Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Lool... mas os Vampiros não bebem bebidas alcoólicas...

Isso é mentira ! Até parece ! Vampiros bebendo bebidas ! Então vem me buscar ! Quero virar vampiro, kkkkk.

Aset Ka
CitaçãoIsso é mentira ! Até parece ! Vampiros bebendo bebidas ! Então vem me buscar ! Quero virar vampiro, kkkkk.

Lool ser vampiro não é nada bom... Não vejo muitas vantagens em ser um.

Quero chupar o sangue da menina que gosto, kkkkk.  >:D

Aset Ka
#79
Citação de: Alone em 23 dezembro, 2011, 19:15
Quero chupar o sangue da menina que gosto, kkkkk.  >:D

Isso é facil, pede para ela te doar um pouco de sangue, não é preciso ser um vampiro de verdade para beber sangue, por exemplo eu adoro sangue, não é pelo sabor mas tambem não sei explicar, acho que é algo psicológico e já bebi sangue de várias raparigas e tambem lhes dei a provar o meu. Na verdade, nessa altura eu fiz parte de uma comunidade fantástica onde viviamos e agiamos como vampiros, só não digo porque saí.

Só não ataques a menina de quem gostas para lhe beber o sangue, acho que se lhe pedires irá saber melhor, porque quando se bebe sangue de alguém que está assustado ou com medo, por causa da adrenalina libertada, quando beberes o sangue vais ficar com alguma moca, e isso garanto-te que é verdade!

Saboreia bem o momento e muita Luz
Lool


Aset Ka
Citação de: Alone em 23 dezembro, 2011, 22:51
Nossa cara, estranho..

Não querias conhecer um "Vampiro"? Pois bém acabas-te de conhecer um! (Ou mais ou menos isso Lool)

___________
   Aset Ka

Citação de: Aset Ka em 23 dezembro, 2011, 23:00
Não querias conhecer um "Vampiro"? Pois bém acabas-te de conhecer um! (Ou mais ou menos isso Lool)

___________
   Aset Ka

Imaginando a cara da miúda a quem ele pedir para beber o sangue...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aset Ka
CitaçãoImaginando a cara da miúda a quem ele pedir para beber o sangue... 

Lool acho que ela o vai achar doido (sem ofensa) e o vai querer internar...


Ligeia
Citação de: pedromartinho em 28 março, 2012, 18:22
bom vou dizer isto sinceramente gostava e gosto muito de cabidela mas a coisas que dao certas e outras que nao por isso ajuda-me


Porque é que não estou a perceber a frase?...  ::)

TinaSol
Citação de: Ligeia em 28 março, 2012, 20:46
Porque é que não estou a perceber a frase?...  ::)
se calhar enganou-se... ou então o pedromartinho é um vampiro que se alimenta de cabidelas...

Ligeia
Citação de: TinaSol em 28 março, 2012, 22:41
se calhar enganou-se... ou então o pedromartinho é um vampiro que se alimenta de cabidelas...

;D
O pedido de ajuda seria para fornecimento de galinhas orgânicas?

TinaSol
#88
Citação de: Ligeia em 28 março, 2012, 22:51
;D
O pedido de ajuda seria para fornecimento de galinhas orgânicas?
:laugh:
é bem possível, os frangos de aviário que comemos hoje em dia, que crescem, presumo que em 2 meses, as farinhas com que as alimentam alteram completamente o sabor, não será uma cabidela em condições....

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 28 março, 2012, 23:07
:laugh:
é bem possível, os frangos de aviário que comemos hoje em dia, que crescem, presumo que em 2 meses, as farinhas com que as alimentam alteram completamente o sabor, não será uma cabidela em condições....
;D ;D ;D ;D ;D ;D