Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 149.601 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
porque ainda não descobriste como é que se vive sem certas coisas. o afecto que tens pela tua cadela é só o afecto que tens por ti mesma, e se esse afecto for abaldo com a perda do objecto que to proporciona, vais-te sentir debilitada, como se te tivessem arrancado uma parte do teu corpo. mas em princípio o animal de estimação morre primeiro que tu, por isso daqui a uns tempos já vais ter de conseguir viver sem ela, e vais aprender isto de uma maneira ou de outra (o que não quer dizer que o venhas a entender) - a maioria das pessoas morre sem nunca conseguir entender isto.

(mas já agora, se mo permitem, eu sei que cada um tem a sua opinião e que é livre para responder o que quiser... mas já que usamos a mesma lingua: o portugês, porquê é que não se admitem certas coisas como certezas? acho que a noção do escuro e do claro aparece muito cedo na nossa infância e devia ser portanto uma certeza de todos que utilizam essas duas palavras. J.F. - ainda não tens essas noções? tipo, deixa cair umas pinguinhas de água na tua roupa, claro que ela fica molhada, mas se olhares para lá vês que a zona da água está mais escura que a zona seca. ou nao? só se ainda não souberes o significado das palavras "claro" e "escuro"...mas eu ensino-te o que me ensinaram: "claro" e "escuro" são conceitos que existem para classificar os valores tonais do espaço que nos rodeia. por exemplo a tonalidade das letras deste comentário é escura em relação à tonalidade do fundo desta página web, e vice versa, o fundo é claro em relação ás letras do texto.)

pergunta:

porque é que as nossas palavras são tão susceptíveis de serem mal interpretadas e modificadas pelas pessoas que nos ouvem apesar de as usarmos da maneira que achamos mais correcta?

Por que cada ser humano tem uma história de vida que faz com que cada um tenha um conceito particular de determinado assunto.

Por que existem pessoas amarguradas.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

vou responder-te com a tua própria resposta á minha pergunta, mas usando outras palavras: as pessoas sao amarguradas porque sao diferentes! \o/ é como na comida.. umas sao doces, outras sao amargas... porque? pelos vistos aqui basta dizer: " é assim, porque sao comidas diferentes" :D eis o mundo totalmente explicado: tudo é diferente de tudo.


pergunta:

porque é que o péssoau tem uma ligeira inclinaçao para ficar transtornado ou exageradamente sensivel ou moralista quando se trata de praticar o que hà de mais natural?- o sexo!

Por que a maioria das pessoas querem o sexo para proveito próprio, não como ato de partilha.

Por que as maiorias das pessoas gostão da sensação de poder.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#964
Por que esta na genética do ser humano .
Por que que uma mesa se chama mesa e não outro nome como sol ?

Citação de: blackswan em 19 fevereiro, 2012, 02:59
Por que esta na genética do ser humano .
Por que que uma mesa se chama mesa e não outro nome como sol ?

Porque o Inventor chamava-se John Mesa. ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#966
Citação de: lilisoft em 19 fevereiro, 2012, 11:24
Porque o Inventor chamava-se John Mesa. ;D

Porque o ser humano gosta de dar nome para tudo que vê?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

para quando esta a falar sobre a coisa com alguém essa pessoa saber do que é que nós estamos a falar

o porque é que os gatos teimam em afiar as unhas no sofá?
Don´t be afraid

#968
Por que o sofá é macio e não reage.
Por que a maioria das pessoas gostam de doces?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Porque o Doce nos atrai.

Porquê que gostamos de Cinema?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#970
Por que o cinema é arte e a arte imita a vida.

Por que existe cigarros se todos sabem o mal que faz?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Porque as pessoas gostam de se viciar e de fumar apesar de saberem que faz mal.

Porque é que há cada vez menos amor ao próximo?

Porque o terror psicológico e a a lavagem cerebral esta mais intensa .
Porque é que a cruz e um símbolo da igreja ? 

Para recordar que Cristo morreu na cruz e deu a vida por nós..penso eu.
Nunca compreendi muito bem como se pode adorar a cruz, sinal de sofrimento, dor e morte. Além do mais, creio que Jesus morreu numa estaca de tortura e não precisamente numa cruz. Já li algumas teorias sobre isso em tempos...

Porque é que choramos quando estamos muito emocionados?

Porque o cerebro gosta de chorar  :P
Poque é que a Terra é redonda e não quadrada?