Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gostava de saber se me fizeram mal
    Iniciado por diogo_lopes
    Lido 6.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, pessoal antes de mais quero dizer que apenas estou a fazer uma pergunta, sei que poderá não ter haver com magia ou algo do género é apenas por descargo de consciência.

É o seguinte, namorei com uma rapariga durante 4 anos, essa rapariga era completamente obcecada por mim durante todo este tempo.

Praticamente de um momento para o outro parou de falar comigo e terminou a feliz relação que tínhamos.

Ela já me tinha contado uma coisa ou outra de bruxaria a elementos da família dela (não posso dizer bem o que porque nunca liguei muito a isso)

Todas as pessoas tinham muita inveja da vida dela (alguns elementos da familia e amigas) muita gente falava mal dela nas costas, ela mora numa terra conhecida por ter "bruxas".

Então de um momento acabou tudo, nunca mais me falou e quando fala trata-me mal e não quer saber de mim.

Não sei se poderá ajuda, penso que a 2 ou 3 anos fui a uma "bruxa" andava preocupado com a minha namorada (ela não conseguia encontrar trabalho).

Na altura eu também estava desempregado (nem a uma semana), ela disse-me para não me preocupar estava tudo bem comigo e que o trabalho iria aparecer rapidamente (poucos dias depois arranjei um bom trabalho tal como ela me disse).

Depois dei-lhe uma foto da minha namorada, ela disse que estava tudo bem com ela e disse-me uma coisa que na altura fiquei a penar, ela disse porque te preocupas tanto com esta rapariga?

Quando eu surgi na vida dessa rapariga reparei numa grande inveja pois todos os restantes tinham problemas em relações, tinham inveja do que lhe dava, da relação que tinhamos etc...

Mais uma coisa estranha que aconteceu.

Na ultima conversa presencial que tivemos, ela estava a terminar tudo a dizer que já não gostava de mim, mas no entanto, deu-me a mão, chorou, beijou-me e terminou tudo, isto pode ser tudo normal, não sei, mas acho estranho, conto com a vossa experiencia para me poderem ajudar

O que vocês acham? Poderá haver algo mais? Ou apenas um desgosto de amor (que é o que penso ser) mas como foi tudo muito rápido e estranho num dia morria por mim noutro dia sou um estranho, o que acham?

Obrigado!

Boas,

É de dificil interpretação. Vamos aguardar a opinião de outros amigos aqui do forum.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá,

Concordo com a Cleo..

O melhor que podes fazer é realmente observar o que aconteceu nos últimos tempos e procurares sinais de "descontentamento" ou de "tristeza" por parte dela... Algo que tenha despoletado isso.

Junta os problemas das relações a inveja por quem está de fora e tens o caldo entornado.. As pessoas podem achar que não mas a inveja é uma energia negativa muito forte e tem efeitos muito poderosos sobre quem se deixa afetar.

Agora se foi magia, essa já é mais complicada. O meu palpite seria problemas habituais de relações e a influência da inveja de outros...

Que consigas resolver isso :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#3
Não sei se poderá ajuda, penso que a 2 ou 3 anos fui a uma "bruxa" andava preocupado com a minha namorada (ela não conseguia encontrar trabalho).

Na altura eu também estava desempregado (nem a uma semana), ela disse-me para não me preocupar estava tudo bem comigo e que o trabalho iria aparecer rapidamente (poucos dias depois arranjei um bom trabalho tal como ela me disse).

Depois dei-lhe uma foto da minha namorada, ela disse que estava tudo bem com ela e disse-me uma coisa que na altura fiquei a penar, ela disse porque te preocupas tanto com esta rapariga?

(Não sei se isto poderá ajudar em alguma coisa)

Obrigado pelas respostas, aguardo mais feedback

Quando eu surgi na vida dessa rapariga reparei numa grande inveja pois todos os restantes tinham problemas em relações, tinham inveja do que lhe dava, da relação que tinhamos etc...

Mais uma coisa estranha que aconteceu.

Na ultima conversa presencial que tivemos, ela estava a terminar tudo a dizer que já não gostava de mim, mas no entanto, deu-me a mão, chorou, beijou-me e terminou tudo, isto pode ser tudo normal, não sei, mas acho estranho, conto com a vossa experiencia para me poderem ajudar

Citação de: diogo_lopes em 24 novembro, 2015, 21:17
O que vocês acham? Poderá haver algo mais? Ou apenas um desgosto de amor (que é o que penso ser)

Ninguém melhor do que tu para saber se foi, ou não, um desgosto de amor...

Algo mais? Pode. Quando se anda por bruxas e bruxarias muitas vezes são ditas mentiras que as pessoas aceitam como verdades. Em último caso, por inveja, podem terceiros ter feito algo.

Há uma coisa que me intriga. Foram 4 anos e não 4 meses. Porque não consegues uma conversa com ela para esclarecer?

Boa sorte!

#5
A frase que usaste foi praticamente a que usei, "foram 4 anos não 4 dias".

Ela não me fala, ela diz "segue a tua vida esquece-me", umas vez perguntei esta tudo bem e ela disse "não tens nada haver com a minha vida"

É mesmo esta a razão que me deixa a pensar que poderá haver algo mais.

Talvez tenha arranjado outra pessoa não sei, mas não se esquece 4 anos de um dia para o outro, para além de namorados eramos os melhores amigos, ela ligava-me todos todos todos os dias, falavamos sempre e de repente tudo parou.

Que a relação acabou já percebi, é lidar com isso como uma situação infeliz da nossa vida, mas o que me intriga é ter sido tão rápido e da maneira que foi, aquilo que eu disse de na ultima conversa ela me ter dados a mão, chorado e ter me beijado, parecia que ele queria a relação mas outra razão não queria percebem? Eu acho estranho ...


Há muita coisa que pode ser explicação...
Claro que 4 anos e depois.. puff, acabou o chocapic... é estranho.
Pelo que contas, parece que existe pressão nela - natural ou sobrenatural - por causa da relação, mas, não te posso garantir isso.
Se ela não quer falar, tornasse difícil saber. Só se conhecer um médium, mas, dos honestos que não cobram dinheiro e ele conseguir saber alguma coisa.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom dia, é mesmo isso que preciso mas não conheço nenhum, alguém me pode ajudar? Agradecia imenso ...

Já pensaste que pode ser os pais dela que não gostam de ti ou que "escolheram outro marido" para a filha ?
Já pensaste que ela pode ter-se apaixonado por outra pessoa e a maneira mais rude de lidar contigo foi acabar repentinamente ?
Já pensaste que no momento em que se despediu de ti a chorar foi porque foi obrigada a estudar ou trabalhar noutro local e preferiu ser assim ?
Já pensaste que ela não te diz nada ( a verdade ) para não te magoar?
Já pensaste que nem tudo é bruxaria ?

Pois, é tudo relativo...

Uma coisa é certa e pode doer um pouco.... Se ela te amasse mesmo não te abandonaria ... Agora andas a "bater" mal porque não entendes... fala com ela, pede-lhe a verdade, tenta entender o porquê e caso for uma resposta negativa, aceita..
Aceita e faz a tua vida , pois a vida continua e o Amor não acaba .



Tudo de Bom!

A verdade doi, mas liberta

Olá KALKI, sim já pensei em tudo nisso, tal como disso no inicio vim fazer esta publicação por descargo de consciência, obrigado

Faço minhas as palavras da tal bruxa/medium onde foste"porque te preocupas tanto com esta rapariga?"
Claramente ela não gostava tanto de ti como tu gostavas dela, o comportamento dela numa palavra, imaturidade, ela não sabe o que quer, hoje gosta, amanhã já não. Não me surpreendia nada que ela daqui a uns tempos viesse atrás de ti a dizer que está arrependida, agora pergunto-te, o que farás se ela vier ter contigo a dizer que está arrependida?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Neste momento a resposta seria não quero saber de ti.

Eu fiz muito por essa rapariga sacrifiquei-me muito psicologicamente e monetariamente, pois sentia um grande amor da parte dela que também me fez apaixonar por ela.

Caso ela se viesse a arrepender (que não vai acontecer) eu não iria querer mais nada pois ela disse-me coisas muito feias que nunca mereci ouvir nem pensei ouvir da boca dela. Ela também anda estranha para algumas amigas dela.

Por todas essas razões, o termino da relação do nada e ter abandonado algumas boas amigas e toda as historias que referi anteriormente fazem me pensar que haverá algo mais, mas como vocês dizem e tal como eu disse pode ser só um caso de amor mas eu gostava de saber se há algo mais.

Caro amigo,

na minha opinião, há algo mais. Pode ser algo que os pais ou alguém lhe tenha dito, estilo "Ou ele ou nós!..."

Será que essa menina não teve um outro namorado/ até marido antes de si,  e essa pessoa tenha voltado ao fim de estes anos?

Se conseguir, fale com algum familiar e tente saber o que aconteceu.

Pode ser, pode não ser, o facto de ela andar assim com as amigas pode ou não ter alguma coisa de estranho, eu durante 5 anos tive uma amiga que para mim era a melhor amiga, era praticamente uma irmã para mim, um dia mudou completamente tornou-se amiga de outra e fez a minha vida num inferno, no caso dela nunca houve nada de paranormal, aquela era apenas parte da sua personalidade que eu desconhecia, ou não queria ver, escusado será dizer que sai muito magoada desta situação. Quando relatas-te a tua situação, revi a minha amizade, ninguem  "envenenou" essa minha amiga da época, ela era assim mesmo...eu é que não tinha percebido quem ela era.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ela teve um namorada durante três anos, acham que passado este tempo todo pode ter acontecido algo?

Eu penso que a família dela gostava de mim...

Ela disse para nunca mais falar com ninguém da família nem amigos, para seguir a minha vida (isto parece ridículo mas foi mesmo assim)