Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Oração durante o banho
    Iniciado por Quelinha
    Lido 3.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal

Vocês fazem orações durante o banho?

Curiosidade minha.

Nop! Eu falo sozinha, discuto comigo mesma, enfim, uma autêntica doideira!

Citação de: Minako em 20 fevereiro, 2016, 00:19
Nop! Eu falo sozinha, discuto comigo mesma, enfim, uma autêntica doideira!


Kkkkk
Já fiz muito!!!
Ficava lembrando das respostas que devia ter dado durante o dia e descarregava a raiva.

Curiosidade minha, porquê essa pergunta ? ;)

Citação de: Amunet em 20 fevereiro, 2016, 00:38
Curiosidade minha, porquê essa pergunta ? ;)

Porque comecei a fazer isso de um tempo pra cá...
Mas fiquei com dúvida se seria "ético"...
😂😂😂😂

#5
Nos banhos normais ?

Ético ou não o que interessa é que te sintas bem. E não vejo nenhum mal nisso.

Citação de: Amunet em 20 fevereiro, 2016, 00:42
Nos banhos normais ?

Ético ou não o que interessa é que te sintas bem. E não vejo nenhum mal nisso.

Sinto-me bem sim!
Mas vi aqui um medium que disse que o guia mandou a moça fazer o banho de sal grosso e que na hora que ela fosse para o banho o invocasse, para a auxiliar. O medium percebeu que o "taradinho" queria era vê-la nua.

Fiquei pensando nisso....
Será que ao orarmos ou meditarmos eles gostam de nós ver nus/nuas?
E outra: se disser que na hora do banho, assim como na hora de usar o banheiro para outras coisas, ou na hora do coisado entre amantes, os guias se retiram e nos deixam a sós... Então nessa hora estamos desprotegidos e espíritos inferiores se aproveitam?
Olha a dimensão do problema.... Melhor ter meu guia/anjo tomando banho comigo, né?

😂😂😂😂😂

Só eu mesma para ter essas ideias malucas....

Quelinha eu faço no banho também.....
Sinto-me bem, é um momento meu, a agua quentinha ajuda-me a relaxar corpor e mente e parece que tudo flui muito melhor.
Nunca tinha pensado na falta de etica  ou nessas questões tão pertinentes que colocas  heheheheh
No entanto o que eu noto é que  apesar de me sentir acompanhada , se estiver a procura de orientação , não me é dada nessa altura , mas nunca associei uma coisa a outra  :)

Eu canto e também faço orações, mas não apenas no banho, qualquer altura serve
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Então
Não há mal em conversas com nossos guias ou anjos durante o banho.... Certo?

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 01:06


Sinto-me bem sim!
Mas vi aqui um medium que disse que o guia mandou a moça fazer o banho de sal grosso e que na hora que ela fosse para o banho o invocasse, para a auxiliar. O medium percebeu que o "taradinho" queria era vê-la nua.

Fiquei pensando nisso....
Será que ao orarmos ou meditarmos eles gostam de nós ver nus/nuas?
E outra: se disser que na hora do banho, assim como na hora de usar o banheiro para outras coisas, ou na hora do coisado entre amantes, os guias se retiram e nos deixam a sós... Então nessa hora estamos desprotegidos e espíritos inferiores se aproveitam?
Olha a dimensão do problema.... Melhor ter meu guia/anjo tomando banho comigo, né?

😂😂😂😂😂

Só eu mesma para ter essas ideias malucas....
Eu também penso muito nisso haha, será que se tivermos espíritos connosco, eles nos acompanham para todo o lado mesmo ? quando estamos a vestirnos e assim. É tão estranho pensar nisso :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 20 fevereiro, 2016, 22:58

Eu também penso muito nisso haha, será que se tivermos espíritos connosco, eles nos acompanham para todo o lado mesmo ? quando estamos a vestirnos e assim. É tão estranho pensar nisso :)

Exato!
É isso!
Trocar de roupa, fazer amor, enfim... Momentos de intimidade.... São por eles respeitados ou são momentos como outro qualquer, eles não têm a "maldade" que os homens teriam?

saryta
eu canto e falo sozinha felizmente ninguém ouve  ;D

Citação de: saryta em 27 fevereiro, 2016, 20:40
eu canto e falo sozinha felizmente ninguém ouve  ;D

Kkkk

Você que pensa....
Será que está mesmo sozinha??
Essa é minha dúvida!

     Conselho se fosse bom vendia-se como este é oferecido....

    Nunca rezem à noite e muito menos na hora de deitar e quando o fizerem façam-no como se estivessem na presença de alguém que lhes merece respeito.

    Numa oração nunca deve ser pedida a solução para os problemas, mas sim lucidez mental para que consiga arranjar forma de superar os problemas.

   F.Leite