Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A pessoa que contrata amarração sente o quê durante o processo?
    Iniciado por Elenapercope
    Lido 12.705 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
reZo pra maria padilha e ela me ajuda! Mas alguém aqui conhece os efeitos que da na pessoa que contratou?

Quando se faz magia/amarração, há sempre consequências para quem manda fazer e para o alvo. O resultado aparece mais cedo ou mais tarde. 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu seiii! Mas não sei se foi uma amarracao!! Mas algo do tipo... Só queria saber se vc sabe quais são as consewuencias durante... Entendeu? Se tá no script

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Pessoal zoa ne kkkkk
Mas zoeira a parte! Falei com ele e ele super frio. Questão: normalmente eh uma porrada a pessoa te procura ou eh gradual os efeitos da amarracao?!

Algo só afecta uma pessoa com a permissão de Deus e igualmente só pode ser retirado com a permissão dele. Isso tanto pode acontecer como não, porém se nada acontecer é outro sinal de que deve-se deixar as coisas surgir naturalmente sem recorrer a magias e etc (isto é o meu ponto de vista), e quer resulte quer não há sempre consequências quando se recorre a isso (durante e depois).
Quando algo não acontece naturalmente (sem ser forçado e sem ser necessário recorrer a coisas exteriores) é porque não é destinado e mesmo que a magia resulte, provavelmente será temporariamente. Porque o poder de Deus é superior a tudo e todos e não há nada que altere o destino que ele nos traçou, somente ele o pode fazer.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: Elenapercope em 29 outubro, 2015, 20:05
Eu seiii! Mas não sei se foi uma amarracao!! Mas algo do tipo... Só queria saber se vc sabe quais são as consewuencias durante... Entendeu? Se tá no script

Não foi amarração... foi assim uma coisa... algo do tipo... :o

A preocupação são as consequências durante... ::)

Que Deus te ajude!

Luz, muita Luz é o que te desejo.


KBTA
Qual é o prazer de estar com uma pessoa que no fundo não a ama ?

Gostava mesmo de saber o porque das pessoas se meterem nisto.

E lá estou eu a julgar, mas estes assuntos tiram-me do sério.

#9
Sendo este um forum de discussao publica emito a minha reles opiniao:

Fizestes tudo errado. Nao se deve amarrar ninguem pois isto atenta contra a liberdade pessoal inerente a todos nos. Mas fizestes e agora sentes te mal e eu vou dizer te o por que: esses espiritos a quem pediste ajuda estao a sugar a tua propria energia e a iludir a tua mente. Meteste te com coisas que apenas enganam para a seguir destruir. Nao aos outros. Mas a ti. Esses seres malignos amarraram a tua mente ao teu desejo egoista e fizeram com que essa pessoa que tu quiseste amarrar sinta nojo e repulsa por si. É isso o que fazem as amarracoes! E é isso que esse coitado ja sente e daí a frieza cada vez mais constante. Esses seres do mal sao teus inimigos e nao ajudam ninguem.

O que sentes és tu quem sentes e nao a tua suposta vitima que esta cada vez mais distante e fria e vai acabar por desaparecer da tua vida em pouco tempo . Isto é o que essa nojeira de amarracoes faz. Destroi quem as tenta fazer por que, novamente, é um atentado contra a liberdade que tu nao respeitastes. Agora tudo em ti sera exacerbado ao ponto do insuportavel e para cumulo ficaras sem a tua vitima.

Nao sei como iras lidar com isto, mas teras de aprender que nao se faz aos outros o que nao queres para ti mesma.

Boa sorte. Livrares te disso nao sera facil. E ca entre nos: virar evangelica nao te adiantará de nada nao, viu?

Que te tornes uma pessoa melhor é o que eu te desejo.

Gente, a pessoa que manda fazer Amarracao sente o que durante o processo?
Eu comecei a me sentir muito amarrada a ele, mais do que antes. Ou seja - será que é reciproco? Porque magia e assim. Não estaria mexendo comigo se nada estivesse mexendo com ele certo?!

KBTA
O que me parece é que você é a única pessoa a sofrer o efeito da amarração, e que assim seja. A outra parte provavelmente não vai sentir nada.

Isto é como tomar um comprimido novo, antes de o tomarmos devemos ver para que efeito é, as contra indicações e as consequências. Manda fazer uma amarração por capricho e não se informa antes devidamente ? Parece-me que mandou fazer uma amarração por leviandade.

Citação de: Elenapercope em 30 outubro, 2015, 14:38
Gente, a pessoa que manda fazer Amarracao sente o que durante o processo?
Eu comecei a me sentir muito amarrada a ele, mais do que antes. Ou seja - será que é reciproco? Porque magia e assim. Não estaria mexendo comigo se nada estivesse mexendo com ele certo?!
Já experimentaste perguntar ao teu Anjo da guarda?

#13
Tu sabes ler Elenapercope?

Ou tens preguica? Tu é que estas amarrada! Por entidades! Ás entidades! E nao ao gajo, percebestes? Pá se tu nao fores parar a uma psiquiatria dá te por satisfeita!

KBTA
#14
Está amarrada a ele e às entidades, parece-me que o feitiço se virou contra o feiticeiro.