Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha filha diz que vê um homem...
    Iniciado por RUI PEDRO
    Lido 7.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caro Rui, entendo perfeitamente o que está a passar. A minha miúda agora com 7 anos continua incomodada com o quarto dela e até já nos pediu que a mudássemos de quarto com o irmão. Desde luzes que se acendem sozinhas, a ouvi-la falar sozinha (ou não) no quarto já vimos muita coisa estranha...
Já postei aqui estes incidentes pelo que não me vou repetir, mas uma coisa é certa, neste fórum encontra sempre quem o ajude com bons conselhos, a mim sempre o fizeram, o que muito agradeço.
Espero que tudo se resolva, mas é realmente misterioso o aparecimento destas entidades, bem como as suas intenções.

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

aconteceu mais uma vez ....mas desta vez tiramos fotos e sim acho que se consegue ver alguma coisa na porta ...parece 1 homem vestido com fato,gravata pelo menos eu consigo ver, ate consigo ver a cara  .....a minha esposa diz que consegue ver mais caras..(faces)... mas já não sei se ñ é o nosso celebro a pregar-nos partidas mas uma coisa é certa a minha esposa sentiu-se observada e disse sai sai da minha casa em nome de JESUS,passado uns segundos a minha menina que estava no quarto dela  veio a correr  e disse MÃE vi o homem a correr a entrar para a casa-de-banho para o escuro.......eu pensei é muita coincidência a minha esposa ter dito aquilo e de seguida a minha filha ter vindo ter com ela e dizer o que disse ......a minha filha diz que continua a ver o tal HOMEM,..  pois desta vez ficamos muito assustados pois na foto da porta consegue-se ver alguma coisa..... por isso peço .(pergunto se há aqui alguém que me consiga limpar a foto dar a opinião?..posso por a foto aqui..? mandar através de e.mail?    obrigado ....

Sim Rui Pedro, pode por a foto aqui. Ponha para ver se também vemos alguma coisa. :)

Rui Pedro, coloque a foto por favor, obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#34
ola estou passando pela mesma situação com minha filha de 8 anos, ja estamos em julho e nao vi a foto que vc ia postar e tambem gostaria de saber como esta sua filha ???? e as coisas na sua casa melhoraram??

Citação de: Faty Lee em 21 abril, 2015, 16:13
Rui Pedro, coloque a foto por favor, obrigada!

ola saou nova aqui faty Lee vc esta on line?? sera que posso fazer perguntas