso dizer que também faço +/- 40 minutos diários de jogging ;D :laugh:

Quanto a equipamento, tenho uma raquete de ténis de mesa Butterfly, uma da Schildkrot, outra da Tentable e umas quantas que estão lá encostadas; 2 raquetes de ténis que não sei a marca, só sei que foram muito baratas  :laugh: ; quanto às bolas de futebol e voleibol, ainda são algumas e não vale a pena estar a enumerar; quanto ao copo de fino, qualquer um serve...não sou esquisito  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu faço hidroginástica :angel: ;D

Equipamento:fato de banho ou bikini >:D

Hoje fiz o primeiro treino em equipa, de BTT asério... Bem, meus meninos, digo-vos: Vi a minha vida à frente dos olhos 2 vezes... Fogo... A descer uma picada de Seixos (pedaços de pedra pontiagudos) soltos, onde a bike se descontrolava toda...

Mas aguentei-me, toda a equipa elogiou a prestação e tou orgulhoso de mim e da minha lameira :D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

eu subo e desço o terceiro andar todos os dias(não temos elevador) 
levantamento de panelões,tachões,sacas de batata e tabuleiros,e jarros de água...e etc...(na cozinha)
ás vezes faço step quando vou trabalhar para o bar dos alunos...temos lá um degrau ;D
e de tempos a tempos faço agachamentos ;)

Citação de: Nita em 13 dezembro, 2009, 20:32
eu subo e desço o terceiro andar todos os dias(não temos elevador) 
levantamento de panelões,tachões,sacas de batata e tabuleiros,e jarros de água...e etc...(na cozinha)
ás vezes faço step quando vou trabalhar para o bar dos alunos...temos lá um degrau ;D
e de tempos a tempos faço agachamentos ;)

Ehehe
No verão ainda pegava na bicicleta e fazia 1 hora dia sim dia não... agora tá a ganhar pó...
Bem, mas subo e desco as escadas de casa várias vezes ao dia, ando um bocado a pé. Mainada! Confesso que sou um "bocado" preguiçosa! :angel:
Open you eyes and your mind!

Leqke
-Wii Fit ;D ;D

Adorava fazer danças de salão.
E provavelmente irei fazer algum tipo de arte marcial em abril ahah.

:-*

Olha, Morgriff, nos últimos tempos o meu desporto tem sido comer. Estou uma autêntica abóbora
Templa - Membro nº 708

S.Cipriano

Sou federado em futebol de 11 desde os 10 anos...

São as minha chuteiras ;D




Jogo Futsal amador nas férias enquanto o novo campeonato não começa...

Por aqui usa-se uma elíptica.
Ultimamente tem sido bastante usada. :)

Uma foto para quem não conhece (não é a minha)

Epa nisto sou muito pobrezin ho!

Ando so de bike! Contudo de verao goste de ir a piscina relaxar um pouco a nadar! ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Templa em 13 dezembro, 2009, 21:54
Olha, Morgriff, nos últimos tempos o meu desporto tem sido comer. Estou uma autêntica abóbora

Mas uma abóbora daquelas todas sexy's  ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!