Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.605 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 12:19
Tanta coisa que existe e tu não sabes...
Ou, talvez até saibas, mas como muitos, estarias quieto sem falar...

Twilight, TVD, True Blood isso são fantasias. Nada daquilo é verdade...
Mas existe no mundo uma outra realidade vampírica que não aquela...
E outra coisa, a ciência em que muitos acreditam pois ela diz que seria impossível, ela já descobriu porquê é possível...
Apenas ficou quieta e não revelou tal descoberta...


Podes ser mais claro ? a "ela" é a ciência ? a  Ciência é a descoberta e a verdade.
A Ciência revela através de métodos rigorosos e resultados.

Como muitos talvez até saiba mas estaria quieta sem falar ? quem é assim ? Talvez eu não saiba, o que sei comento, o que n sei especulo, um ser humano deve colocar hipóteses e ter duvidas faz bem á alma, ao espírito ou a consciência depende daquilo em que acreditarmos. Não julgues as pessoas e os conhecimento das mesmas através daquilo que tu julgas saber ou acreditas só demonstra estupidez da tua parte...
supercalifragilisticexpialidocious

Bom, acho que não me vou meter outra vez.
A minha bisavó morreu com 99 anos, e que eu saiba não era vampira.
As pessoas que passam dos 100 anos, normalmente sempre viveram no campo  - Muito mais saudável.
Sempre comeram comidinha da sua própria horta.
E depois há a história de que quem tem mau feitio por norma vive mais!
Nada disto tem a ver com vampiros.
Esqueçam! Eles não existem, nem vão conhecer nenhum Edward com aspecto de 18 anos e meterosexual, mas que na verdade tem 400 anos e afinal era gay.
Não existem vampiros minha gente.
Existem sim várias doenças que se assemelham às características dos vampiros, mas que são apenas doenças, como o Seth já aqui explicou.
Esqueçam esta história.
Vampiros só em filmes, e pelos vistos astrais!  :laugh:
Ashesrain

Citação de: Domik em 27 novembro, 2009, 20:07
nao , nao tirei esta informaçao de um site


RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Citação de: axioma em 20 março, 2013, 12:48
Podes ser mais claro ? a "ela" é a ciência ? a  Ciência é a descoberta e a verdade.
A Ciência revela através de métodos rigorosos e resultados.

Como muitos talvez até saiba mas estaria quieta sem falar ? quem é assim ? Talvez eu não saiba, o que sei comento, o que n sei especulo, um ser humano deve colocar hipóteses e ter duvidas faz bem á alma, ao espírito ou a consciência depende daquilo em que acreditarmos. Não julgues as pessoas e os conhecimento das mesmas através daquilo que tu julgas saber ou acreditas só demonstra estupidez da tua parte...

Não é um julgamento axi... Não vou continuar aqui um "debate porque é um assunto muito extensivo e este não é um site próprio deste assunto... Vais saber porquê... Sim, a ela é a ciência e a ciência já descobriu muito e já descobriu muitas verdades... Muita gente não sabe é disso...

"O Veado leva atrás, e o Rato leva à frente... O Tetris mostra no fim mas no Counter-Strike, está no ínicio" .- Esta é a resposta que te dou quanto a quem sabe, não comentar no geral...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Existem sim... ::)
Não vamos estragar sonhos de criança!
Edward! ui...
:P
Ashesrain

Oh Lauviah... Alguém falou em Edwards ou coisa parecida sequer?
Guarda os filmes para ti...
Por nunca teres visto alguma coisa podes dizer que ela não existe?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu guardo.
mas também não podes dizer que existe.
Para já fico.me mesmo pelos filmes!
É só através do cinema que alguém viu algum.
Estou errado?
Portanto até ver algum fora das telas do cinema. Para mim, não existem de todo na realidade!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 20:56
É só através do cinema que alguém viu algum.
Estou errado?

Resposta curta e rápida:
Sim, estás errado...

O tu não veres e não teres provas suficientes, não quer dizer que mais ninguém no mundo o tenha feito... Eu poderia apontar vários governos até... Mas vou apontar dois, Inglaterra e EUA.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#143
Eu também poderia apresentar China, Brasil, Espanha,...
E provas? factos?
Apresenta lá provas do que estás a argumentar?
Eu não posso apresentar uma coisa de algo que não existe.
Mas se tu me garantes que há, então há provas!
Vou ficar a espera então, dessas provas que os EUA e a Inglaterra escondem e tu tens acesso.
Apontar é uma coisa, já provar é mais complicado.
E não, não estou errado! Porque a não ser em revistas, livros, tv, sonhos se quiseres, etc...
Nunca ninguém viu ou consegui provar que eles existem.
Portanto continuo na minha até que me proves o contrário. Com factos sérios e reais, que se possam ver, e que sejam minimamente coerentes e convincentes.
Se não baseados nessa treta do que não ver não que dizer que não exista existem milhentas coisas que poderíamos fazer o mesmo, e não fazemos, sabes porquê? Porque há coisas, que realmente a não ser um miúdo a acreditar no pai natal, mais ninguém pega!
Só mais uma pergunta, já viste algum a não ser nos sítios que referi?
;)
Ashesrain

Queres que realmente te diga o problema de vários assuntos não serem provados por ninguém?
Porque há tabus que ninguém quer quebrar...
Esse é o problema...
Várias coisas são provadas, apenas não reveladas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas continuamos na mesma então.
Imagina que eu inventava um ser, escrevia um livro, e vinha para aqui argumentar que o raio do ser existia mesmo baseado na teoria de que " por não veres, não quer dizer que não exista!"
E tu mandavas-me ir dar uma curva e internar-me, porque não estava bom da cabeça.
:P :laugh:
Ashesrain

Exato...
Tens toda a razão...

E imagina que relatavas um ser num livro, chegavas aqui e dizias que ele existia porque o viste. E tinhas visto mesmo.
Eu não o tinha visto... Nem mais ninguém daqui. Então diríamos que não existe por não vermos? Mas tu saberias que ele realmente existe porque o viste... Apenas mais ninguém o viu... Ou porque tens outras provas mas imagina que não as podes usar...

Alguém que não vê, não pode dizer que algo não existe contra alguém que sabe realmente sobre a sua existência...


Agora falando sobre filmes, isso são histórias absolutamente ridículas que em nada ou quase nada estão certas...
E eu nunca defendi vampiros do tipo TWILIGHT... Muito pelo contrário...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Então que vampiros defendes!?
Melhor, define-me um vampiro então?

Para arrematar, alguém viu um vampiro?
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Viu!?
Quem?
Prova lá isso mostra-me factos, fotos, gravações o que quiseres.
Se não eu também posso dizer que já falei com uma sereia. Uma vez que não é necessário provar, é na boa.
Sendo assim, já falei com o homem aranha, numa festa de Carnaval.
Prova-me lá isso!
Ashesrain