Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Oração durante o banho
    Iniciado por Quelinha
    Lido 3.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 20:50
     Nunca rezem à noite e muito menos na hora de deitar

    F.Leite

Alguma razao em particular F.Leite?

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 20:47


Kkkk

Você que pensa....
Será que está mesmo sozinha??
Essa é minha dúvida!

Eu acho que nunca estamos "sozinhas"... nem mesmo em situações intimas.
Mas se condicionarmos a vida actual, unica e simplesmente à espiritualidade, nem vivemos a primeira, nem desenvolvemos a segunda.

Não podemos ir na rua, dar um chute numa pedra da calçada, e tentar de imediato atribuir um significado, ou culpabilizar uma  "entidade" menos amigável...





#17
Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 20:50
     Conselho se fosse bom vendia-se como este é oferecido....

     Nunca rezem à noite e muito menos na hora de deitar e quando o fizerem façam-no como se estivessem na presença de alguém que lhes merece respeito.

     Numa oração nunca deve ser pedida a solução para os problemas, mas sim lucidez mental para que consiga arranjar forma de superar os problemas.

    F.Leite

Mas Fernando!
Penso que 99,9% das pessoas que rezam o fazem na hora de dormir!
Quanto a seu último parágrafo, concordo plenamente!

E rezar durante o banho? Pode?
Poderia ensinar como reza?
Um exemplo, claro!

Citação de: smaiza em 27 fevereiro, 2016, 20:55
Eu acho que nunca estamos "sozinhas"... nem mesmo em situações intimas.
Mas se condicionarmos a vida actual, unica e simplesmente à espiritualidade, nem vivemos a primeira, nem desenvolvemos a segunda.

Não podemos ir na rua, dar um chute numa pedra da calçada, e tentar de imediato atribuir um significado, ou culpabilizar uma  "entidade" menos amigável...






Sim!
Eu concordo!
Nunca estamos sozinhos, temos que viver sem ficar pensando nisso!
Por isso mesmo que perguntei sobre rezar durante o bem: seria uma falta de respeito ou não haveria problema, porque, afinal, não estamos mesmo sozinhas durante o banho.

Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 20:50
Nunca rezem à noite e muito menos na hora de deitar

Porquê?  ::)

saryta
#19
Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 21:03
Porquê?  ::)
há tantas coisas que dizem que não devemos fazer ou dizer ou mesmo comer e a gente faz so pra contrariar e nada acontece ...
cada um tem as suas crenças ...

Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 00:01


Exato!
É isso!
Trocar de roupa, fazer amor, enfim... Momentos de intimidade.... São por eles respeitados ou são momentos como outro qualquer, eles não têm a "maldade" que os homens teriam?

Os pensamentos, bons ou maus, estão apenas na nossa mente e somos apenas nós que os alimentamos.

Citação de: oculto em 27 fevereiro, 2016, 21:11
Os pensamentos, bons ou maus, estão apenas na nossa mente e somos apenas nós que os alimentamos.

Pois assim penso, tanto que sempre fiz orações durante o banho...
Mas um comentário aqui, que um guia mandou chamar por ele durante o banho me deixou com a pulga atrás da orelha!
Rsrsrs

Citação de: Ana P em 27 fevereiro, 2016, 20:52
Alguma razao em particular F.Leite?


    A hora de deitar deve ser uma hora de preparação do dia seguinte. Nós humanos somos seres que nos viciámos nas coisas e rezar produz um vicio nocivo para a nossa capacidade de mudar a nossa vida. Ao rezar ensinamos o nosso subconsciente a ser dependente de ajuda externa para resolver os nossos próprios problemas.

    Salvo raras exceções rezamos para pedir alguma coisa ou para agradecer por algo que recebemos. Habituamos o nosso subconsciente a esperar por soluções e não em lutar para as encontrar no emaranhado de experiências que fazem parte da nossa vida. Por isso caímos muitas vezes no mesmo erro ao realizar as nossas tarefas.

     Os pensamentos com que adormecemos são os que mais influência têm na nossa personalidade e se conseguirmos produzir uma imagem mental do que queremos acabamos por sonhar com o assuntos e muitas vezes por acordar com a solução.

     Pessoas que sofriam de pesadelos quase que deixaram de os ter ao adotar esta postura antes de adormecer. Passaram a dormir e a acordar muito mais felizes e relaxados do que antes.

     Por outro lado temos o facto da atividade espiritual que aqui se chama de "negativa", ser muito mais intensa durante a noite. Parece que a claridade do sol de alguma forma lhes tira "força". Quando rezamos mentalmente coloca-mo-nos num nível de ondas cerebrais que são ouvidas por esses espíritos. Se eles souberem o que nós estamos a pedir facilmente podem agir para que recebamos o contrário do pedido feito. Será que nunca lhes aconteceu?

     F.Leite

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 01:06


Sinto-me bem sim!
Mas vi aqui um medium que disse que o guia mandou a moça fazer o banho de sal grosso e que na hora que ela fosse para o banho o invocasse, para a auxiliar. O medium percebeu que o "taradinho" queria era vê-la nua.

Fiquei pensando nisso....
Será que ao orarmos ou meditarmos eles gostam de nós ver nus/nuas?
E outra: se disser que na hora do banho, assim como na hora de usar o banheiro para outras coisas, ou na hora do coisado entre amantes, os guias se retiram e nos deixam a sós... Então nessa hora estamos desprotegidos e espíritos inferiores se aproveitam?
Olha a dimensão do problema.... Melhor ter meu guia/anjo tomando banho comigo, né?

😂😂😂😂😂

Só eu mesma para ter essas ideias malucas....
LOOOOOL ;D por mim tanto faz se meu guia quer ou não ver-me nu... desde que ele faça o trabalho dele, que é me proteger

Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 21:31

LOOOOOL ;D por mim tanto faz se meu guia quer ou não ver-me nu... desde que ele faça o trabalho dele, que é me proteger


Kkkkkk
😂😂😂😂😂
Tens razão!

saryta
Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 21:31

LOOOOOL ;D por mim tanto faz se meu guia quer ou não ver-me nu... desde que ele faça o trabalho dele, que é me proteger
Sopkmon estou contigo amigo é essa minha opinião também...

Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 21:25

Nós humanos somos seres que nos viciámos nas coisas e rezar produz um vicio nocivo para a nossa capacidade de mudar a nossa vida. Ao rezar ensinamos o nosso subconsciente a ser dependente de ajuda externa para resolver os nossos próprios problemas.

Salvo raras exceções rezamos para pedir alguma coisa ou para agradecer por algo que recebemos. Habituamos o nosso subconsciente a esperar por soluções e não em lutar para as encontrar no emaranhado de experiências que fazem parte da nossa vida. Por isso caímos muitas vezes no mesmo erro ao realizar as nossas tarefas.

Não posso estar mais em desacordo!

Rezar produz um vício? Tornámos-nos dependentes? Rezar é um droga?

Mas há alguém que se ao rezar fizer um pedido de ajuda deita-se à sombra de um chaparro à espera do "milagre" ???

Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 21:25

Por outro lado temos o facto da atividade espiritual que aqui se chama de "negativa", ser muito mais intensa durante a noite. Parece que a claridade do sol de alguma forma lhes tira "força". Quando rezamos mentalmente coloca-mo-nos num nível de ondas cerebrais que são ouvidas por esses espíritos. Se eles souberem o que nós estamos a pedir facilmente podem agir para que recebamos o contrário do pedido feito. Será que nunca lhes aconteceu?

Para mim não faz sentido. Desde que me dirija claramente a uma entidade tanto faz ser dia ou noite. Mas, cada um com as suas crenças...

#27
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 00:01


Exato!
É isso!
Trocar de roupa, fazer amor, enfim... Momentos de intimidade.... São por eles respeitados ou são momentos como outro qualquer, eles não têm a "maldade" que os homens teriam?
o ser humano nasceu, cresceu e morreu pelado por muitos anos... a roupa, penso eu, foi usada apenas para proteção externa... então porque ter vergonha? a nossa espécie é toda sem vergonha! ;D Além do mais, os nossos intimos são partes santas, pois eles produzem a vida :)

saryta
#28
Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 21:38
Não posso estar mais em desacordo!

Rezar produz um vício? Tornámos-nos dependentes? Rezar é um droga?

Mas há alguém que se ao rezar fizer um pedido de ajuda deita-se à sombra de um chaparro à espera do "milagre" ???

Para mim não faz sentido. Desde que me dirija claramente a uma entidade tanto faz ser dia ou noite. Mas, cada um com as suas crenças...

também me confundiu muito essa parte Malik_ já to toda baralhada não é que reze muito admito mas sempre pensei que rezar fazia bem seja la kuando for e a que horas for credo

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 01:06

... na hora do coisado entre amantes

Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 21:40

... a nossa espécie é toda sem vergonha!

Ainda bem! A vida é para ser vivida!