Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Ideias para programas parvos ou novelas baseados ou não nos que ja existem
    Iniciado por moonchild
    Lido 5.156 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
E uma série tipo sex and the City com Sucubus e Incubus é que era kkkk já para horas mais tardias claro!!  ;D
Ou uma novela bem ao estilo lamechas "os filhos da...lua" sendo a personagem principal claro está um lobisomem que nutre uma paixão secreta pela "sobrinha" (no final da trama descobre-se que afinal é filha)do padre que por sua vez é um vampiro e, a mãe da pequena uma caçadora destemida meio demónio meio humana! e voilá  >:D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 27 dezembro, 2015, 21:00
E uma série tipo sex and the City com Sucubus e Incubus é que era kkkk já para horas mais tardias claro!!  ;D
Ou uma novela bem ao estilo lamechas "os filhos da...lua" sendo a personagem principal claro está um lobisomem que nutre uma paixão secreta pela "sobrinha" (no final da trama descobre-se que afinal é filha)do padre que por sua vez é um vampiro e, a mãe da pequena uma caçadora destemida meio demónio meio humana! e voilá  >:D

O que é que andas a fumar? Hum... acho que também quero! :angel: >:D ;D

Eheheheheh tudo imaginação "limpinha" imagina se fumasse escrevia um livro  8)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim senhor...só malta cheia de imaginação por aqui😄😄😄😄

Que tal um programa chamado, Dança com...fantasmas? Dançarinos profissionais fazem par de dança com fantasmas históricos portugueses; d.afonso henriques;marques de pombal;bocage; a padeira de aljubarrota; dona inês de castro...etc.😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

The worst Voice, um program tipo o The Voice mas os júris tinham que virar a cadeira quando achassem que a voz era má ! ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#21
Citação de: _Indigo_ em 27 dezembro, 2015, 11:51
Eu não me importava nada, mas mesmo nada de nada :P

Só se ela estivesse bem caladinha que a voz dela é um tanto ou quanto irritante...

Citação de: moonchild em 27 dezembro, 2015, 22:01
Sim senhor...só malta cheia de imaginação por aqui😄😄😄😄

Que tal um programa chamado, Dança com...fantasmas? Dançarinos profissionais fazem par de dança com fantasmas históricos portugueses; d.afonso henriques;marques de pombal;bocage; a padeira de aljubarrota; dona inês de castro...etc.😆

Estou mesmo a ver D.Afonso Henriques a dançar com a Liliana Santos... ia ter que manter a espada desembainhada... já agora de preferência no gelo.

Citação de: cody sweets em 27 dezembro, 2015, 22:25
The worst Voice, um program tipo o The Voice mas os júris tinham que virar a cadeira quando achassem que a voz era má ! ;D ;D ;D


Até parece que estou a ver o Anselmo Ralph a virar a cadeira e a dizer que até gostou muito, mas, falta algo para lhe manter a cadeira de costas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Anvil em 27 dezembro, 2015, 21:00
E uma série tipo sex and the City com Sucubus e Incubus é que era kkkk já para horas mais tardias claro!!  ;D
Ou uma novela bem ao estilo lamechas "os filhos da...lua" sendo a personagem principal claro está um lobisomem que nutre uma paixão secreta pela "sobrinha" (no final da trama descobre-se que afinal é filha)do padre que por sua vez é um vampiro e, a mãe da pequena uma caçadora destemida meio demónio meio humana! e voilá  >:D

Isso faz lembrar aquele filme "Underworld" com mistura do filme "Priest" :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E que tal recuperar o All you need is Love... acho que era assim que se chamava... em que as pessoas estavam separadas e depois escolhiam-se mediante a conversa, mas, com criaturas sobrenaturais? Tipo uma vampira que queria encontrar alguém atlético e inteligente, cheiroso e que fosse atencioso com crianças e tinha três candidatos: um lobisomem futebolista, um alien líder religioso e um metamorfo empresário.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Podiam fazer um reality show tipo masterchef mesmos concorrentes tinham que usar ingredientes super nojentos tipo, fígado de pombo, intestinos de pato ;D ;D ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#25
Tive uma ideia brutal...

Vamos transformar as Presidenciais de 2016 no Hunger Games!

Os candidatos eram todos lançados numa arena com vários cenários (podia ser o estádio do Sporting para o Bruno de Carvalho não ficar chateado) e várias armas.

Seria eleito presidente aquele que sobrevivesse!

E que tal malta!

Citação de: cody sweets em 28 dezembro, 2015, 15:37
Podiam fazer um reality show tipo masterchef mesmos concorrentes tinham que usar ingredientes super nojentos tipo, fígado de pombo, intestinos de pato ;D ;D ;D



Mas isso já deve haver nas cadeias de fast food
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 30 dezembro, 2015, 18:51

Mas isso já deve haver nas cadeias de fast food

Há uns tempos atrás, vi isto numa noticia :laugh:



McNuggets  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#27
Citação de: _Indigo_ em 31 dezembro, 2015, 20:56
Há uns tempos atrás, vi isto numa noticia :laugh:



McNuggets  ::)

Não, mc...crista😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#29
Citação de: Marlene em 01 janeiro, 2016, 09:56
Que nojo!!!  :o
O meu pai é cozinheiro, e ele quando está de folga ou de férias nunca come em restaurantes, prefere comer uma sopa em casa do que comer fora, ele diz que se as pessoas soubessem como algumas comidas são confecionadas em certos restaurantes, nunca mais punham lá os pés. Por exemplo: batatas fritas que sobram, são usadas para fazer sopa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"