Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Desporto!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 4.227 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Estes meninos só me frazem rir ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Citação de: Templa em 13 dezembro, 2009, 21:54
Olha, Morgriff, nos últimos tempos o meu desporto tem sido comer. Estou uma autêntica abóbora

isso é so impressao tua  :D

AndreiaLi
Citação de: santus_angel em 13 dezembro, 2009, 22:14
Por aqui usa-se uma elíptica.
Ultimamente tem sido bastante usada. :)

Uma foto para quem não conhece (não é a minha)


ás vezes tambem uso essa no ginasio entre horas livres. Gosto muito

Citação de: Morgriff em 13 dezembro, 2009, 19:39
Hoje fiz o primeiro treino em equipa, de BTT asério... Bem, meus meninos, digo-vos: Vi a minha vida à frente dos olhos 2 vezes... Fogo... A descer uma picada de Seixos (pedaços de pedra pontiagudos) soltos, onde a bike se descontrolava toda...

Mas aguentei-me, toda a equipa elogiou a prestação e tou orgulhoso de mim e da minha lameira :D

Olá olá

sabes o que é que te ia dar um jeitao e mais segurança sabes, sabes???

Uns pedais daqueles que se fixam aos tenis e uns tenis desses tambem!

O meu marido diz que desde que os começou a usar foi uma diferença enorme a nivel de segurança e estabilidade.
é claro que quando ele comprou a bike "a serio" para btt teve que por uns pedais desses ao gosto dele, assim como tambem lhe trocou os travoes..
aahh a bike é uma specialized hardrock ou algo parecido! 8)

Moon*

Ora aqui ficam as imagens do equipamento que eu utilizo...deixo-vos adivinhar qual o desporto que eu pratico   ::) ;D




Citação de: hoopsy em 14 dezembro, 2009, 23:49
Olá olá

sabes o que é que te ia dar um jeitao e mais segurança sabes, sabes???

Uns pedais daqueles que se fixam aos tenis e uns tenis desses tambem!

O meu marido diz que desde que os começou a usar foi uma diferença enorme a nivel de segurança e estabilidade.
é claro que quando ele comprou a bike "a serio" para btt teve que por uns pedais desses ao gosto dele, assim como tambem lhe trocou os travoes..
aahh a bike é uma specialized hardrock ou algo parecido! 8)

quando ele estiver farta dele diz-me qualquer coisa que eu vou buscar...

Querida, eu comprava pedais e sapatos de encaixe, mas ia gastar 100€ que preciso para rodas novas e sistema de travões... A lameira foleira e ranhosa ainda vai descer muitas picadas antes de poder comprar uma specialized... A não esquecer que sou estudante e dependo do estreito orçamento da minha mae...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Esses pedais de encaixe sempre me fizeram alguma confusão...

Eu sei que dão muito mais estabilidade, mas e se nalguma emergência um gajo precisar de saltar fora da bicicleta? Os pés saem com facilidade ou estamos condenados a fazer uma "terceira bochecha"?  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 dezembro, 2009, 20:41
Esses pedais de encaixe sempre me fizeram alguma confusão...

Eu sei que dão muito mais estabilidade, mas e se nalguma emergência um gajo precisar de saltar fora da bicicleta? Os pés saem com facilidade ou estamos condenados a fazer uma "terceira bochecha"?  ;D

Para tirar os pés basta rodar o pé para o lado contrário ao quadro... Por isso, numa queda, é raro não sairem... Se não sairem mesmo, vais levar com a bike em cima...
Mas visto que é mais o ganho do que o risco...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 15 dezembro, 2009, 20:53
Para tirar os pés basta rodar o pé para o lado contrário ao quadro... Por isso, numa queda, é raro não sairem... Se não sairem mesmo, vais levar com a bike em cima...
Mas visto que é mais o ganho do que o risco...

Obrigado pela explicação.

Não sabia que era só rodar os pés...Sendo assim, dá para saltar  :)

Se bem que em caso de queda, saltando ou não, a probabilidade de "terceira bochecha" é grandota  ;D :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 dezembro, 2009, 20:57
Obrigado pela explicação.

Não sabia que era só rodar os pés...Sendo assim, dá para saltar  :)

Se bem que em caso de queda, saltando ou não, a probabilidade de "terceira bochecha" é grandota  ;D :laugh:

Mas para isso basta saíres à rua... O monte já me meteu mais medo...

Neste momento tenho mais medo do mato do que das quedas!

(ainda tou todo arranhado do treino de domingo....)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Da minha parte é só levantamento do copo e puxamento pela carola. :laugh:
Believe to see...