Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ovni cai no Canadá.
    Iniciado por Puca
    Lido 12.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 06:05
não vai ter que esperar muito... é só a "reserva federal americana"... que tem tanto de instituição governamental como a "federal express" voltar a imprimir dinheiro FALSO como tem feito para tapar as bolhas do mercado...  ::)

o que acontece é que os mercados sabem que aquela instituição é COMPLETAMENTE PRIVADA, tal como já tive oportunidade de lhe dizer e o amigo já teve oportunidade de o negar...  ;)

as previsões dos economistas apontam para mais um mesito... no maximo dois...

...e quer que lhe diga... com cinceridade... espero mesmo estar enganado em relação a isso... pois se tal acontecer, provavelmente não vou ter a oportunidade de lhe vir dizer: "eu avisei"...  :-[

Vou esperar um mês ou dois por um cataclismo mundial ou pelo fim do mundo e depois disso se comentar aqui é porque o senhor estava errado. Aliás, como vai certamente estar porque apesar de vivermos num mundo fortemente desregulado e onde as tensões politicas estão ao rubro a humanidade não é uma estrutura assim tão frágil quanto isso.

E se para fazer previsões deixe-me fazer aqui uma que muito provavelmente vai contra as suas ideias. Em 2017 ou o mais tardar em 2018 o EI já não existirá. Isto claro é uma previsão tendo em conta como eu vejo o desenrolar das questões políticos e como é óbvio posso muito bem falhar. E já agora, tanto eu como você e como qualquer membro deste forum, todos vamos morrer e o mundo continuará a existir.

Quando nós ouvimos dizer aos astrofísicos que existem mais planetas no universo do que todos os grãos de areia de todas as praias do nosso planeta, só temos que nos pôr em bicos dos pés e afirmar que vida inteligente só mesmo poderá existir no nosso planeta.

Puca
Por aqui com a minha maluquice alucinada, o que não faz sentido é o ser humano ter a arrogância que é o único Ser Pensante no Universo, o mais evoluído e com mais discernimento do verdadeiro e falso.

Até porque um ser pensante, coloca todas as hipóteses e rejeita a posição: Eu não vejo, não conheço, logo não existe.

Mas fazer o quê, cada um está no estado em que está, uns na primária outros na universidade. E não vale a pena tentar explicar a quem ainda está a aprender os números, qual a lógica das derivadas. ;)

Será que ninguém é capaz de acreditar que uma amiba, em qualquer outro sistema solar não poderá ser um ser mais inteligente de que o homem? Não é o traje que faz o monge, ou seja, a aparência que define as capacidades de cada um. Talvez os Humanos sejam uma raça de ser inteligentes, como os canídeos o são para os humanos.

Já vi algumas coisas estranhas no céu à noite... "Estrelas" que simulam multi-cores que variavam entre si (azul, verde, vermelho, amarelo, branco). Talvez seja o resultado da combustão dos supostos gases que criam esse efeito, porem uma estrela parada a criar essas cores e de repente entra em movimento em linha reta a alta velocidade tendo posteriormente criado um angulo reto de 90 graus e desaparecer, é um pouco intrigante.
Já vi "estrelas brancas" em movimento durante uns segundos em linha reta, sem deixar os rastos luminosos... Porém devido à velocidade em que se movia, duvido que seja algo rochoso no espaço.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Puca em 24 fevereiro, 2015, 11:34
Até porque um ser pensante, coloca todas as hipóteses e rejeita a posição: Eu não vejo, não conheço, logo não existe.

Eu ainda não vi, mas nem por isso digo que não existem, acredito que eles "andem aí" e por isso, ando sempre com a cabeça no ar a tentar ver alguma coisa.

E se dizem que eles já estão na terra e que vivem entre nós, pode muito bem ser algum meu vizinho ou até algum membro do PP, por mim se vierem em paz, são bem-vindos.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Olá Vodgas...cá estou eu, versão E.T. como uma pessoa que nós conhecemos afirma convictamente. ;)

Citação de: Puca em 24 fevereiro, 2015, 12:54
Olá Vodgas...cá estou eu, versão E.T. como uma pessoa que nós conhecemos afirma convictamente. ;)

Boa tarde Vizinha Reptiliana ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

CitaçãoVou esperar um mês ou dois por um cataclismo mundial ou pelo fim do mundo e depois disso se comentar aqui é porque o senhor estava errado.

epa...  ::) ...eu a minha boca grande... mas quem me mandou estipular uma data? devia fazer como os outros bruxos e dar uma margem de erro prai de 2 anos...  ::)

...seja como for...

...voce não me viu falar em "cataclismos" e "fim do mundo"...  ::) ...SANTA PACIENCIA...

eu estava a falar no colapso da economia global que está apoiada numa moeda que de dia para dia perde mais valor... o dollar.

e como TODAS as economias mundiais estão apoiadas no Dollar... devido ao petroleo... Quando o Dollar arrear, vai tudo atráz...

...foi isso que eu disse...  ;)

ainda assim, mantenho as previsões...

Citaçãoas previsões dos economistas apontam para mais um mesito... no maximo dois...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 14:22
epa...  ::) ...eu a minha boca grande... mas quem me mandou estipular uma data? devia fazer como os outros bruxos e dar uma margem de erro prai de 2 anos...  ::)

Incertus, tens de aprender com o Professor Chibanga

http://www.youtube.com/watch?v=8fshrTYMwL4
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Adoro este professor VodGas! Nunca vi, em toda a minha vida, nada mais coerente e certo, lol

JIAHO!  ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

adorei este professor...  ;D

e acerta sempre na minha carta...  :P
a minha religião é a verdade...

#57
Citação de: oculto em 24 fevereiro, 2015, 08:11
Estou a adorar o vosso debate, pena é que o mesmo não seja transmitido na Televisão ou num frente a frente num ringue.

Eu acho que têm os dois razão...juro que sim!

A humanidade tem sido manipulada...e eles os dois são o verdadeiro exemplo disso. Só falta saber quem tem razão! :)

Não vejo mal nenhum em não se acreditar no quer que seja. E vice versa.
Alguém pode condenar isso?

Incertus..quer uma data? 2019


Todos os dias é o FIM DO MUNDO para alguns.

CitaçãoEu acho que têm os dois razão...juro que sim!
A humanidade tem sido manipulada...

é gajo para ter razão...  ;)

CitaçãoIncertus..quer uma data? 2019

oh...  ::) ...já houvi: 2015, 2016, 2019(agora  :laugh:), 2020, 2025 e 2040...

mas temos que olhar para o que vai acontecendo e ser humildes para ouvir quem sabe mais do que nós sobre o que não conhecemos... podemos sempre acreditar ou não...  ;)

seja como for... a ultima vez que a reserva federal imprimiu dinheiro, sai-lhes o tiro pela colatra... pois os mercados sabem que a reserva federal é privada e gerida por bancos internacionais privados...

neste ultimo ano, como as bolhas do mercado imobiliário americano causadas pela inflação estavam quase a estoirar o que ia arruinar a economia americana, eles limitaram-se a imprimir dollars e po-los a circular...

os mercados é que não gostaram da conversa pois consideraram que foi "jogo sujo"... e foi mesmo...  :P

isso fez muitos investidores despachar o Dollar e comprar Euros... Pois a economia europeia, ainda que arruinada, está mais estável do que a americana... e portanto mais previsivel...  ;)

de uma forma ou de outra... a injecção de dinheiro falso resultou... momentaneamente...  ;) ...pois as bolhas continuam a crescer...

...e neste momento a reserva federal está confrontada com 2 opções...

ou deixa as bolhas estoirar... o que vai arruinar a economia americana e arrastar as outras com ela...

ou imprime mais dinheiro (Dollars)... e os investidores vão trocar o euro pelo dollar como moeda de referencia... o que vai arruinar a economia americana e arrastar as outras com ela...  ::)

quem se safa com tudo isto é a Russia e a china... pois são duas economias que têm o dinheiro apoiado em valores REAIS... como ouro e etc... e que têm vindo a ver a moeda deles a valorizar...

e isto é facil de perceber... no ocidente, europa e estados unidos, simplesmente NÂO PRODUZIMOS... a industria está toda na asia, para onde foi arrastada nos ultimos anos por causa da mão de obra mais barata...

...entretanto andamos todos enganados pelas ELITES mundiais, que comem todas na mesma gamela, mas conseguem convencer o rebanho que não jogam todos na mesma equipa... ;)

...por exemplo com sanções que a europa e os estados unidos fazem à russia que resultam em gaz mais caro para a europa... pois o gaz que gastamos vem da russia... atravez da ucrania... ;)

depois temos milionários americanos a patrocinar a guerra na ucrania ao mesmo tempo que tentam convencer o rebanho que a culpa é do putin... que se mantem caladinho como um rato... por motivos obvios...  ::)

entretanto os rebanho... convencidos que que a culpa é do rebanho adversário, deixam-se levar nas cantigas dos verdadeiros culpados... a grande banca que controla os dois lados do tabuleiro do jogo...  ;)

e isto tudo para que?

No fim... o rebanho vai atirar com as culpas do que vai acontecer para as guerras... a economia assente no crédito... as epidemias... e mais num sei que, menos para os verdadeiros culpados... AS ELITES MUNDIAIS e a Grande Banca Global...

...quando estiver tudo falido... e sendo sempre necessária uma moeda para trocas comerciais... e tendo o dollar perdido a credibilidade eles avançam com uma moeda unica mundial...

...claro está que para ser possivel usar uma moeda mundial unica, as regras fiscais (e não só) também devem ser as mesmas... e isso só se consegue com um governo unico...  ::)

Tudo isto é pura manipulação do rebanho por parte das Elites Mundiais para criarem um regime Totalitário...

está no simbolismo por todo o lado...



o topo da piramide representa "as elites" que governam tudo o resto... mas não se "misturam"...  ;)

as guerras, epidemias e "confusão" que se vai gerar com o colapso da economia, tem como unico objectivo reduzir o numero de "cabeças de gado", autenticos burros de carga, que já não são necessários para nada... pois so dão prejuizo, visto serem essas mesmas elites que controlam a tecnologia e eles já têm tecnologia que chegue para não precisar de nós para nada...  :-\

faltava só o "retoque final" que era terem robots capazes de pensar... de forma a serem capazes de cumprir as tarefas...

mas isso também já foi resolvido... pois já andam a dizer que conseguiram chegar à inteligencia artificial... ;)

e entre os "ratos" que vão trabalhar para as elites e os robots autonomos e com inteligencia artificial... quem se safar das guerras, epidemias e o catano... e não concordar com o "sistema"... está lixado... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=aiRoh5zRAYo

http://www.youtube.com/watch?v=tB5Z1CI4YDo

http://www.youtube.com/watch?v=_ZqXjjPXRpI

CitaçãoE foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Apocalipse 13:15

CitaçãoA besta é o PODER POLITICO ABSOLUTIZADO, isto é, os poderes totalitários, ditatoriais e opressores.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31221.15.html

CitaçãoVós, que escapastes da espada, ide-vos, não pareis; de longe lembrai-vos do Senhor, e suba Jerusalém a vossa mente. Jeremias 51:50

teorias...  ::)

CitaçãoNão vejo mal nenhum em não se acreditar no quer que seja. E vice versa.
Alguém pode condenar isso?

quer acrescentar alguma coisa amigo Phillip?  ::)
a minha religião é a verdade...