Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Tentar engravidar sem conseguir
    Iniciado por serissa
    Lido 2.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, Boa noite a todos. Tenho uma grande amiga que anda a tentar engravidar há anosÉ já fez vários exames e o marido também e aparentemente tudo está bem, mas não engravida! Já teve há uns 2 anos uma gravidez, mas fora do sítio, teve de ser removido o feto.

Como já está quase com 40 anos, sente-se um bocado mal, sobretudo porque não há impedimento médico!

Sabem alguma simpatia, alguma coisa que ela possa fazer? Comprei-lhe quartzo Rosa para lhe oferecer e a senhora disse que ela devia ir a um rio e fazer uma oferta de fruta, sobretudo bananas.

Fora isto, mais alguma coisa que eu possa ajudá-la?

Obrigada desde já a todos!

Eles ja pensaram em adotar uma crianca? Se nao conseguem filhos biologicos seria uma boa opcao e depois ate quem sabe se nao sao brindados com um filho biologico :) as vezes acontece
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não sei se faz parte dos planos deles, ela é muito fechada, não consigo ter abertura para perguntar isso, a verdade é que já lá vão uns 4 anos e nada.

Muitas vezes as mulheres não conseguem engravidar devido à parte psicológica, focam-se demasiado nisso e não vêem mais nada. Não é só estar bem fisicamente como os médicos tanto valorizam , também é necessário estar bem a nível psicológico.

Como já falaram aqui num tópico, numa situação idêntica, depois de ter feito hipnose conseguiu engravidar.

Conheço um caso em que a mulher não conseguia engravidar e estava sempre nervosa e focada nisso. E isto durante algum tempo! Quando decidiu "desistir", descobriu que estava grávida e foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
O psicológico mexe com tudo... E as coisas acontecem quando menos esperamos.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Se da parte médica (física) está bem, então alguma coisa está mal... Não deve estar a fazer tudo bem para engravidar.
Por exemplo, soube de um caso em que o casal recorreu à inseminação por não estar a conseguir engravidar, mas, o problema é tentava 4x em 6 meses, fora dos períodos férteis.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#6
Estando a parte fisica bem ,..... O grande segredo para engravidar é precisamente deixar de pensar nisso .... é relaxar e relaxar, praticar e praticar  >:D :angel:


Quanto mais em paz está o corpo e espirito, mais facilmente as coisas acontecem .....


Amor sim..... ansiedades , truques, ou simpatias apenas atrasa o processo., depois pode ser tarde.
A verdade doi, mas liberta

Nao usar preservativo é um bom começo.

Quando eu decidi engravidar, descobri que tinha um problema que ia dificultar o processo. O meu médico disse me que ia demorar a conseguir, mas que acima de tudo, para eu não andar na paranóia de engravidar, pois a ansiedade afecta todo o processo.
Eu como sou do tipo, "ehh que seja como tiver que ser", mentalizei que ia custar e não passei mais cartão ao assunto. Pois, isso em Junho de 2013.  Em Setembro desse ano descobri que já tava de 8 semanas.
A tua amiga tem que descontrair. A idade já não ajuda, mas se está tudo bem a nível físico, ela que trate o psicológico,  pois relaxando, quando menos contar, acontece 

Olá, "maca peruana" parece resultar. Conheço três situações reais que foram bem sucedidas devido ao seu uso.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Escrevi este tópico com o método de ovulação billings, que poderá ajudar:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31737.0.html

Boa sorte e distraiam-se com outras coisas ...  :)

Tenho uma conhecida que foi avisada pelo médico que seria difícil engravidar. Quando começou a tentar, surgiram diversos assuntos a tratar, na vida quotidiana: um familiar adoeceu e foi internado, surgiu uma amiga com um problema grave e ela decidiu ajudar, entre outros. Resultado: no segundo mês de tentativas, a "ervilha" apareceu. Hoje tem uma filha de 15 anos e tudo está bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Os peruanos tambem ajudam. Procriam como coelhos.