Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gostava de saber se me fizeram mal
    Iniciado por diogo_lopes
    Lido 6.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Eu tentaria falar com alguém da família com quem tivesse tido mais contacto.

Citação de: oculto em 25 novembro, 2015, 11:36
Eu tentaria falar com alguém da família com quem tivesse tido mais contacto.

Obrigado, que achas que deva perguntar?

Saudações

A magia é uma desculpa fácil de usar. Pelo que aconselho a esgotar todas as outras hipóteses primeiro. E seguir o caminho da magia só em último caso.
Também, nada acontece por acaso.
Quem sabe se está dificuldade que agora se apresenta não se mostrará uma benção no futuro?


Citação de: Lancelot em 25 novembro, 2015, 12:33
Saudações

A magia é uma desculpa fácil de usar. Pelo que aconselho a esgotar todas as outras hipóteses primeiro. E seguir o caminho da magia só em último caso.
Também, nada acontece por acaso.
Quem sabe se está dificuldade que agora se apresenta não se mostrará uma benção no futuro?


Obrigado pela resposta, sim também penso nisso, mas volto a referir só queria tirar o peso da consciência ...

Também pode tirar o mesmo peso usando a magia.

Mas pense comigo. Para que uma magia dê certo são preciso alguns ingredientes. E só quando temos todos os ingredientes ela resulta. Por isso antes de ir em busca do que quer que seja de forma sobrenatural, procure nas explicações mais óbvias.
Lembre se que muita coisa não é fruto da magia. Talvez 99% não seja.
E tenha também em conta que o que hoje parece ruim ou mau, talvez não o seja no futuro.
Confie naqueles que o guiam.


Citação de: diogo_lopes em 25 novembro, 2015, 11:38
Obrigado, que achas que deva perguntar?

Pergunte como se encontra a menina e diga a verdade, que não sabe porque é que a vossa relação acabou.

É uma situação complicada, sem dúvida. Pelo que li parece-me mesmo que o que a levou a tomar a decisão que descreves nada tem de anormal, sobrenatural ou paranormal.
Acho que a atitude dela deve-se ao facto de estar a ser forçada a mudar de relação mas isto não quer dizer que seja contra vontade dela. Pode ter escolhido o relacionamento com outra pessoa...relacionamento esse que é completamente diferente do que tinha contigo e por isso não lhe seja favorável explicar-se convenientemente.

Mas a minha opinião vale o que vale, espero que consigas acalmar essa tua ânsia por uma resposta lógica.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


bem, eu saquei das minhas cartas e fiz uma simpels leitura para saber o porquê do final da relação.

Nada teve de paranormal, como seria de esperar.

Penso que teve a ver com alguém que ela conheceu que lhe interessa e ela preferiu acabar em vez de trair.
Quanto ao final com lágrimas... é normal quando se acaba uma relaçao longa sem nenhuma das partes ter feito mal uma à outra. Apenas ela já não sente a mesma coisa. Só porque não lho disse antes, não significa que tenha sido de repente.

Nem todos os assuntos precisam de mediuns, uma cartomante é suficiente.

Meu caro, o que se passa e passou é isto:

- A terra infestada de gentalha invejosa.
- A familia dela, como sao de um meio pequeno, quer que a menina estude ao inves de estar a andar contigo.
- Tu nao fazes parte dos planos que eles tem para ela. Para eles tu nao és nada nem ninguem. És apenas um estorvo na vida da cuja dita.
- Ordenaram-lhe que terminasse "tudo" contigo e ela assim o fez.
- Ainda por cima fizeram te algo para que a tua vida parasse.
- E tu ainda sofres por causa duma estaferma como essa.

Agora pergunto:

Onde esta o teu amor proprio? A tua auto estima? De que estas a espera para arranjares outra pessoa que te queira bem? Alias dou te um conselho melhor : nao te cases. Vai casando. E faca com que essa que desprezou-te te veja com outra. Livra te dos meios pequenos. Comeca a pensar grande. Nao baseies a tua vida em outra pessoa que nao sejas tu. Tem confianca em ti mesmo. Nada nesta vida é permanente meu caro.

Pessoal obrigado a todos pelas vossas palavras, infelizmente ainda gosto muito daquela rapariga...

Obrigado e bom trabalho, através do fórum consegui falar com uma cartomante excelente que será um contacto futuro para mim.

Mais uma vez obrigado e agora é seguir em frente.

Procura dentro da tua família quem ficou feliz com o que aconteceu.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Olá, boa noite
    Segundo aquilo que eu vi, a sua relação foi terminada, porque existe muito mal
de inveja á vossa volta. Especialmente, de vizinhos ou pessoas que vos circundam.
Ela tomou essa atitude, e não sei bem porque..., talvez não tivesse preparada para
enfrentar tamanha maldade e mau-olhado contra vocês. Procure, tentar falar com ela,
se conseguir, pois ela deixou-se manipular por toda essa perseguição. E agora, só
resta, e se quiser continuar a tentar algo com ela; procurar um bom profissional,
para proteger a vossa relação, da inveja de terceiros.
       Saudações
            EVELYN