Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • A minha filha diz que vê um homem...
    Iniciado por RUI PEDRO
    Lido 7.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rui Pedro vá dando notícias ok?

Se, eventualmente você notar alguma diferença na menina, ou seja, para pior diga-nos ok? Isso não irá acontecer, mas esteja atento... poupe-a deste "mundo" enquanto ela for tão pequenina, ok?

Tudo de bom para vocês!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É possível irem os pais aconselharem-se no centro espírita? Quando falei nisso era o que tinha em mente. :)

#17
Citação de: cepticooucrente em 28 março, 2015, 10:29
É possível irem os pais aconselharem-se no centro espírita? Quando falei nisso era o que tinha em mente. :)

É possível sim, mas certamente que a prescrição será a frequência do centro... com ou sem a menina. Aliás quase certamente lhe vão dizer, que não tem mal a criança ir... certamente que é decisão dos pais fazê-lo ao não!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


#19
hoje aconteceu mais uma vez  a menina foi ao quarto dela e passado 10 minutos veio a correr ter com a gente a sala e disse pai estou cheia de calor.... realmente ela estava a transpirar pergunta-mos entao filha o que foi ..e ela diz  a ..(nome da menina)... viu o homem e ficou cheia de calor .... e estava a porta a olhar para mim ...........meti a mao peito da menina e o seu coraçao estava a bater muito depressa por isso o que ela viu assustua ....ja não sei, deixa la ver..   so espero é que não faça mal a minha menina ......

RUI PEDRO, fazer mal não faz... porque senão já o tinha feito. Você foi com ela ver o homem?... ela tem que se sentir segura, entende?

Já fez a defumação?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sim ,fui com a menina ao quarto para ela ver que nao fazia mal...   e ainda nao fiz a defumação ,,,acha que e mesmo necessario? tinha esperança que passa-se mas acho que não,voce acha que não é para fazer mal? pois estou um bocado assustado... outro episodio foi ela perguntar a mae se foi ela que estava vestida de preto e fez-lhe festas na cabeça.... a mae ..(minha esposa)...




Pois é... o que acontece é que se a menina não tiver "medo" rapidamente entrará em diálogo com a entidade, entende? Pode efetivamente ser alguém ou não da família e a menina ter essa capacidade de comunicar. Se você fizer uma defumação, a entidade tem que se retirar e ai ficará tudo mais tranquilo. Não creio que a entidade lhe faça algum mal... senão a menina iria sentir isso pela vibração energética e talvez já tivesse tido outro tipo de reação do género chorar muito ou ter um ataque de pânico... mas não me parece...

Ela sentiu "calor"... o que na verdade é um bom princípio... mas o calor poderá não ter sido transmitido pela entidade, mas sim o próprio medo da menina, por isso é que é importante compreender bem os sintomas que ela mostra, entende? Mas, o calor pode também ter sido passado pela entidade... se fosse uma "má" entidade, passava frio e não quente, compreende?

Tem mesmo que estar muito atento. E era importante que a menina se sentisse segura e não "traumatizasse" a situação. Você fala com ela sobre a entidade? Questiona-lhe coisas? Aqui a única coisa que me deixa insegura é o facto de a entidade se apresentar de "preto"...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#23
A defumação não significa que a "entidade" seja expulsa da casa. Pode iniciar-se aqui o reverso da moeda e essa mesma "entidade" tornar-se agressiva pelo facto de a tentarem expulsar de lá. E na minha modesta opinião, não é "somente" a defumação que irá resolver esse problema. Como já aqui foi indicado, deve procurar ajuda de algum profissional, neste caso um centro espírita. Não adianta entrar aqui em muitos detalhes, lá saberão como o ajudar ;)

Neste momento no canal Destination America, está a dar o programa, A Haunting, S7:E3 "Demon Unearthed", onde uma criança com aproximadamente 7 anos "vê" também uma "entidade". Esse entidade viveu naquela casa uns anos antes e onde faleceu. O pai da criança não acreditava e tentava não dar importância. Com o tempo esta entidade começou a manifestar-se. Decidiram então chamar um padre para expulsar a entidade. Tudo pareceu ficar bem até que uns meses mais tarde voltou novamente as manifestações e aparições. Até que após 3 anos foram obrigados a sair da casa e vendê-la.
Um pequeno resumo do episódio.
Desculpem um pouco o off topic, mas em parte achei uma ligação com este tópico.

Tive o tempo cheio de arrepios de frio ao ler o que o pai desta criança escreveu...eu acho q desmaiava  se visse alguma coisa... ok não estou a ajudar ;)

#25
Bom dia a todos/as

Após ler este tópico vou dar a minha opinião baseada na experiência que tenho.
Quando era pequeno vi todo o tipo de entidades que os meus pais não conseguiam observar.
Umas eram sombras, outras entidades luminosas e também pessoas normais como nós que já estavam noutro plano dimensional, ou seja, pessoas que já tinha falecido.
As crianças até determinada idade, têm uma actividade cerebral mais activa que os adultos. O cérebro produzirá mais informação e certamente a glândula pineal,responsável por visualizar todos esses factos, estará mais activa.  Contudo esses efeitos passam com o decorrer do crescimento e se a glândula pineal não for estimulada, irá ficar adormecida e deixará de ver esses acontecimentos.

Relativamente ao homem sombra de chapéu...
Existem na Internet muitos relatos de pessoas que viram essa "entidade". Na minha família, inclusive eu, já observamos casos semelhantes ao seu, porém, é sempre algo rápido, que passa de uma divisão da casa para outra e desaparece em poucos segundos do nosso campo de visão.

A entidade pode ser identificada de várias formas, umas com chapéu, outras sem chapéu... deixo aqui uma imagem do que se pode assemelhar.



Se lhe for útil, tire uma fotocopia dessa imagem. Sempre que for observada esse suposto homem, mostre a imagem para saber se realmente é algo relacionado com isso.







"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A sua menina é claramente muito sensível, eu acho que ela pode começar já a fazer meditação e yoga para crianças há que analisar bem a situação em relação a essa entidade mas isto é a revelação de que tem uma menina muito especial em casa. Eu acho que deveriam tentar procurar um médium para ajudar a enviar essa entidade para a luz mas hoje em dia já há centro holisticos que têm sessões de meditação e yoga para crianças a sua menina vai adorar eu gostava de ter começado bem mais cedo ;) Isso só é mau se for tratado de forma leviana e se deixar que o medo se apodere da situação a Faty Lee deu sábios conselhos. Vá dando notícias embora estejamos todos à distância somos de carne e osso e se pudermos ajudar cá estaremos.

aconteceu mais 1 vez ....a menina quando esta deitada na cama de noite (agora tem dormido com a gente ..PAIS...)diz que esta um homem a porta do quarto a olhar ..eu disse-lhe aonde filha ele diz ali na porta não vês PAI ..eu assustado digo ele vai-se já embora mas ela diz pai ainda não foi embora ...diz também que esta no tecto mesmo por cima da cama ...... a minha esposa também diz que ultimamente tem visto uma sombra e que se parece com a figura que o INDIGO  meteu aquele do chapéu...(hat man)  ficaram de vir este fim de semana fazer a defumação mas nada vou ter que esperar mais uma semana para a senhora vir cá fazer a defumação e umas rezas....só espero que isto pare de atormentar a minha menina pois só tem 4 aninhos  .....sim estou bastante assustado tinha esperança que fosse só uma fase mas não, tem é vindo a acontecer mais agora a mãe diz que ja viu a sombra e pensa que ja ouviu a chama-la eu digo que ela esta maluca mas a verdade é que não quero acreditar nisto tudo que se esta acontecer....deixa la ver .....

Rui Pedro, mantenha a calma. Não acha que se fosse para fazer mal já tinha feito?

E é assim, uma coisa é a menina ter a sensibilidade para "ver" supostamente um homem de chapéu e tal, porque há efetivamente a fase dos amigos imaginários, mas outra coisa é a mãe também ver sombras e dizer que alguém a chama, não lhe parece? Isto não é uma "ilusão" coletiva :( O que significa que há efetivamente alguém em vossa casa. A sua esposa deve também ter alguma sensibilidade para já se aperceber daquilo que a menina vê. Façam a defumação e depois diga se as coisas ficaram mais calmas.

Não diga à sua filha que "não vê"... use as técnicas que lhe disse anteriormente... sabe que você ao dizer que não vê pode estar a transmitir-lhe, de forma involuntária e indireta, que o "problema" está nela, compreende?

Diga-lhe, ok, ele está ali... deixa-o estar vamos rezar ao Anjo da Guarda ok? Se você fizer uma oração, verá que ela própria dirá que ele já não está ali... é terrível, acredita que lhe estou a escrever esta mensagem e estou completamente arrepiada? Bolas!

Vamos esperar pela defumação e pelas rezas da senhora. Espero mesmo que resultem!
Tudo de bom e calma, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Caro Rui Pedro, normalmente essas entidades surgem quando se realiza algum tipo de necromancia. São entidades neutras, ou seja, nem são boas (ex: anjos da guarda), nem más (ex: demónios e afins), contudo prestam serviço a quem os contacta.
Conforme o tipo de serviço que for encomendado, as entidades podem tornar-se um "encosto", podem ser obsessoras e explorar todos os pensamentos malignos do ser humano, para que se sinta mal consigo mesmo.
Tem conhecimento de alguém próximo de si que tenha lidado com algum tipo de rituais ultimamente?
Tem algum objecto que lhe tenha sido oferecido por alguém que suspeite de frequentar bruxos/as?

Existem muitos objectos amaldiçoados que são oferecidos e que provocam distúrbios nas casas onde esses objectos são guardados. Os espíritos têm uma "via" directa até ao objecto em questão, uma vez que está amaldiçoado.

Aconselho a procurar ajuda espiritual para que o abençoe a si e aos seus juntamente com a sua casa e tudo o que lá existir... entretanto, sempre que a sua filha observar tal entidade, diga-lhe para tapar os olhos durante uns minutos (ex: mãos, venda para os olhos, etc).
Será uma maneira de evitar a entidade e certamente verá que não terá sucesso em criar medo provavelmente irá abandonar a sua família.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein