Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 149.619 vezes
0 Membros e 17 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque a morte quer.  :P

Porque é que não consigo dormir mais?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ligeia
Porque já dormiste tudo?

Porque é que o mar é salgado (e não vale responder "porque tem bacalhau lá dentro")?

Porque o pai natal levava o trenó cheio de sal, despistou-se por causa de uma gaivota e o trenó virou e pufff fez-se o mar salgado  ;D
Porque é que eu desligo o despertador sempre que ele toca e depois adormeço de novo? ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Porque queres dormir só mais um bocadinho

Porque é que eu não gosto que me mudem as coisas de sitio?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Porque se elas não tiverem no sitio que tu gostas, não é a mesma coisa.

Porque é que eu não sinto sede?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ligeia
Porque estás bem hidratada.

Porque é que me dói tudo o que está alojado na cavidade abdominal?  :-\

Porque comeste algo que te fez mal

porque é que as pessoas não se dão todas bem,embora tendo opiniões diferentes?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Por causa do Ego.

Porque é que a maioria das pessoas ficam com mais sono/cansadas quando dormem mais horas do que quando dormem pouco?
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Eu sou ao contrário só ando com sono o dia todo quando durmo menos de 10 H

Porque é que a maioria das pessoas é tão invejosa,se for mulher,principalmente quando vê uma mais bonita fisicamente que ela?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Por parvoeira!

Porque é que adoro a Lua cheia?  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#1015
Porque te transmite paz

Porque eu quero ir viver para o Algarve?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Porque gostas dos ares do sul!  :P

Porque é que é tão dificil fazer as malas (falta de espaço ::))?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Porque levamos sempre mais coisas do que na realidade vamos usar(pelo menos é o meu caso he he he)

Porque será que envelhecemos?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Porque nada é imutável.

Porque será que há pessoas que afirmam não gostar de uma coisa e mesmo assim insistem em criticar aquilo que não gostam, mesmo sabendo que jamais irão gostar e com base de que apenas não gostam?  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Porque as pessoas ás vezes não agem com muita lógica

Porque será que dependendo dos países todos temos hábitos tão diferentes se somos todos humanos?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!