Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 19.090 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 21:16


Concordo e em especial as raparigas mais novas quando saem apenas com uns trapinhos a tapar os óbvios, mas quanto ao meterem-se com eles....nao concordo totalmente, acho que a mulher ainda tem medo de se expor e ouvir um não.


Nao smaiza, eu nao sou todos os homens sou um só mas uma senhora destaca-se das outras quando sabe responder com sabedoria, correcção e assertivamente em todas as situações do dia a dia.
Aquilo que se passa dentro de quatro paredes ou num opeç corsa nas azinhagas apenas diz respeito aos dois
O problema é quando usas um vestido sem decote ou mesmo saia pelo joelho, e há uns tipos a olharem para ti de forma nojenta,não precisam dizer uma palavra, é mesmo aquele olhar que te faz sentir suja....é horroroso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:23
Eu cá acho que não, muitas começam a fazer-se indiretamente.
Imagina num bar ou discoteca, começam a dançar na boa e vão se aproximando cada vez mais até conseguirem.

Muitas vezes uma mulher insinua-se a um homem, e ele é tão ingênuo que nem se apercebe da intenção dela. As mulheres conseguem topar algo à distancia, mas os homens não.

La está tudo no mesmo saco ta mal. Eu sou homem e esteja normal esteja à procura do meu ultimo neurónio las pas 7 acredita que sei quando uma mulher esta interessada mas ainda por cima se faz de fina que é ainda mais dificil, nem todas as mulheres são iguais nem os homens
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 21:30
Mais uma vez, concordo contigo :)

Como diz a minha avó, um homem já não precisa de andar atrás de uma mulher, basta estalar os dedos ;)

Agora aquelas mulheres a sério não é bem assim :)

#123
Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 21:34


La está tudo no mesmo saco ta mal. Eu sou homem e esteja normal esteja à procura do meu ultimo neurónio las pas 7 acredita que sei quando uma mulher esta interessada mas ainda por cima se faz de fina que é ainda mais dificil, nem todas as mulheres são iguais nem os homens

Mas e quem é que está a dizer que são todas iguais??? Só se diz que hoje as mulheres são bem mais atrevidas do que o que eram. E que se passou do 8 ao 80. Mas não são todas, obviamente.

Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:35
Como diz a minha avó, um homem já não precisa de andar atrás de uma mulher, basta estalar os dedos ;)

Agora aquelas mulheres a sério não é bem assim :)

Eles é que ainda pensam que são eles que tomam iniciativa... Inocentes! :)

Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:35
Como diz a minha avó, um homem já não precisa de andar atrás de uma mulher, basta estalar os dedos ;)

Agora aquelas mulheres a sério não é bem assim :)

Ora ai esta!

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 21:34


La está tudo no mesmo saco ta mal. Eu sou homem e esteja normal esteja à procura do meu ultimo neurónio las pas 7 acredita que sei quando uma mulher esta interessada mas ainda por cima se faz de fina que é ainda mais dificil, nem todas as mulheres são iguais nem os homens


Há homens a sério e mulheres a sério, mas não é desses que estamos a falar.

Estou a falar deste tipo de mulheres e no entanto não sou como elas, por isso não leves a peito. Porque um homem a sério também não vai querer uma mulher destas.

Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:39

Há homens a sério e mulheres a sério, mas não é desses que estamos a falar.

Estou a falar deste tipo de mulheres e no entanto não sou como elas, por isso não leves a peito. Porque um homem a sério também não vai querer uma mulher destas.
Mai' nada, amunet disseste tudo😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 21:31

O problema é quando usas um vestido sem decote ou mesmo saia pelo joelho, e há uns tipos a olharem para ti de forma nojenta,não precisam dizer uma palavra, é mesmo aquele olhar que te faz sentir suja....é horroroso.

eu conhecia uma amiga que dizia o mesmo e acredito que não deve ser fácil além disso eu sei aquilo que os homens dizem e fazem e acontecem, a uma mulher, tambem te digo é de uma falta de sensibilidade atroz mas eu não mando no mundo



Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:23
e ele é tão ingênuo que nem se apercebe da intenção dela. As mulheres conseguem topar algo à distancia, mas os homens não.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 21:37
Mas e quem é que está a dizer que são todas iguais?

A minha resposta à tua pergunta foi a resposta que a Amunet deu à minha pergunta.

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#128
Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 21:31

O problema é quando usas um vestido sem decote ou mesmo saia pelo joelho, e há uns tipos a olharem para ti de forma nojenta,não precisam dizer uma palavra, é mesmo aquele olhar que te faz sentir suja....é horroroso.

Moon, eu se estiver no lugar  em que me sinta desconfortavel, ou ignoro ou mudo de lugar. Até porque eu não costumo ser muito simpática nesse tipo de situação. Imbecis, existirão sempre. Agora a opção de levar com eles ou não, é sempre nossa.

#129
Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 19:31
Cada qual é livre de se comportar ou utilizar o tipo de linguagem que bem entende. Da mesma forma que, tu tens a tua opinião e eu a minha.. Se eu estiver sozinha, e der uma martelada num dedo,provavelmente sairá uma asneira. Mas se estiver na rua, na presença de terceiros, e der um pontapé num calhau, com toda a certeza irei moderar a linguagem. Mas isso é uma questão de educação e respeito pelos outros. A Educação e o saber estar, deve ser geral, ou seja, tanto para homens como para mulheres.



Eu digo quando as tenho de dizer, não necessariamente quando dou um pontapé numa pedra. Quando têm de sair, saem e há momentos que calham muito bem. Há uma diferença entre ser-se educado e engolir sapos..... Há que saber quando usar um salto alto e quando calçar uma chinela.
Existe até um estudo muito engraçado que diz que as pessoas que dizem asneiras, são mais verdadeiras e fiáveis..será verdade? De qualquer forma, não me meto "pra dentro" por causa dos outros e muito menos por ser mulher. E isso não significa faltar ao respeito a ninguém, desde que não me faltem ao respeito a mim...Claro!
Este tópico anda a dar pano para mangas :)


O problema é quando usas um vestido sem decote ou mesmo saia pelo joelho, e há uns tipos a olharem para ti de forma nojenta,não precisam dizer uma palavra, é mesmo aquele olhar que te faz sentir suja....é horroroso.
[/quote]

É das coisas mais horrorosas que existem, o olhar é insuportável e quando abrem a boca é melhor nem ouvir o que dizem porque é de revirar as entranhas. Isso é mais um daqueles aspectos que só uma mulher entende e ouvir certas coisas é quase como nos sentirmos invadidas. E ainda há quem ache isso o máximo e super normal e se ache no direito de ter esse comportamento. Enfim.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 22:44
Moon, eu se estiver no lugar  em que me sinta desconfortavel, ou ignoro ou mudo de lugar. Até porque eu não costumo ser muito simpática nesse tipo de situação. Imbecis, existirão sempre. Agora a opção de levar com eles ou não, é sempre nossa.
Smaiza eu não pude ignorar, era um espaço publico e estava com os meus pais, na hora tive vontade de espetar um soco no tipo no sitio onde lhe doi mais, como os meus pais estavam de costas para o tipo não notaram nada...se tivessem visto...ia haver confusão, e honestamente não me queria chatear por causa disso, não queria estragar o dia por causa de um tarado de m****, por isso decidi virar-me de costas para ele.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 10:19

Smaiza eu não pude ignorar, era um espaço publico e estava com os meus pais, na hora tive vontade de espetar um soco no tipo no sitio onde lhe doi mais, como os meus pais estavam de costas para o tipo não notaram nada...se tivessem visto...ia haver confusão, e honestamente não me queria chatear por causa disso, não queria estragar o dia por causa de um tarado de m****, por isso decidi virar-me de costas para ele.

E fizeste muitíssimo bem. Nesses casos, o desprezo e a indiferença é a melhor resposta. Argumentar ou discutir, só nos faz descer ao mesmo nível.  :)

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 10:19

Smaiza eu não pude ignorar, era um espaço publico e estava com os meus pais, na hora tive vontade de espetar um soco no tipo no sitio onde lhe doi mais, como os meus pais estavam de costas para o tipo não notaram nada...se tivessem visto...ia haver confusão, e honestamente não me queria chatear por causa disso, não queria estragar o dia por causa de um tarado de m****, por isso decidi virar-me de costas para ele.

Grande moça =P

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 11:12
E fizeste muitíssimo bem. Nesses casos, o desprezo e a indiferença é a melhor resposta. Argumentar ou discutir, só nos faz descer ao mesmo nível.  :)
Mas se soubesses a vontade que eu tive de lhe bater...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 11:18

Mas se soubesses a vontade que eu tive de lhe bater...

Costumas bater quando a coisa não te agrada?