Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum fiz a meditacao quando tava na praia so apareciam buracos e ondas parecia que nao tinha descanso saia dos buracos pelas escadas levei te depois puxaram me pa cima decidi  tonar me gigante so no final quando disseste escudo de luz e wue fiquei bem na praia! Em relacao aos registos tava la um anjo da guarda a dizer pa eu nao ir mas mesmo assim fui era um livro castanho com folhas bem velhas uma cena a andar a volta energetica tipo proteccao  peguei nolivro e foi logo no incio do livro tavam la 2 vidas mas depois decidi numa no Egipto 1040 Ac era um escravo trabalhava para as construcoes de piramides via objectos tipo ovnis a passarem mas tipo ninguem ligava era normal tive poucas aprendizagens tava interessado numa rapariga mas era escravo e tava semp a trabakhar acho que ela era inalcancavel dessa minha vida vem sentimentos de falta de liberdade e de raiva! Foi isto que tirei da meditacao e gostei do escudo de luz vou tentar me proteger melhor

Boas PP.

Finalmente e após muito tempo, voltei a fazer esta meditação.
Até que enfim, passei do corredor que continua a ser de mármore a toda a volta... Desta vez predominava o mármore preto com destaques em branco...
O anjo era estranho. Parecia um padre franciscano com um capuz mas não consegui ver a face.
O livro era preto com decoração dourada muito brilhante.

Consegui ver coisas... Vou tentar explicar o melhor que conseguir.
Vi-me num mercado de peixe com um saco verde com peixe. Senti mesmo o cheiro a peixe! O mercado era ''indoors'' com bancadas em mármore ''normal'' branco e riscas rosadas (mármore parece ser tema recorrente).
Saí do mercado e passado um tempo vi os Mosteiro dos Jerónimos.
Aqui caiu-me um peso em cima, uma vontade de ''fugir''. Senti mesmo relutância em voltar para casa...

Depois dei ''um salto'' e estava num eléctrico amarelo numa subida íngreme, sempre com esse ''peso'', como se voltasse para uma casa vazia...

Apesar de agora ter uma deficiência física, lá era ''normal'' apenas com esse sentimento de vazio, perda... Esse ''peso'''...

Esta é a minha experiência.
Tiago

Ainda estou meia aparvalhada, uau, logo no inicio os meus olhos tremiam sozinhos, depois visualizei luzes douradas e azuis, depois fiquei com o ano de 1600 na mente de seguida a palavra espanha, na parte do livro, o meu era a couro castanho mais ou menos grosso tinha alguns detalhes em dourado meio descascado, as paginas eram brancas mas encheram-se de imagens, primeiro vi-me a mim, um soldado espanhol de armadura com bigode e barba preta, teria  perto de quarenta anos, era viuvo, a minha mulher morrera de tristeza, porque estava sempre só, eu dava mais importância ao trabalho do que a familia, nunca tivemos filhos, depois vi a imagem desse mesmo homem velhinho e amargurado por ter ficado sozinho...no fim despertei bem relaxada...ainda me pergunto se não tera sido imaginação minha...mas mesmo assim foi muito fixe. Obrigado faty lee, a voz é a tua? Tens uma voz maravilhosa. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 19 outubro, 2015, 17:37
Obrigado faty lee, a voz é a tua? Tens uma voz maravilhosa. :)
Sim é minha a voz. Obrigada e ainda bem que gostaste. Ainda ontem lia um artigo recente sobre o uso da hipnose de regressão e o autor dizia uma coisa muito interessante. Se a regressão a vidas passadas é ou não uma "realidade" pouco importa em termos terapêuticos, o que importa é que o inconsciente da pessoa encontre respostas e informações que podem ser integradas na sua vida atual e lhe façam sentido na transformação que necessita. Lindo, pois é mesmo isso que defendo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#289
Obrigado Faty Lee pelo vídeo.
Guardei o vídeo no meu computador que depois converti em mp3 para colocar no meu telemóvel.

Já meditei 3 vezes, mas nunca consegui ver nada.
Fiz as 3 vezes na minha cama, relaxado, com os auscultadores.

Mas está última vez, estava um pouco cansado, adormeci quando estava a "entrar na sala".

Até aí tudo bem, o problema foi depois... Acordei com os auscultadores nos ouvidos e já sem áudio, mas estava num estado estranho. Não me consegui mexer, nada, fiz força mental para ordenar os movimentos, tentei chamar a minha esposa que estava a dormir ao meu lado, mas eu só conseguia gemer.
Senti um peso enorme a empurrar-me dentro do colchão...
Por fim ela acabou por acordar com os barulhos que fazia e ao abanar-me, tirou-me desse estado.

Pode explicara-me o que aconteceu?

É que mesmo adormecendo, o subconsciente deve ouvir o que está a ser dito e sair no fim do estado de meditação... Não?

Obrigado

Olá, Faty:
Obrigado pela tua partilha. Bastante relaxante.
Infelizmente, não me consegui visualizar num tempo para além daquele que vivo, mas,ajudou a relembrar muita coisa e a pensa nelas.
Talvez não tenha conseguido por não estar completamente relaxado. Noutras experiências que fiz, também só resultou uma vez, deveria estar no século 19 ou coisa assim pelo aspecto arquitetónico da casa e pelas roupas.
Obrigado, mais uma vez.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#291
Bem, a noite passada foi a segunda vez que voltei a ouvir esta meditação, mas desta vez não tive nada relevante como da 1°vez ( talvez fosse do sono), mas o mais estranho aconteceu enquanto dormia( eu á uns dias baixei o video do youtube e converti em mp3, assim posso ouvir a faty quando quiser, por isso coloquei o telemovel a reproduzir a faixa continuamente antes de dormir), eu não sei se será possivel...mas das duas vezes...eu sonhei com o meu futuro ou possiveis futuros. A primeira vez sonhei com um futuro daqui a cerca de 20 anos, aquilo foi muito estranho porque eu estava a "vivenciar" o meu futuro, não estava a observar, naquele futuro eu estava a subir as escadas da minha casa( não a actual, mas eu sentia que aquela era a minha casa,aínda hoje recordo com detalhe da casa) fui directa a uma especie de terraço da casa o " meu espaço pessoal" lá existia um pequeno jardim, relvado, cadeiras e duas fontes, peguei numa mangueira e comecei a limpar as folhas secas que cairam no inverno, de repente surgem três adolescentes( percebi logo que eram meus filhos, mas não lhes via o rosto) e estavam a ajudar-me naquela tarefa, por fim veio o meu marido( tambem não lhe via o rosto) aquele meu eu estava feliz e serena naquele momento, e esse sentimento durou bem depois de acordar. O segundo foi a noite passada, eu era dona de um quiosque perto de minha casa( não a actual, tinha uma filha de cerca de 5 anos e vivia com os meus pais) neste futuro o nosso país estava mergulhado numa ditadura de esquerda, por exemplo, as pessoas não eram proibidas de celebrar o natal, mas publicamente não era permitido, visto que era uma atitude conssumista, essa ditadura dominava até a internet, eu fazia parte de uma especie de resistencia,e recebia coisas as escondidas no meu quiosque para a resistência, a minha mãe vivia com o medo permanente de eu ser apanhada e que me matassem, depois não vi mais nada porque acordei...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que interessante, Moonchild!

Algum desses sonhos pareceu-te mais real do que o outro? E o segundo, sentiste que também estavas a vivenciá-lo, ou apenas eras a observadora?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 28 outubro, 2015, 14:44
Que interessante, Moonchild!

Algum desses sonhos pareceu-te mais real do que o outro? E o segundo, sentiste que também estavas a vivenciá-lo, ou apenas eras a observadora?

Honestamente, pareceram-me ambos bastante reais, no segundo também vivenciei na primeira pessoa. No entanto fiquei com a sensação de que o primeiro aconteceria se tivesse tomado outras decisões no passado, o ultimo sonho penso que terá a ver com as escolhas que fiz. Mas poderão não querer dizer nada de especial, podem apenas representar receios ocultos ou algo do género.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas independentemente das decisões que tomaste no passado, o primeiro sonho reflecte de certa forma aquilo que tu desejas para o teu futuro? Uma casinha, marido e filhos? Achei curioso estes sonhos, porque o primeiro envolve apenas a ti, enquanto o outro envolve toda uma sociedade, o que pode também reflectir alguns dos teus receios...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Não littlelight, eu nunca fui o tipo de rapariga que quisesse casar e ter filhos, nunca esteve nos meus planos casar e ter filhos, mas no primeiro sonho, não sei bem explicar, mas o facto de não conseguir ver a cara das pessoas( tipo uma neblina que lhes escondia as feições) acho que talvez explique o porquê de ter pensado nisso. No segundo distinguia o rosto de todos incluindo a minha filha ( há vários anos que de vez em quando sonho com ela, já conheço as feições dela, inclusive o nome, num dos sonhos disse que iria nascer de mim daqui a uns anos, ps: eu não tenho filhos:) ). A esqueci-me de referir alguns detalhes do 2°sonho, eu vi alguns edificios destruidos, não por uma guerra, mas por um desastre natural que matou muita gente, aliás a população portuguesa diminuiu bastante.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Interessante isto de "ver coisas futuras". Até porque o exercício é para aceder a registos e só se regista aquilo que já se concretizou... Muito interessante.

Eu, por conselho da Faty, já não faço este exercício há uns meses... O último foi um pouco "assustador" (está aqui para trás, nos arquivos...)

Talvez volte a fazer novamente, se a Faty deixar! Ehehehehe...

Abraço a todos e obrigado pela partilha, Moonchild!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 28 outubro, 2015, 19:16
Interessante isto de "ver coisas futuras". Até porque o exercício é para aceder a registos e só se regista aquilo que já se concretizou... Muito interessante.

Eu, por conselho da Faty, já não faço este exercício há uns meses... O último foi um pouco "assustador" (está aqui para trás, nos arquivos...)

Talvez volte a fazer novamente, se a Faty deixar! Ehehehehe...

Abraço a todos e obrigado pela partilha, Moonchild!

De nada :) . Mas repara que eu disse que não tenho certeza se foi ou não do futuro, até porque citas-te em cima e correctamente que os registos sao para aceder ao passado, daí as minhas dúvidas, os sonhos por vezes podem não ser tão lineares. Hoje vou tentar de novo e amanhã registo aqui o que aconteceu. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild, não deixa de ser interessante teres referido os sonhos como os teus possíveis futuros. O que é que te levou a achar que eram possíveis futuros? Não poderiam ser possíveis passados?

Também tenho que retomar esta prática, a ver se em breve volto às meditações...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Porque vi construções modernas no 2°sonho e alguns dos monumentos de hoje que estão em pé no sonho estavam destruidos, e depois porque durante o sonho eu "percebi" que era o futuro. E no 1°sonho a minha casa era de construção moderna, assim como o mobiliário, etc. Mas certezas, certezas eu não tenho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"