Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 149.609 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Será que têm??? ou será que as pessoas más tudo fazem para mandar a baixo as pessoas boas?

Porque será que vale a pena continuar a lutar e nunca desistir?

Porque desistir é morrer,e a vida é uma luta contínua

Porque será que nunca estamos satisfeitos com o que temos?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Porque poucos sabem aproveitar e gozar o que têm, a maioria está mais preocupada com o que não têm

Porque é que há pessoas carregadas de inveja?

Porque são pessoas que sobressaem e têm luz própria,e os outros gostavam de ser como elas

Porque será que que já estou a ficar com sono?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

porque ja é 00:30 e o João Pestana esta a chamar por ti

Porque será que já me doí o rabo de estar aqui sentado?

Porque a cadeira é dura

Porque será que não vou jogar ao jogo dos porquês mais hoje?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Porque estas cansada e queres ir fazer óó

Porque será que eu também me vou deitar?

Pela mesma razão

Até amanhã
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

até amanha....

epa assim estragamos o jogo as outras pessoas..... eu arranjo uma outra pergunta :)


Porque será que amanha é um outro dia

Porque já teve uma noite pelo meio.

Porque será que as abóboras são cultivadas no chão e as bolotas no ar?
Templa - Membro nº 708

Porque as abóboras vêm de plantas rasteiras e as bolotas de uma árvore

Porque será que há tantos divórcios hoje em dia?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

anaferreira
porque as pessoas só vêm o exterior!porque a oferta é muita....porque se fazem más escolhas...perque há sempre alguém a meter-se no meio
(uma lista sem fim...)

porquê tanta gente a sofrer por amor?

Porque também elas não se encontram

Porque há pessoas a viver vidas duplas?

Talvez pela adrenalina,ou porque não têm coragem de acabar com a(o) oficial

Porque será que vamos sempre atrás do que é mais difícil?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

anaferreira
porque o que é fácil ninguém quer

porque o sal é salgado? ;D