Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ovni cai no Canadá.
    Iniciado por Puca
    Lido 12.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
efc
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 00:51
Acredito plenamente que exista vida unicelular noutros planetas embora não tenha, por motivos óbvios, certezas. Tendo a achar que não exista vida igual ou similar à nossa noutros planetas, embora também ai, por motivos óbvios, não tenha a certeza. O meu palpite é que a existir vida noutros planetas será unicelular ou então tão diferente da nossa que estará para além da nossa compreensão.

Poderia estar aqui a falar de inúmeros indivíduos feitos famosos à custa deste tema e que passado algum tempo foram desmascarados. Tipos como Bob Lazar, Erik Von Daniken, Thomas Costelo (será que existiu?), George Adamski, etc...

Estes e outros tipos mostraram ao longo dos anos provas irrefutavéis de que éramos visitados por seres de outros planetas munidos de uma tecnologia muito avançada. Todos foram desmascarados mas a lenga-lenga continua.
Ainda continuam a acreditar que o homem á 2000 anos atraz conseguia mover pedras a pesar mais de 10 toneladas...

Citação de: efc em 24 fevereiro, 2015, 22:24

Ainda continuam a acreditar que o homem á 2000 anos atraz conseguia mover pedras a pesar mais de 10 toneladas...

Esse assunto está mais que explicado. As rochas eram transportadas pelas areias do deserto através de espécies de trenós. Aliás, esse burlão do Erik Von Daniken já foi à muito desmascarado pelas mentira que literalmente o tornaram milionário.

#62
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 22:50
Esse assunto está mais que explicado. As rochas eram transportadas pelas areias do deserto através de espécies de trenós. Aliás, esse burlão do Erik Von Daniken já foi à muito desmascarado pelas mentira que literalmente o tornaram milionário.

isso é mentira... o que voce diz não é a explicação... é apenas uma teoria que foi apresentada mas que nunca conseguiram provar.

Citação de: efc em 24 fevereiro, 2015, 22:24

Ainda continuam a acreditar que o homem á 2000 anos atraz conseguia mover pedras a pesar mais de 10 toneladas...

bem...  ::) ...na verdade isso é possivel ser feito por um unico homem...  ;) ...move-las... quero eu dizer... ...empilha-las umas em cima das outras com uma precisão que para nós ainda é impossivel, é que já não acho credivel...  :)

este senhor, ex trabalhador das obras, acha que sabe como construiram stonehenge e explica como é possivel mover pedras com várias tonelas sozinho... aliás... mais do que explicar, exemplifica... mas não acredito que com esta tecnica consiga fazer uma piramide com dezenas de metros de altura...

http://www.youtube.com/watch?v=uYQBDhkBfr0
a minha religião é a verdade...

efc
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 22:50
Esse assunto está mais que explicado. As rochas eram transportadas pelas areias do deserto através de espécies de trenós. Aliás, esse burlão do Erik Von Daniken já foi à muito desmascarado pelas mentira que literalmente o tornaram milionário.
Ate quanto sei Erik Von Danikem esteve quase falido... as rochas que eu falo são aquelas que foram transportadas para cima de uma montanha, não havia areia muito menos animais com capacidade para puxar.
Jà ouvio falar em Puma Punko??? veja fotos depois diga alguma coisa... pedras curtadas a 90 graus totalmente lisa e algumas com furos. Homens a bater pedra contra pedra...

Citação de: efc em 24 fevereiro, 2015, 23:01
Ate quanto sei Erik Von Danikem esteve quase falido... as rochas que eu falo são aquelas que foram transportadas para cima de uma montanha, não havia areia muito menos animais com capacidade para puxar.
Jà ouvio falar em Puma Punko??? veja fotos depois diga alguma coisa... pedras curtadas a 90 graus totalmente lisa e algumas com furos. Homens a bater pedra contra pedra...

Vou ver isso de Puma Punko. Quanto ao senhor Erik Von Daniken basta ver o dinheiro que lucrou com os livros que escreveu e que ele próprio passado uns anos veio admitir que eram uma farsa.

a minha religião é a verdade...

efc

a minha religião é a verdade...

Não conhecia o sitio arqueológico de Puma Punku ou se alguma vez tinha lido alguma coisa sobre isto não me lembro. Do que vi mostra que realmente as civilizações atrasadas cronologicamente à nossa tinham conhecimentos teóricos e práticos mais do que nós poderia-mos imaginar. No fundo o que ressalta aqui é também a originalidade desses conhecimentos e praticas. Mas é também fantástico que se vai investigar por essa NET fora este e outros assuntos e quando se está perante algo desconhecido é logo apelidado de extraterrestre. Desde ai logo se menospreza a capacidade das antigas civilizações em terem adquirido conhecimento muito mais avançado do que nós poderíamos ter pensado. Isso sim é preconceito e arrogância das sociedades actuais.

Citaçãoa capacidade das antigas civilizações em terem adquirido conhecimento muito mais avançado do que nós poderíamos ter pensado

a capacidade das antigas civilizações em terem adquirido conhecimento muito mais avançado do que nós... ponto.  ;)

Nós... NÃO temos essa tecnologia.
a minha religião é a verdade...

efc
#70
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 23:34
Não conhecia o sitio arqueológico de Puma Punku ou se alguma vez tinha lido alguma coisa sobre isto não me lembro. Do que vi mostra que realmente as civilizações atrasadas cronologicamente à nossa tinham conhecimentos teóricos e práticos mais do que nós poderia-mos imaginar. No fundo o que ressalta aqui é também a originalidade desses conhecimentos e praticas. Mas é também fantástico que se vai investigar por essa NET fora este e outros assuntos e quando se está perante algo desconhecido é logo apelidado de extraterrestre. Desde ai logo se menospreza a capacidade das antigas civilizações em terem adquirido conhecimento muito mais avançado do que nós poderíamos ter pensado. Isso sim é preconceito e arrogância das sociedades actuais.
Preconceito e arrogancia é ter a mente limitada... a propria nasa tem videos de ovnis em manobras que vão contra a lei da fisica mas mesmo assim não dizem nada sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=h2kmjybDUGs

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 23:45
a capacidade das antigas civilizações em terem adquirido conhecimento muito mais avançado do que nós... ponto.  ;)

Nós... NÃO temos essa tecnologia.

E onde está essa tecnologia??? o trabalho dá pra ver mas as "maquinas"??????

#71


Apenas uma pergunta: Nesses vídeos da NASA é possível ver alguma nave com ocupantes extraterrestres?

efc
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 23:51
Apenas uma pergunta: Nesses vídeos da NASA é possível ver alguma nave com ocupantes extraterrestres?
Então era terrestes???? Os americanos????

#73
bem... eu hoje estou aqui entretido com a minha serie favorita... the walking dead... ;) e por isso não vou entrar na conversa... até porque já levamos 4 paginas de off-topic...  ::)

...mais ou menos off-topic...  ::)

...afinal para decidir-mos se foi um ovni que caiu no canada, primeiro precisamos de saber se realmente existem ovnis... num é mesmo?

de qualquer forma... vou deixar este documentário que recomendo a toda a gente, mas principalmente ao amigo Phillip... e que explica detalhadamente de que forma o numero que corresponde à velocidade da luz esta EMBUTIDO nas medidas e na geometria da grande piramide de giza... que também só por acaso tem as medidas à escala proporcionais ao tamnaho do PLANETA TERRA... muito instrutivo... ;)

mas para despachar o assunto de forma mais rapida, recomendo que salte para o tempo: 01:12:00 (que já selecionei previamente) e veja o minuto de video que se segue... depois se entender venha aqui explicar de que forma eles fizeram acontecer esta "coincidencia"... ;)

mas como disse... aparecem muitas mais coincidencias no video que recomendo a toda a gente ver... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=r6_N8GbZlsI&feature=player_detailpage#t=4334

a minha religião é a verdade...

O facto de existir uma linha imaginaria que une todos aqueles pontos quer dizer que se pode relacionar isso com seres extraterrestres? Podem haver varias explicações desde uma função religiosa ou até como forma de facilitar as viagens entre esses pontos. Pode dar-se o caso de na altura as sociedades conhecerem-se entre elas mais do que nós esperamos.