Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Ideias para programas parvos ou novelas baseados ou não nos que ja existem
    Iniciado por moonchild
    Lido 5.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A ideia é criar ou recriar a ideia dos programas existentes neste tópico ;)

"A quinta...do poltergeist"
A ideia é parecida com o que existe na tv...mas com um extra...ou melhor um inquilino extra...um poltergeist...já viram a animação que seria? As discussoes entre os outros concorrentes e o poltergeist:
-Já estou farta de ti poltergeist, ainda ontem limpei o sangue de galinha do teto, e hoje partiste todos os copos! Estou farta!
-Voltas a falar assim comigo e encho as tuas botas de fezes de vaca, e penduro-te pelas orelhas no teto da sala.
******************************
A novela "a unica...zombie"
Uma história baseada no amor entre uma zombie e um humano....um amor dificil por causa das familias e por causa...da queda dos membros da  zombie.
*******************************
"Got talent...vampiros"
Um concurso em tudo semelhante ao existente...com uma particularidade...os concorrentes...são vampiros. Em principio não há grandes diferenças, é preciso ter cuidado em não usar alho, nem deixar a luz solar entrar...ou então...usar isto tudo...e ver o vampiro tentar esquivar-se disto enquanto faz malabarismo...com estacas de madeira ;D

Alguem tem mais ideias? ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: moonchild em 18 dezembro, 2015, 17:53
A novela "a unica...zombie"
Uma história baseada no amor entre uma zombie e um humano....um amor dificil por causa das familias e por causa... da queda dos membros da  zombie.
Era mais trágico se fosse uma humana e um zombie...   ::)

Bom!, adiante!

Talvez uma edição da Grande Noite do Fado, com actuações de lobisomens que iriam demonstrar tudo o que conseguiam fazer enquanto... bem, enquanto "corriam o fado" (foi um bocado seca, eu sei... é o que se arranja, que eu ainda não jantei :P).

O vencedor seria o que fizesse as melhores "cenas" de lobisomem e que tivesse a transformação mais impressionante.

Prémio: champô para cão e tosquias durante um ano.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Transformar os reality shows da TVI numa jogo ao estilo de SAW ou Hostel.

Ou equipar um hospício antigo abandonado com câmaras e largar os famosos lá dentro durante toda uma noite. Também se poderia acrescentar equipamentos para mexer com os sentidos dos participantes, mas sem eles saberem.

Transformar um programa estilo fear factor mas com tarefas e locais mais paranormais no ponto extremo onde explorasse os medos mais profundo das pessoas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: moonchild em 18 dezembro, 2015, 17:53
******************************
A novela "a unica...zombie"
Uma história baseada no amor entre uma zombie e um humano....um amor dificil por causa das familias e por causa...da queda dos membros da  zombie.
*******************************

Não sei porquê, mas, acho que a palavra "comer" ia ter uma contextualização muito expressiva nessa novela.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Adorava um cena ao estilo "Until Dawn", basicamente um psicopata que quer matar todo o mundo e os concorrentes têm que se safar os mais tempo possível :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
Você no Caixão, onde esqueletos assistem calorosamente, Manuel Luis Goucha da TVI, no conforto dos seus caixões. É de MORRER a rir.  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 dezembro, 2015, 00:42
Você no Caixão, onde esqueletos assistem calorosamente, Manuel Luis Goucha da TVI, no conforto dos seus caixões. É de MORRER a rir.  :laugh:

Quem é que ficava no caixão com a Cristina Ferreira?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 27 dezembro, 2015, 01:27
Quem é que ficava no caixão com a Cristina Ferreira?

Eu não me importava nada, mas mesmo nada de nada :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: brunojge em 27 dezembro, 2015, 01:27
Quem é que ficava no caixão com a Cristina Ferreira?
Acho que o caixão iria ser pequeno para tanto homem😆😆😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 27 dezembro, 2015, 12:31

Acho que o caixão iria ser pequeno para tanto homem😆😆😆

Nesse caso não era preciso caixão. Basta abrir uma vala funda (cuidado com o inferno) e manda-se tudo lá p'ra dentro. Dá menos trabalho e ocupa-se menos solo :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 dezembro, 2015, 13:39
Nesse caso não era preciso caixão. Basta abrir uma vala funda (cuidado com o inferno) e manda-se tudo lá p'ra dentro. Dá menos trabalho e ocupa-se menos solo :P
Sim, e agora de inverno até dá jeito...tudo junto fica mais quentinho.😆
O problema é a falta de mobilidade...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Estão a ver o programa da TVI "Temos negócio"?

E estão a ver aqueles papéis que nos põe nos pára-brisas e nas caixas de correio, com o mestre/ vidente e os seus serviços?

A minha proposta seria uma mistura entre estas duas coisas: em vez de comprar e vender objectos vários, os participantes, que seriam na mesma equipas de 3 (um vidente e dois asistentes), que tentariam vender no OLX os seus serviços.

As expulsões de um dos membros da equipa era determinada não só pelo dinheiro gerado, mas também pela taxa de sucesso dos serviços prestados.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 27 dezembro, 2015, 14:43
Estão a ver o programa da TVI "Temos negócio"?

E estão a ver aqueles papéis que nos põe nos pára-brisas e nas caixas de correio, com o mestre/ vidente e os seus serviços?

A minha proposta seria uma mistura entre estas duas coisas: em vez de comprar e vender objectos vários, os participantes, que seriam na mesma equipas de 3 (um vidente e dois asistentes), que tentariam vender no OLX os seus serviços.

As expulsões de um dos membros da equipa era determinada não só pelo dinheiro gerado, mas também pela taxa de sucesso dos serviços prestados.

Creio que seja possivel publicar anuncios desses no OLX ;)
Basta ir à secção de "Serviços" e publicar lá que tipo de serviço está a prestar :P

Hoje em dia também há caixões personalizados à medida do cliente.
Este por exemplo está engraçado  ;D

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A inovação para o programa não é porem anúncios desses no OLX ;)  era ver os videntes em acção e verificar a se são mesmo bons no que fazem, daí a continuação das equipas a concurso depender da taxa de sucesso: o serviço fez o efeito pretendido? Recebe. Não fez, não há pagamento para ninguém.

No fim ganha aquele que teve a maior taxa de sucesso nos seus trabalhos.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)