Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.938 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Ana P em 15 fevereiro, 2016, 16:34




Vejo uma sonhadora.
Estás em busca de si mesma.
Sente que no fundo ainda não sabes a que veio ao mundo.
Tens muita vontade de viver, de ser livre.
Podem te magoar com facilidade.
Gostas das coisas simples. Admiras as coisas mais singelas.
Gostas de borboletas.
Tens facilidade com trabalhos manuais, como crochê, tricot, pintura, etc, mas pode ser que não pratiques tanto quanto gostaria.
Você busca uma resposta. Eu não sei aonde vais encontrar. Penso que eu também busco a mesma resposta que tu.

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 17:46

Mas não compreendi.
Acertamos os dois?
Erramos?
Rsrsrs

Bem... Dos dois penso que o Malik_ esteve mais próximo da realidade. Pois não acho que essa pessoa seja falsa e mentirosa, antes pelo contrário!

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 18:33
Bem... Dos dois penso que o Malik_ esteve mais próximo da realidade. Pois não acho que essa pessoa seja falsa e mentirosa, antes pelo contrário!




Mas eu não disse que era falsa e mentirosa. Eu disse que ela seria capaz de mentir para encobrir um segredo.
Ainda bem que assim seja!
Rsrsrs



Fernando, diga aí o que acertei e o que errei.

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 18:30


Vejo uma sonhadora.
Estás em busca de si mesma.
Sente que no fundo ainda não sabes a que veio ao mundo.
Tens muita vontade de viver, de ser livre.
Podem te magoar com facilidade.
Gostas das coisas simples. Admiras as coisas mais singelas.
Gostas de borboletas.
Tens facilidade com trabalhos manuais, como crochê, tricot, pintura, etc, mas pode ser que não pratiques tanto quanto gostaria.
Você busca uma resposta. Eu não sei aonde vais encontrar. Penso que eu também busco a mesma resposta que tu.

bem fiquei sem palavras quelinha.... inclusive veio aqui uma lagrimazinha ao olho....
Por vezes sinto-me desarticulada da sociedade em que vivemos....
Liberdade.... sim e faço o mesmo com as pessoas que amo deixo-as voar
Magoar.... sim porque entrego-me demasiado e quando confio evito estar constantemente a avaliar as pessoas, e mesmo com alguns "avisos" muitas vezes ignoro-os  pois é a aquela minha parte sonhadora que nao quer acreditar que seja possivel
Simplicidade sim..... valorizo pequenos gestos, o raiar do sol pela manha...
Tenho duas borboletas  tatuadas.....
Croche e trico para mim servem como terapia....
Procuro sim ....

Obrigada o Malik acertou, mas tu foste um bocadinho mais alem :)

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 15:15
Bom, já coloquei no outro tópico, mas lá vai!
Digam o que vem, o que sentem.... Será que é possível sentirem quem sou através do meu "zoião"?




Queli eu posso ver o que os teus olhos me transmitem? Afinal leste os olhos de todos, mas poucos fizeram uma leitura dos teus (que são lindos, que inveja)
Concordo na parte da tristeza,mas de alguma forma conseguiste ultrapassar esse sofrimento, eu diria que é um olhar feliz e tranquilo no momento presente, adoras a tua familia, é o teu mundo, adoras aqueles almoços de domingo com a mesa repleta daqueles que amas, o teu emprego não é o emprego dos teus sonhos, mas da-te segurança, és eficiente e dedicada, adoras aprender coisas novas, gostas da natureza e dos animais, no entanto por vezes gostas dos teus momentos de solidão para relectir, gostas de rir, és capaz de te levantar de madrugada para ajudar um amigo.
(Eu não tenho os teus poderes, mas foi isto que eu senti ao ver os teus olhos)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 18:41

Queli eu posso ver o que os teus olhos me transmitem? Afinal leste os olhos de todos, mas poucos fizeram uma leitura dos teus (que são lindos, que inveja)
Concordo na parte da tristeza,mas de alguma forma conseguiste ultrapassar esse sofrimento, eu diria que é um olhar feliz e tranquilo no momento presente, adoras a tua familia, é o teu mundo, adoras aqueles almoços de domingo com a mesa repleta daqueles que amas, o teu emprego não é o emprego dos teus sonhos, mas da-te segurança, és eficiente e dedicada, adoras aprender coisas novas, gostas da natureza e dos animais, no entanto por vezes gostas dos teus momentos de solidão para relectir, gostas de rir, és capaz de te levantar de madrugada para ajudar um amigo.
(Eu não tenho os teus poderes, mas foi isto que eu senti ao ver os teus olhos)

Pois que lindo!
Sentistes bem!
Agradeço a leitura e confirmo tudo o que disse.



Ana P
Fico feliz por ter acertado.
Espero que encontremos a resposta que procuramos.

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 18:48


Pois que lindo!
Sentistes bem!
Agradeço a leitura e confirmo tudo o que disse.

Isso é porque tens um olhar muito transparente e com um brilho muito bonito😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 15:44


Não tinha visto a foto antes.
Bom
Vamos lá!

Uma alma velha, daquelas que carregam muito conhecimento.     EU- Louco demais para ser velho.

É impaciente.

Odeia mentes fechadas, que nem se dão ao trabalho de escutar contra argumentos.      Eu- Não odeio, simplesmente entristece-me ver que as pessoas vivem acomodadas ao que conhecem e não querem mais do que isso apesar de se lamentarem constantemente.

Consegue ferir alguém só com o olhar, ou curar também.
   
É excêntrico.

Tem manias. Não gosta que mexam nas tuas coisas.

Por vezes tens a sensação de incapacidade, mas logo te põe de pé e vira o jogo.    EU-  Tenho um lema: Se o caminho se torna persistente faz com persistência o teu caminho.

São olhos misteriosos, que gostam da solidão e da noite.    EU-  Só gosto da solidão quando preciso dela para obter respostas.

Teria você insônia?   Às vezes tenho quem não me quer deixar dormir, mas dura pouco.

Não perde seu tempo ouvindo música ou outros lazeres da vida, teu lazer é outro.

Gostas de ficar do alto, admirando os transeuntes.    EU-  Gosto de estudar o que está por traz das palavras e das intenções.

Tem vontade de viajar pelo espaço.     EU- Gosto de recriar as imagens do passado, mas voar não me fascina, pelo contrário.

Muitas vezes consegues "ler" os pensamentos dos outros e não gostas do que "lê".     EU- Este não é o sitio certo para divulgar segredos não achas?

    O que não comento está certo. E dizias tu que querias desistir...

  F.Leite


Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 19:05
Uma alma velha, daquelas que carregam muito conhecimento.     EU- Louco demais para ser velho.

É impaciente.

Odeia mentes fechadas, que nem se dão ao trabalho de escutar contra argumentos.      Eu- Não odeio, simplesmente entristece-me ver que as pessoas vivem acomodadas ao que conhecem e não querem mais do que isso apesar de se lamentarem constantemente.

Consegue ferir alguém só com o olhar, ou curar também.
   
É excêntrico.

Tem manias. Não gosta que mexam nas tuas coisas.

Por vezes tens a sensação de incapacidade, mas logo te põe de pé e vira o jogo.    EU-  Tenho um lema: Se o caminho se torna persistente faz com persistência o teu caminho.

São olhos misteriosos, que gostam da solidão e da noite.    EU-  Só gosto da solidão quando preciso dela para obter respostas.

Teria você insônia?   Às vezes tenho quem não me quer deixar dormir, mas dura pouco.

Não perde seu tempo ouvindo música ou outros lazeres da vida, teu lazer é outro.

Gostas de ficar do alto, admirando os transeuntes.    EU-  Gosto de estudar o que está por traz das palavras e das intenções.

Tem vontade de viajar pelo espaço.     EU- Gosto de recriar as imagens do passado, mas voar não me fascina, pelo contrário.

Muitas vezes consegues "ler" os pensamentos dos outros e não gostas do que "lê".     EU- Este não é o sitio certo para divulgar segredos não achas?

    O que não comento está certo. E dizias tu que querias desistir...

  F.Leite



Lês tão bem as mentes.
Pensava eu a mesma coisa.
Obrigada por ter me dado a honra de te ler os olhos!
Já não desisto mais.
Só contrário, essa pequena "brincadeira" acendeu em mim a vontade de fazer novas tentativas.
Tenho muito ainda a caminhar.... Lá vou andando!

Ahhhh
Quando eu disse voar pelo espaço, não era sair voando literalmente, mas de conhecer, ver o que há no espaço/tempo.

Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 16:37
A Quelinha transmite paz, como já lhe disse.

Lindos!


Os meus:


Pintados:


Mini, como forma de agradecimento vou fazer uma tentativa de leitura dos teus olhos, ok? Primeiro de tudo é incrivel a diferença entre os teus olhos com e sem maquilhagem, na primeira foto, tens um olhar fragil e doce, transmites compaixão e ternura, não sei se fazes algum tipo de voluntariado, mas gostas de ajudar os outros, fazes amigos com facilidade, gostas de plantas e flores, és gentil e delicada, talvez alguém ja tenha tentado abusar da tua boa vontade, há um certo lado inocente que por vezes não te deixa tão a vontade, daí gostares de usar maquilhagem porque aí os teus olhos transmitem segurança e maturidade, no fundo, é uma forma que tu tens de mostrares que és uma mulher forte e decidida quando quer.
(Espero não ter errado muito)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tem muitas mulheres neste fórum! :P Não é a toa que sai confusão.

Olhares masculinos bonitos, faz o favor?  ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 19:26
Tem muitas mulheres neste fórum! :P Não é a toa que sai confusão.

Olhares masculinos bonitos, faz o favor?  ;D
E os teus Sakhura? Ninguém viu ainda :)

Citação de: smaiza em 15 fevereiro, 2016, 19:32
E os teus Sakhura? Ninguém viu ainda :)


Sim, Sakhura!
Posta os teus!
Gostaria de tentar lê-los!

Olá moonchild.

Quero agradecer-te pela leitura aos meus olhos.

O intuito deste tópico é simplesmente vermos ou tentar perceber (imaginar) como será a pessoa através dos olhos e do olhar. E fico imensamente contente por estarem a gostar e a participarem nele com tanto entusiasmo!

Gostei muito da tua apreciação e de teres feito a distinção entre os dois olhares: por um estar mais limpo e o outro coberto de preto.

Já justifiquei o facto de ter postado essas duas fotos. E sem dúvida que concordo com aquilo que disseste!

Não faço voluntariado, mas gosto de ajudar as outras pessoas.
Ajudo com alimentos e roupas quando posso!

"...há um certo lado inocente que por vezes não te deixa tão a vontade, daí gostares de usar maquilhagem porque aí os teus olhos transmitem segurança e maturidade, no fundo, é uma forma que tu tens de mostrares que és uma mulher forte e decidida quando quer."

Sem dúvida!!

Bem, estou espantada.

Obrigada.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 19:40
Olá moonchild.

Quero agradecer-te pela leitura aos meus olhos.

O intuito deste tópico é simplesmente vermos ou tentar perceber (imaginar) como será a pessoa através dos olhos e do olhar. E fico imensamente contente por estarem a gostar e a participarem nele com tanto entusiasmo!

Gostei muito da tua apreciação e de teres feito a distinção entre os dois olhares: por um estar mais limpo e o outro coberto de preto.

Já justifiquei o facto de ter postado essas duas fotos. E sem dúvida que concordo com aquilo que disseste!

Não faço voluntariado, mas gosto de ajudar as outras pessoas.
Ajudo com alimentos e roupas quando posso!

"...há um certo lado inocente que por vezes não te deixa tão a vontade, daí gostares de usar maquilhagem porque aí os teus olhos transmitem segurança e maturidade, no fundo, é uma forma que tu tens de mostrares que és uma mulher forte e decidida quando quer."

Sem dúvida!!

Bem, estou espantada.

Obrigada.


Nota-se que és boa pessoa, e isso reflete-se em ambas as fotos😊

Sakhura, a queli é fantastica em interpretar o olhar, não te vais arrepender de colocar a foto dos teus olhos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"