Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A pessoa que contrata amarração sente o quê durante o processo?
    Iniciado por Elenapercope
    Lido 12.704 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nao KBTA nao era para si mas para a autora do topico. Nao leu nada do que nós escrevemos para ela e sai se com perguntas quando ja sabe a resposta pois as respostas estao ca escritas.



sofiagov
#16
Pelas respostas aqui dadas e muito bem diga-se...  ::) ::)
Forçar? amarrar contra vontade? Estar com alguém só porque sim... ::) ::)
:-\ :-\



Citação de: KBTA em 30 outubro, 2015, 15:01
Está amarrada a ele e às entidades, parece-me que o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Com toda a certeza! E isso so tende a piorar para ela. Imagine rezar a uma pomba gira... pedir coisas a exus... ter tres pais de santo ao seu servico... tudo por mero egoismo para amarrar um inocente so por que sim.

Soubesse eu quem é esse coitadinho e eu mesma o ajudava.

RR
#18
É preciso ter uma lata dos diabos para vir aqui , a público, fazer uma pergunta dessas, é quase o mesmo que perguntar num fórum de vegetarianos: "acabei de assassinar o vizinho do lado, e não sei como desmembrar o cadáver para fazer um churrasco, alguém tem sugestões?"...

Não faço ideia do que se sente durante o processo, mas por mim bem que podia sentir uma corda AMARRADA à volta do pescoço, que a impedisse de respirar até perder os sentidos e o controlo do esfíncter, isto no mínimo umas 24 vezes por dia. É a minha opinião (e estou a ser simpático, hoje sinto-me um fofinho)...  :)

Mas "quem semeia ventos, colhe tempestades", fizeste asneira, agora terás que pagar por isso...
Deviam ter-te oferecido era 21 dias de satisfação ou devolução, assim talvez ainda fosses a tempo de corrigir essa borrada.
E sinceramente espero que, para além de pagares pela asneira, o pobre desgraçado descubra o que fizeste.
Por outro lado, percebo perfeitamente que a vítima não queira estar contigo, e te tenha "obrigado" a realizar tão nojenta e repelente acção, afinal de contas, quem faz uma porcaria dessas não pode ser boa pessoa, e não merece estar com ninguém, mas sim morrer só e amargurado, ou melhor, passar o resto da vida com uma dúzia de pobres gatos, morrer na mesma só e amargurado, e ainda servir de comida para os mesmos quando bater as botas!

Evangélica?! Ui!
Realmente não te vai servir de muito... E mais, se tiveres essa "crença", acho que podes ir levantar algo a que ganhaste direito:




Felicidades, e boa viagem!  ;)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#19
Mas aqui não é um fórum paranormal? Vcs tem que respeitar as coisas do oculto. Cada um faz o que entende e eu assumi todos os riscos de karma Sei que estou sujeita a sofrer consewuencias. A questão é única: é sinal de que está dando certo quando VC se sente amarrada a pessoa?! Sente mais sentimento... Mais forte, do nada!

Citação de: Shamballa em 30 outubro, 2015, 15:33


Com toda a certeza! E isso so tende a piorar para ela. Imagine rezar a uma pomba gira... pedir coisas a exus... ter tres pais de santo ao seu servico... tudo por mero egoismo para amarrar um inocente so por que sim.

Soubesse eu quem é esse coitadinho e eu mesma o ajudava.

Então e porquê dá certo, certo?


KBTA
Ainda não passaram os 21 dias pois não ? Aguarde !

Pelo pouco que percebo do assunto, só a outra pessoa é que se sente amarrada, se neste caso é você a sentir é porque já está a sofrer as consequências.

Você é que vai sentir-se presa a ele e ser ignorada por ele, porque a realidade por mais que custe é que ele não gosta de si e devia aceitar isso em vez de perder tempo e dinheiro a fazer essas porcarias.

Elena ainda nao percebeste: Nao deu certo. Deu errado como sempre acontece. O que houve foi que as entidades amarraram voce mesma a uma ilusao. Eatao a sugar a tua energia e os efeitos disso nao se demorarao a notar. Quem voce tentou amarrar nao esta nada amarrado. Voce é que esta. Para alem do que é voce quem esta em divida com entidades e pais de santo que apenas te enganaram prometendo te o que nao podem cumprir. Havera consequencias para voce e nao para o dito cujo. E nao se trata de nao respeitar o oculto. Eu apenas nao respeito a quem age dessa maneira. Com tanto homem no mundo... francamente!!!

sofiagov
#23
Concordo com as vossas opiniões, mas a Elena talvez queira mesmo ficar presa a uma ilusão e isso nada podemos fazer...prefere ficar na vida de alguém que já não a quer... :-\ :-\
Talvez seja esse o caminho dela agora...para aprender a valorizar-se.... :-\

Elenapercope quanto pagastes por isso que mandastes fazer?

Ai chega!! Nao vou ser julgada aqui. Vcs não julgaram as outras que tb perguntaram sobre isso!
Beijos!

Não é caso de julgar mas sim de te alertar para os males disto.
Sei de uma história de uma pessoa que foi vitima de amarração e quase morreu (o raio do "ritual" que a mulher usou, segundo o que a minha avó me contou, para além de nojento, poderia ter acabado mal), por isso vê a gravidade dessas coisas, graças a Deus que não foi pior, agora quem quer que seja que tentou fazer a amarração com certeza que não deve ter ficado melhor, não se soube quem foi a mulher, mas graças a Deus que essa pessoa recuperou e recebeu a ajuda na altura certa e espero que a mulher tenha ganho consciência das coisas que fez e que tenha deixado de fazer dessas cenas.
Se alguém que não gostas românticamente te fizesse amarração irias gostar? Antes de fazer-mos certas coisas devemos-nos pôr no lugar das outras pessoas envolvidas 1º e ver as consequências que arcam, se não te preocupas nas consequências que enfrentarás ao menos preocupa-te nas consequências que a outra pessoa vai ultrapassar. Isso é mero capricho, sim capricho teu, porque se fosse amor preocuparias-te tanto com o bem estar da pessoa que jamais recorrias a isso e deixavas a pessoa ser feliz, mesmo que fosse com outra pessoa e tivesses de ficar sozinha, o amor é "sacrifício", é abdicar do nosso próprio bem estar e felicidade se for preciso, é dar tudo de bom que temos sem esperar receber nada em troca. (Porém não confundir com relações abusivas em que dás tudo de bom e a pessoa te trata mal, agride e etc, há que saber destingir.)
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Nao adianta escrever. Nao quer perceber e insistir é um erro. Um dia vai dar se conta. Ou nao. É la com ela. Fizemos a nossa parte e o nosso melhor.

KBTA
As pessoas que recorrem a isto são pessoas que querem tudo de mão beijada, sem fazer esforço nenhum. Sao pessoas caprichosas que não sabem ouvir um não, nem suportam a rejeição.

Gosto muito de ver pessoas que lutam para alcançar os seus objetivos, que não desistem à primeira e que se for preciso agarram-se a Deus e aos seus Santos e Anjos de devoção e não a estes seres que depois vêem cobrar.

É tudo uma questão de princípios.

Quem é que se vai sentir bem com uma pessoa ao saber que no fundo não gosta de nós ? Por amor de deus.
Mas a consciência é de cada um.

Olá...

Epá.. Vejo por aqui tantos comentários que desculpem a opinião, não servem para nada senão encher chouriços!

A Elena fez um erro tremendo e ela está a pagar por isso. E vai continuar a pagar até que o arrependimento a force a mudar de atitudes e corrigir o desequilíbrio karmico que criou para ela mesma.

Segundo, tal como Jesus dizia "Quem nunca errou que atire a primeira pedra." Companheiros e companheiras. Onde anda a vossa capacidade de ver além? Parece que mergulhámos todos num mar de incompreensão e hipocrisia que não parece ter fim. Todos nós já erramos. Todos nós já mandámos pragas consciente e inconscientemente. Todos nós já desejamos mal ao nosso próximo. Todos nós já erramos perante o outro e o nosso eu. E sabem lá mais que outras porcarias andamos a fazer em vidas anteriores.


A Elena vai pagar. E ela precisa de ajuda. Quem faz isto está num desequilíbrio de tal ordem que o que precisa acima de tudo é ajuda e muita luz. Afinal, qual é o nosso dever aqui? Aprender a amar e a perdoar ou julgar o outro tendo por base moralismos que não cumprimos metade das vezes?

Por vezes vejo este fórum a seguir os mesmo padrões dos locais lá fora... E eu a pensar que era um escape...

Isto é um alerta. Por vezes ganhamos em puxar pela compreensão em vez de irmos logo a atacar. A sério. Falo por experiência.

E agora que acabo este alerta, tenho a certeza que a vítima da amarração vai ficar bem e que a Elena vai aprender a lição. Mesmo que seja daqui a longas reencarnações. Mas vai. O nosso caminho trata de o fazer acontecer.


"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts