Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quando chegou a vez do meu melhor amigo aquilo estava muito mal
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá eu nunca publiquei nesta área porque nunca tive problemas do género.

A mãe da minha mulher faz umas coisas com água e azeite que dá para ver se alguém "lancou mal olhado" contra nós.
Não sei o que é, não sei mesmo.

Então ela fez para a minha mulher, para mim, para o meu irmão e para o meu melhor amigo.

Parece que quando chegou à vez do meu melhor amigo aquilo estava muito mal e que alguém fez não sei quê de mau olhado contra ele.

Ele anda com má sorte e um bocado desânimado o que é que posso fazer?

Alguma rezas, copos com sal?
Ajudem-me
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1
Cody, tranquilo, ok?

O procedimento realizado é um procedimento "normal". Ele indica se a pessoa tem ou não mau-olhado, apenas isso. Mau olhado não é bruxaria ou magia, ok? É inveja, ciúme e afins.

Se o teu melhor amigo sente que algo não está bem e, partindo do pressuposto que poderá ser "mau olhado", então ele pode fazer uma destas coisas:

- Orar a Deus e pedir proteção para a vida dele seguir em frente na sua vida e que nada o possa prejudicar; (proteção)

- Ele pode arranjar um "amuleto" para andar com ele, desde que ele acredite na sua funcionalidade. Há diversos amuletos contra as invejas nos locais esotéricos; (proteção)

- Pode tomar banhos de descarrego para se limpar, nomeadamente com arruda, mangerição, alecrim, entre outros; (limpeza)

- Pode colocar um copo de água e sal em casa dele; (proteção)

- Pode utilizar cristais, mas talvez a LilithP e a Puca te possam ajudar melhor do que eu neste campo. (limpeza e proteção)

Atenção que uma coisa é a "limpeza" e outra coisa é a proteção. Primeiro limpa-se, depois protege-se, ok?

Sei que antigamente havia pessoas que faziam benzeduras com folhas de arruda para limpar isso, mas hoje em dia é difícil encontrá-las :(

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado, mas eu não estou nada tranquilo porque algo dentro de mim me faz ter a certeza de quem foi a pessoa que "lançou o mau olhado" ou lá o caraças!

Eu sei quem foi e sei o que é que a pessoa em questão pode fazer
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O teu amigo pode tomar banho com sal do pescoço para baixo, e também, orar com fé para afastar o mal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Esse ritual chama-se "Quebranto"

Ritual com muitos anos, antigo mesmo.

Na realidade ele serve para verificar se alguém é vitima de mau olhado, olho gordo, etc...

Caso o azeite salte fora do prato deve-se proceder ao segundo ritual para cortar o mal. Pesquise aqui no PP, já li qualquer coisa em tempos aqui.

abc
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Boa noite Cody!Caso seu amigo resolva usar o sal em forma de limpeza,saiba que o sal tira tudo.Por isso é necessário ( no caso de banho de sal grosso) repor as energias com alguma planta tipo: arruda,alecrim,rosa branca etc.Acho que é necessário este banho caso ele acredite e tenha fé. Lembrando que os mesmos devem ser feitos: segunda,quarta ou sexta feira sempre antes das 18 hs.Após o banho é importante ascender uma vela para o anjo de guarda dele,mantendo  um copo dágua próximo da vela. Ok

Muito obrigado

Quanto ao copo de água é preciso mudar de quanto a quanto tempo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Quando a vela descer toda, jogue a água na pia.Qualquer dúvida e só falar.ok

sofiagov
Citação de: Cunte em 21 julho, 2015, 22:24
Boa noite Cody!Caso seu amigo resolva usar o sal em forma de limpeza,saiba que o sal tira tudo.Por isso é necessário ( no caso de banho de sal grosso) repor as energias com alguma planta tipo: arruda,alecrim,rosa branca etc.Acho que é necessário este banho caso ele acredite e tenha fé. Lembrando que os mesmos devem ser feitos: segunda,quarta ou sexta feira sempre antes das 18 hs.Após o banho é importante ascender uma vela para o anjo de guarda dele,mantendo  um copo dágua próximo da vela. Ok

:)

Cody, acho que todas as boas sugestões te foram dadas. :)

Vai dando notícias, se entretanto as coisas começam a melhorar com o teu amigo, ok?

Força!

A minha namorada mandou uma foto dele a uma senhora e ela disse que fizeram algum trabalho contra ele.
O quê não sei.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Outra coisa que eu acho muito importante é o seu amigo anotar os sonhos que esteja a ter. Pode ser importante para determinar o tipo de coisa que foi feita. E também o grau de intensidade do mau olhado, trabalho...
Ah e nesses casos aqui no fórum recomendam muito à pessoa não falar em projectos da sua vida e em sucessos (para prevenir a inveja e pessoas maldosas de fazerem trabalhos de corte para impedir os caminhos)

sempre ouvi dizer:
se queres ser feliz e ter sucesso na tua vida, não contes nada a ninguém!

Obrigado aos dois.

Ele já fez banhos de descarga, fez uma defumação à casa para afastar más energias, colocou copos de água com sal em algumas divisões, oramos todos os dias.

Esperemos que não seja nada de muito mau.

A questão é que essa "coisa" feita contra ele não foi por inveja material ou de sucesso profissional foi por vingança
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"