Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu tambem faço a depilação principalmente nas pernas, porque pratico ciclismo.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 12:12
Mas e eu cometi alguma injustiça? Pois com certeza!  :)

Obrigada, mas eu estou muitissimo bem tal como estou.

Vê-la se não mudas tu, depois tens de andar menstruado pelo menos 4 dias por mês, engordas 20kgs para teres um filho, sofres as dores de parto... :)

É só moral... :) :)

isso era muita mau.... =/

#76
Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 12:10

O unico timex, que eu tinha ouvido falar, era um relogio que o meu pai deu a minha mãe que tocava o viva la espanha...não sabia que tinha existido consolas dessa marca...sempre aprendendo😊



Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 12:12
Mas e eu cometi alguma injustiça? Pois com certeza!  :)

Obrigada, mas eu estou muitissimo bem tal como estou.

Vê-la se não mudas tu, depois tens de andar menstruado pelo menos 4 dias por mês, engordas 20kgs para teres um filho, sofres as dores de parto... :)

É só moral... :) :)

Mudar de casca é uma analogia para representar as reencarnações porque gostaria de saber o discurso era o mesmo se mudassemos de mulher para homem e vice-versa.
Nunca em nenhuma das minhas afirmações viste escrito que não reconheço o valor às mulheres bem pelo contrário simplesmente não gosto de desigualdades que é o que vejo aos montes e se eu não tenho ventre a culpa não é minha, alguem me deu outro tipo de arsenal
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#77
Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 12:20
[

alguem me deu outro tipo de arsenal

Com esta do arsenal, calaste-me! :)

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 12:20


Mudar de casca é uma analogia para representar as reencarnações porque gostaria de saber o discurso era o mesmo se mudassemos de mulher para homem e vice-versa.
Nunca em nenhuma das minhas afirmações viste escrito que não reconheço o valor às mulheres bem pelo contrário simplesmente não gosto de desigualdades que é o que vejo aos montes e se eu não tenho ventre a culpa não é minha, alguem me deu outro tipo de arsenal
É pah é por estas coisas que tenho pena de não ter nascido mais cedo, essas consolas sempre me fascinaram, embora tenha jogado muito em nes (de um amigo meu) mas não tem a mesma mistica...uma consola que joguei bastante foi numa sega saturn...eu adorava os jogos de porrada do dragon ball (tinha uns 6 anos mas ganhava sempre), embora a consola fosse dos netos do patrão dos meus pais, naquela altura eles tinham a consola ligada não a uma tv...mas um projector, toda uma parede como ecra de jogo...bons tempos😊

Smaiza, digo-te uma coisa, eu passava bem sem as dores menstruais...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 13:25


Smaiza, digo-te uma coisa, eu passava bem sem as dores menstruais...😆

E até estás a ser meiga. Eu diria outras tantas coisas :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 13:29
E até estás a ser meiga. Eu diria outras tantas coisas :)
Sim...mas levaria muito tempo a enumerar😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 12:47
Com esta do arsenal, calaste-me! :)

Ja disse varias vezes a amigos meus, devo ter sido palhacito numa encarnação anterior tenho que acabar as minhas afirmações com uma palhaçada sempre, nao é feitio é  defeito mesmo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 13:39


Ja disse varias vezes a amigos meus, devo ter sido palhacito numa encarnação anterior tenho que acabar as minhas afirmações com uma palhaçada sempre, nao é feitio é  defeito mesmo

Na na... eu gostei. Não foste vulgar, e muito menos ordinário. Estiveste bem e calaste-me :)
No que me toca a mim, continua. Estás muito bem. :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 13:50
Na na... eu gostei. Não foste vulgar, e muito menos ordinário. Estiveste bem e calaste-me :)
No que me toca a mim, continua. Estás muito bem. :)

Nao me dês corda...tenho tendência a espatifar o carro na recta final
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 14:05


Nao me dês corda...tenho tendência a espatifar o carro na recta final

Ás tantas, corria-te mal... Estás a subestimar-me. A minha mãe, desde pequenina que me dizia "tens sempre resposta para tudo". E é bem verdade. :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 13:29
E até estás a ser meiga. Eu diria outras tantas coisas :)

moon e a inês?

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 14:08
Ás tantas, corria-te mal... Estás a subestimar-me. A minha mãe, desde pequenina que me dizia "tens sempre resposta para tudo". E é bem verdade. :)

Nao sei talvez, não tenho problema nenhum em dizer que não sei e aprender novos pontos de vista e abordagens diferentes das minhas, seja homem seja mulher

Por isso podia correr bem ou mal, essas são as duas hipoteses
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 15:04
Nao sei talvez, não tenho problema nenhum em dizer que não sei e aprender novos pontos de vista e abordagens diferentes das minhas, seja homem seja mulher

Por isso podia correr bem ou mal, essas são as duas hipoteses

Também tens resposta para tudo... :)

Burro é aquele que se julga dono da verdade. A vida é uma constante aprendizagem.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#89
Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 15:11

Lol ;D ;D...isso é privado...

andam outra vez a costurar saias novas? mas ké isto; a quinta das celebridades ou aquela do zé maria?

ai ai ai ai ai
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.