Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ovni cai no Canadá.
    Iniciado por Puca
    Lido 12.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:45
como é que voce consegue concluir o contrário?  :-\

não me diga que acha que certamente foi exercida algum tipo de influencia sobre eles para que criassem essas falsas memorias.  ::)

Você é que tem de provar que eles existem. Não sou eu que tenho de provar que eles não existem.

eu não tenho que lhe provar ~porcaria~ nenhuma...  ;)

voce é que devia ter vergonha de vir para aqui dizer parvoices dessas... se não quiser acreditar não acredite... se quiser acreditar acredite... mas vir para aqui TENTAR desacreditar a palavra de lideres politicos, militares e outros atirando com a culpa para cima de mim é simplesmente DESONESTIDADE...

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:57
eu não tenho que lhe provar ~porcaria~ nenhuma...  ;)

voce é que devia ter vergonha de vir para aqui dizer parvoices dessas... se não quiser acreditar não acredite... se quiser acreditar acredite... mas vir para aqui TENTAR desacreditar a palavra de lideres politicos, militares e outros atirando com a culpa para cima de mim é simplesmente DESONESTIDADE...



Já ouviu falar de ónus da prova?

Quanto a desacreditar palavras de militares ou políticos de certeza que não é isso que eu estou aqui a fazer. O que eu estou a fazer é a desacreditar as suas palavras já que você procura por uma narrativa previamente estruturada e elaborada tentar convencer os demais de teorias estapafúrdias como a existência de vida extraterrestre na Terra, que o Obama é um ditador ou que o Estado Islâmico é financiado pelo governo dos EUA.

Você primeiro encontra determinada resposta ou conclusão e posteriormente procura uma determinada narrativa que vá de encontro a essa resposta ou conclusão. Mas sinceramente eu acho que essas respostas ou conclusões são tão estapafurdias que por mais que a narrativa ou enredo seja coerente ou minimamente lógico ninguém com dois dedos de testa pode acreditar em tal coisa.

Isto porque antes de mais a carência de provas cabais é esmagadora limitando essa narrativa em afirmações ou vídeos não verificados e realizados por indivíduos que pretendem, também eles, passar determinada mensagem.

como é que é?  ::)

primeiro... não sou eu quem está a falar nos videos... são os senhores politicos e militares que o amigo facilmente pode confirmar se são verdadeiros ou não...

segundo... é completamente falso que eu venha con narrativas previamente estruturadas... para isso teria de ser bruxo e adivinhar o que o amigo iria responder a seguir... coisa que na verdade até já se torna previsivel... o que nem iria tornar impossivel adivinhar... mas sem provas de que sou bruxo, eu não acredito que sou bruxo...  ::)

terceiro... voce não esta a desacreditar as minhas palavras pois não sou eu quem está a fazer as afirmações...  ::) ...apenas me estou a limitar a trazer-lhe as declarações de outras pessoas... e a traduzir-lhas... vá chatear-se com eles... eu não tenho nada a ver com isso...  :P

quarto... teorias estapafurdias sobre a existencia de vida extraterrestre...?   :-\ ...mas voce é o primeiro a admitir a possibilidade de bactérias extraterrestres virem em cometas colonizar a terra... não se tenha em tão pouca consideração...  ::)

o resto sobre Isis e ditadores é offtopic... não comento aqui...  ::)

quinto... para encontrar uma resposta... seja la ela qual for... é preciso fazer a pergunta primeiro... e depois ler... muito... para se chegar a alguma resposta minimamente coerente e lógica... ou por acaso o amigo vai-me tentar convencer que os ovnis retratados em pinturas com SÉCULOS são de tecnologia secreta americana que não é do conhecimento publico?  :-\

sexto... videos não verificados realizados por indivíduos que pretendem, também eles, passar determinada mensagem...?  ::)

a sério? o facto de serem videos gravados no congresso americano, de televisões como a CNN e de programas de talk show conhecidos no MUNDO INTEIRO não chega como verificação para si? e então e as pessoas que estão a falar nos videos? são "imitadores"?  ::)

será preciso ligar ou escrever ao cavaco silva para perceber que foi ele quem falou neste video?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=xoT2jOZqAoc
a minha religião é a verdade...

#34


Volto a repetir, a narrativa que você aqui apresenta e até a própria estruturação dos discursos mostra bem que é algo previamente planeado para passar determinada mensagem. Bastou abrir o primeiro video para constatar que não passava de mais uma manipulação das muitas que são feitas pelos fanáticos que tentam convencer o mundo que somos visitados por seres de outros planetas.

Eu acho que existe vida extraterrestre na forma unicelular mas nunca disse a certeza que existia porque não tenho provas. Tal como os cientistas não têm provas para afirmar a 100% que as vida surgiu na terra alojada em meteoritos porque apesar disso ser uma possibilidade ainda não está provado. O que a ciência nos diz sem margem para duvidas é que é impossível realizarem-se viagens interplanetarias devido à imensidão do universo.

pare de dizer mentiras se faz favor...  :-[

eu não pretendo convencer ninguém de coisa nenhuma... eu venho cá falar sobre as minhas convicções e apresentar os motivos e as fontes que me levam a pensar dessa forma... se o amigo não acredita, o problema é seu... esse é para o lado que durmo melhor...  :P

faço-o apenas com um objectivo... fornecer o maximo de informação ao maximo de pessoas possivel... pois SEI que num futuro muito breve, os governos mundiais vão avançar com a FARSA da invasão extraterrestre de forma a acabar de uma vez por todas com as liberdades individuais...

e como é que eu sei isso?

facil... porque eles proprios publicam essas informações... que eu tenho vindo a ler à muitos anos... e se as coisas têm vindo a acontecer umas atrás das outras tal como eles programaram... não vai ser com esta que a coisa vai ser diferente...

Voce não acredita? ...porreiro, pá... quero lá eu saber se acredita ou não...  :P ...muitas outras pessoas também não acreditam... mas quando acontecer, elas vão-se lembrar de um maluquinho que as alertou para isso e vão-se lembrar do que o maluquinho lhes disse...

se mesmo assim depois ainda não acreditarem... é porque são mesmo idiotas... mas para mim dá o mesmo...  ;) ...não ganho dinheiro com isto... nem coisa nenhuma... aqui no PP toda a gente sabe que eu sou maluco... e já nem me liga... não pretendo escrever nenhum livro sobre o assunto... até porque o que não falta por ai são livros de pessoas que nem voce teria a coragem de contestar... e por isso faço-o porque acho que o devo fazer...  ;)

CitaçãoO que a ciência nos diz sem margem para duvidas é que é impossível realizarem-se viagens interplanetarias devido à imensidão do universo.

o que a ciencia nos diz não é nada disso...

o que a ciencia nos diz é que não é possivel realizarem-se viagens interplanetarias NA VIDA UTIL DE UM HUMANO...

ou seja... Voce seria mandado para o espaço numa nave... hipoteticamente...  ::) ...mas quem ia chegar ao sistema solar maios proximo ia ser o seu neto ou bisneto... pois a distancia é demasiada para que fosse voce a chegar la...

por outro lado... coloca-se a hipotese de com um tecnologia que permiti-se viajar à velocidade da luz... que é teoricamente possivel, mas que nós NÃO temos... a coisa ia ser dificil pois teriamos de viajar "em linha reta"... e a probablidade de embater em algum asteroide ou planeta pelo caminho é muito elevada... pois nós não sabemos onde estão todos os planetas e asteroides... e isso... ainda que fosse possivel... iria ser inviável... porque morrendo pelo caminho não iriamos chegar lá...

certo?
a minha religião é a verdade...

#36

Quando você diz que os governos andam a dar a informação que no futuro vão anunciar uma invasão extraterrestre para acabar com as liberdades individuais não é preciso dizer mais nada.

Exacto, a ciência diz isso mas não diz apenas isso. A ciência também diz que é impossível aos humanos viver noutros planetas porque as suas condições biológicas não iriam permitir uma adaptação às condições desses planetas. Como é óbvio a ideia é igual para eventuais seres de outros planetas que quisessem viajar até à terra.

O que a ciência não impossibilita é que extraterrestres façam acordos com o governo dos Estados Unidos da América. Ai apenas o bom senso, a lógica, a sanidade mental e o normal funcionamento cognitivo nos permite ver o ridículo da situação.

voce atira com a ciencia para todo lado... só não sei que tipo de ciencia é que voce está a falar...  ::)

CitaçãoQuando você diz que os governos andam a dar a informação que no futuro vão anunciar uma invasão extraterrestre para acabar com as liberdades individuais não é preciso dizer mais nada.

a si é preciso dizer tudo o resto... pois não leu nada...  ;)

é assim... um plano elaborado pelos estados unidos já na decada de 50, previa conquistar o mundo e governa-lo através de uma "Nova Ordem Mundial"...

Para atingir este objectivo eles teriam que manter o mundo sob um clima de medo constante de forma às pessoas abdicarem mais facilmente das suas liberdades em prol da sua segurança...

para isto eles planearam 5 tipos de inimigos "ambiguos" que seriam usados para o efeito... a ordem em que esses inimigos iria ser apresentada era a seguinte...

1- Guerra fria. Medo de um ataque nuclear. TODO mundo tinha (e tem) medo disso... e com razão...
2- Alterações Climatéricas. Buraco do Ozono, aquecimento global. Toda a gente tem medo de morrer esturricado... não importa se não existem alterações climaticas significativas nos ultimos 18 anos (dados dos satelites da propria nasa)
3- Guerra quimica e armas de destruição maciça... acho que nem preciso dizer mais...  ::)
4- terroristas... enfim... quem são eles? já viu algum? mas liberdades perde todos os dias por causa deles.
5- Invasão extraterrestre.

chegado aqui... passamos a ser "nós" contra "eles" e por isso deixam de importar as religiões ou os estados... então vai ser criado um GOVERNO MUNDIAL... sob uma unica bandeira... uma unica moeda e uma unica "religião"... provavelmente chamada de "ciencia"...  ::)

este plano foi apresentado no anos 50 do SECULO PASSADO e como pode ver... só falta um ponto concretizar-se...  ;) ...isso dá uma percentagem de "acerto" a favor dos "teoricos da conspiração" de 80%... e com possibilidades de ser 100%...

voce não acredita? ...mais uma vez... o problema é seu...  :P ...e não fui eu quem escreveu isso pois na decada de 50 ainda nem era nascido...  ;)

CitaçãoExacto, a ciência diz isso mas não diz apenas isso. A ciência também diz que é impossível aos humanos viver noutros planetas porque as suas condições biológicas não iriam permitir uma adaptação às condições desses planetas. Como é óbvio a ideia é igual para eventuais seres de outros planetas que quisessem viajar até à terra.

desculpe... foi voce que há pouco disse que os humanos foram à lua?  ::) ...é que com tantas personalidades com tão distintos pontos de vista já me perdi...  ::)

CitaçãoO que a ciência não impossibilita é que extraterrestres façam acordos com o governo dos Estados Unidos da América. Ai apenas o bom senso, a lógica, a sanidade mental e o normal funcionamento cognitivo nos permite ver o ridículo da situação.

vou acreditar em si... visto ser um entendido em extraterrestres...  ::)
a minha religião é a verdade...

#38


Essa da nova ordem mundial é outra das narrativas fantásticas que povoam a ilusão dos indivíduos por esse mundo fora. Mais uma farsa para entreter quem quer ser entretido.

Exacto, os homens foram à lua e por algum motivo não ficaram lá a colonizar aquilo. No fundo, os humanos podem ir à Lua mas não podem viver na lua. Pelo menos se as condições não foram previamente manipuladas e alvo de intervenção.

#39
CitaçãoMoeda Mundial é uma proposta apresentada em 2009, na Cimeira de L'Aquila pelo presidente russo, Dmitri Medvedev, como uma possível moeda internacional para um futuro próximo1 .

Emissão esclusiva

A moeda foi projetada pelo belga Luc Luycx, projetista de várias moedas do Euro e foram confeccionadas pela casa da moeda da Bélgica. Apresentada como presente exclusivo a todos os chefes de estado e de governo que participantes da cimeira: Barack H. Obama, Dmitij Anatolyevich Medvedev, Gordon Brown, Nicolas Sarkozy, Angela Merkel, Silvio Berlusconi, Taro Aso, Stephen Harper e José Manuel Barroso e mil moedas foram distribuídas para escolas em todo o mundo[1].

Objetivos

A discussão de criação de uma moeda mundial é uma aposta dos países emergentes para substituir o dólar2 como novo padrão monetário internacional.3

in: pt.wikipedia.org/wiki/Moeda_Mundial

é isso... são só teorias para entreter maluquinhos...  ::)


a minha religião é a verdade...

#40


Acha que alguma vez os EUA iriam deixar cair o Dolar? Para não falar obviamente que isso não passa de conversa fiada porque nem os EUA iriam deixar que o dólar fosse substituído nem a Alemanha iria deixar a mesma coisa com o EURO.

eu não acho que eles o iam deixar cair... eu SEI que vão deita-lo abaixo de proposito...  ;)

...e quando o dollar cair... vai tudo ao charco... não vai haver um pais no mundo que se aguente à bronca...  :P

...já não vai tardar... depois veremos quem é o maluquinho...  ;)
a minha religião é a verdade...

#42


Vamos esperar por isso.

não vai ter que esperar muito... é só a "reserva federal americana"... que tem tanto de instituição governamental como a "federal express" voltar a imprimir dinheiro FALSO como tem feito para tapar as bolhas do mercado...  ::)

o que acontece é que os mercados sabem que aquela instituição é COMPLETAMENTE PRIVADA, tal como já tive oportunidade de lhe dizer e o amigo já teve oportunidade de o negar...  ;)

as previsões dos economistas apontam para mais um mesito... no maximo dois...

...e quer que lhe diga... com cinceridade... espero mesmo estar enganado em relação a isso... pois se tal acontecer, provavelmente não vou ter a oportunidade de lhe vir dizer: "eu avisei"...  :-[
a minha religião é a verdade...

Estou a adorar o vosso debate, pena é que o mesmo não seja transmitido na Televisão ou num frente a frente num ringue.