Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 19:10
Eu também já tive n stress pela vida fora, e nem por isso patrocinei idas ao dentista. Recorro a outros métodos, entre os quais o desprezo, em situações limite.

Percebo te, eu nem no futebol pago cremalheiras novas. Prefiro ficar calado e faze la pela calada mesmo à mete nojo.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 10 março, 2016, 19:21


Prefiro ficar calado e faze la pela calada mesmo à mete nojo.

Pior ainda! É à má fé! :)

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 19:28
Pior ainda! É à má fé! :)

Nunca disse que era boa gente, no futebol ha uma máxima que aprendi desde pequeno "...antes q chore a mãe dos outros do que a minha." Pao pão, queijo queijo meus amigos, ca se fazem ca se pagam, olho por olho dente por dente, doa a quem doer tem que levar comigo.

Sabes que a vantagem de ser gémeos ta aqui tanto ajudo a levantar um adversário como lhe piso um braço com os pitons, porque ser venenoso amanha quando posso ser hoje?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 10 março, 2016, 19:51


Nunca disse que era boa gente, no futebol ha uma máxima que aprendi desde pequeno "...antes q chore a mãe dos outros do que a minha." Pao pão, queijo queijo meus amigos, ca se fazem ca se pagam, olho por olho dente por dente, doa a quem doer tem que levar comigo.

Sabes que a vantagem de ser gémeos ta aqui tanto ajudo a levantar um adversário como lhe piso um braço com os pitons, porque ser venenoso amanha quando posso ser hoje?

Perante tais argumentos, deixaste-me sem palavras... Dizer-te o que me parece correcto, ou incorrecto, será meramente figurativo.
Tu manterás a tua "postura" e eu a minha.  Daí eu ser peixes!

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 20:08
Perante tais argumentos, deixaste-me sem palavras... Dizer-te o que me parece correcto, ou incorrecto, será meramente figurativo.
Tu manterás a tua "postura" e eu a minha.  Daí eu ser peixes!

Ja devias saber que tenho conversa para tudo e todos, alem disso aqui neste tópico só eu represento os homens.

Eu represento e nao tenho medo de ficar só contra o mundo pêlos vistos essa é a minha sina depois ainda me perguntam donde veio o resposta x. A minha mãe não criou nenhum hipócrita
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 10 março, 2016, 20:27


Ja devias saber que tenho conversa para tudo e todos, alem disso aqui neste tópico só eu represento os homens.

Eu represento e nao tenho medo de ficar só contra o mundo pêlos vistos essa é a minha sina depois ainda me perguntam donde veio o resposta x. A minha mãe não criou nenhum hipócrita

Pois eu não represento seja quem for, para além de mim própria. E por vezes, mal.
Quanto a ti, volto a reafirmar, que tens fundo bom. O que mostras é a carapaça! :)

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 20:36
Pois eu não represento seja quem for, para além de mim própria. E por vezes, mal.
Quanto a ti, volto a reafirmar, que tens fundo bom. O que mostras é a carapaça! :)

O tartaruga genial é que tinha carapaça lol
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 10 março, 2016, 20:44


O tartaruga genial é que tinha carapaça lol

Eu não te vou manchar a reputação, e vou então dizer que és mau como as cobras :) 

#158
smaiza ha situações em que ou te defendes ou  quem se lixa és mesmo tu. Nem sempre é possível virar costas ou ignorar.
Ou te defendes ou acabas por passar mal. Infelizmente o diálogo nem sempre é uma opção com bestas.  ::)

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 20:48
Eu não te vou manchar a reputação, e vou então dizer que és mau como as cobras :) 

Manchar me a reputação? E como pensas fazer isso? Agora que parece uma meia suja e encardida...ja vens tarde ☺

Conheci e conheço pessoas más, daquelas que estão a espera de cravar com uma média na cabeça de alguém sejam eles sejam elas igualdade direitos é isto, nessas alturas é que gosto de ver quem é quem. Rambos e lara crofts de internet escondidos atrás de monitores ha os ao barrote por ai
e já vi tantos e algumas levar na boca só porque não se aperceberam que a noite tem regras próprias...
Com tanta coisa não te respondi, cobra não mas talvez uma preguiça ou um lémure.curto bué o sentido de humor que a natureza teve para algumas espécies animais
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.