Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quando chegou a vez do meu melhor amigo aquilo estava muito mal
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero que após umas duas ou três semanas venha relatar se adiantou o que estão fazendo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

sofiagov
Citação de: BACHOR em 23 julho, 2015, 20:52
Espero que após umas duas ou três semanas venha relatar se adiantou o que estão fazendo.
:)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se ele está a ser alvo de uma vingança ainda há outro problema.
Se ele tiver algum sentimento de culpa em relação a algum acontecimento do passado isso é uma porta por onde o malefício pode entrar para o afetar. Nesse caso ele tem de se perdoar a si mesmo, e à outra pessoa (obviamente dentro dos possíveis). Não estou a dizer que é fácil ou agradável, mas é importante para que todas as limpezas e protecções feitas funcionem bem.
Agora se a outra pessoa é "apanhada" e se está a vingar de alguma ofensa imaginária ignore o que eu acabei de escrever ;D

A razão da vingança não tem a ver com algo que ele fez nem que esteve envolvido. A vingança está a ser feita contra alguém para o qual ele é muito importante.

Obrigado pela resposta
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"