Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • 5 Razões pelo qual Teorias da Conspiração são Improváveis
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 6.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Neo_Blue em 11 abril, 2015, 23:21
Como tudo, o que é demais enjoa... Como já referi, também já fui assim, mas era muito novo e na minha inocência e sede de conhecimento fui me meter em coisas que não compreendia (vê lá, andava praí no 5º ano). Sempre fui um rapaz muito "fora do padrão" paranóico com teorias da conspiração ainda foi uma pior fase para mim! :/

Enjoa e desequilibra. Era assim que me sentia na época, mas nem percebia...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#16
Nem tudo é fantasia, mas é preciso saber o que se procura. Caso contrário é andar a dar tiros no escuro. É preciso cuidado naquilo que se acredita. Não entrem numa espiral paranóica que vos leve a uma depressão ou até matarem-se com medo do fim do mundo.

Eu sinto-me contente por ter deixado de ser assim rapidamente, mas também estou contente por ter passado por isso. O meu pensamento crítico evolui imenso para a minha idade e um professor de física que admiro muito até me convidou para ir assistir à defesa de uma tese! :)

Citação de: surreal em 11 abril, 2015, 23:34
Nem tudo é fantasia, mas é preciso saber o que se procura. Caso contrário é andar a dar tiros no escuro. É preciso cuidado naquilo que se acredita. Não entrem numa espiral paranóica que vos leve a uma depressão ou até matarem-se com medo do fim do mundo.

Palavras sábias...
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas


#19
Sendem três e andem aos pares.

#20
Ou ele manda tudo pelos ares!

(ok parei).
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas


Sou só eu ou estas 5 razoes fazem com que muitas religioes pareçam teorias da conspiraçao?

#23
Citação de: flexter em 12 abril, 2015, 22:28
Sou só eu ou estas 5 razoes fazem com que muitas religioes pareçam teorias da conspiraçao?

A minha intenção é só aplicar a teorias da conspiração mas pode ser aplicada a muita religião sim... principalmente a católica.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 12 abril, 2015, 22:36
A minha intenção é só aplicar a teorias da conspiração mas pode ser aplicada a muita religião sim... principalmente a católica.

Era a que eu tinha em mente das outras conheço muito pouco


Puca
Foi banido do fórum jcoutinho. Deve ter andado para aí a insultar o pessoal.


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Desculpem lá, ele foi para um fórum de gente culta, inteligente e fina, ok? ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334