Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como saber se tenho entidades com casa?
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se existe, e se sim, quais as maneiras de identificar se tenho entidades em casa. Se existem técnicas simples de testar a sua parecença.

Obrigada

#1
Bem há por aí um tópico que mostra os sinais se a sua casa é assombrada,..
Mas há uma coisa que geralmente acontece, é que uma ou duas pessoas da casa são constantemente acordadas durante a noite.
Tipo, estás a dormir profundamente, e simplesmente és acordada, e durante cerca de uma hora ou duas depois de acordares não consegues dormir, pois sempre que tentas algo te impede e sentes que tens de estar alerta não sabes bem porquê... e podes inclusivamente ouvir estalidos e pancadas nos móveis e paredes.
Outra coisa é sentires cheiros improváveis e que se restringem a certas áreas da casa,...
Não quer dizer necessariamente que seja algo mau a presenças de entidades, mas a verdade é que incomoda sempre um pouco...

PS: Aqui está o tal tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=8905.0
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Os primeiros sinais normalmente sao tao normais que nem notas: acordar a horas especificas, as coisas mudarem de lugar, sentires algo de diferente com a casa, uma divisao que nao te inspira confiança de repente, sentires-te observada de vez em quando, um sentimento de nao te sentires muito segura na casa pode tambem aparecer.

Depois é coisas mais obvias como ouvires pancadas, objectos desaparecerem, vozes, coisas ligarem e desligarem, etc

O topico da lista é bom :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 11:44
Bem há por aí um tópico que mostra os sinais se a sua casa é assombrada,..
Mas há uma coisa que geralmente acontece, é que uma ou duas pessoas da casa são constantemente acordadas durante a noite.
Tipo, estás a dormir profundamente, e simplesmente és acordada, e durante cerca de uma hora ou duas depois de acordares não consegues dormir, pois sempre que tentas algo te impede e sentes que tens de estar alerta não sabes bem porquê... e podes inclusivamente ouvir estalidos e pancadas nos móveis e paredes.

Outra coisa é sentires cheiros improváveis e que se restringem a certas áreas da casa,...
Não quer dizer necessariamente que seja algo mau a presenças de entidades, mas a verdade é que incomoda sempre um pouco...

Isto acontece me MILHARES de vezes... agora fiquei com medo  ;D

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 19:18
Então se calhar tens companhia...
nao estas a ajudar ao meu medo  :P
Eu não estava a brincar, eu fico mesmo apavorada

Devias então experimentar tirar umas fotos e fazer um Evp, só para ver o que acontece por curiosidade...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 04 novembro, 2014, 14:39
Devias então experimentar tirar umas fotos e fazer um Evp, só para ver o que acontece por curiosidade...

Depois se acontecer algo, eu vou para a tua casa e tu vens para aqui  ::)  ;D
Nem sei muito bem como se faz um Evp. Basta gravar?

#8
Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 11:44
Tipo, estás a dormir profundamente, e simplesmente és acordada, e durante cerca de uma hora ou duas depois de acordares não consegues dormir, pois sempre que tentas algo te impede e sentes que tens de estar alerta não sabes bem porquê... e podes inclusivamente ouvir estalidos e pancadas nos móveis e paredes.
Outra coisa é sentires cheiros improváveis e que se restringem a certas áreas da casa,...
Não quer dizer necessariamente que seja algo mau a presenças de entidades, mas a verdade é que incomoda sempre um pouco...

PS: Aqui está o tal tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=8905.0

Já se passou comigo exactamente o mesmo, acordava precisamente quase todas as noites às 3 da manhã e ficava acordado até às 5, para me levantar às 7:30 e também já ouvi estalidos pela casa e pancadas nos moveis como fotos a caírem do nada sem qualquer rajada de vento. Também já senti o cheiro, a vomito vindo do nada no meu quarto! Objectos a desaparecerem ou já não estão no lugar onde tinha posto, sentir-me observado várias vezes e sentir o meu quarto mais gelado do que as outras divisões da casa, mas às vezes penso que isso começa a ser da minha cabeça hehehe.. Ainda hoje acontece, mas é-me tão natural já que quase nem ligo! Abraços!!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: ANA18 em 02 novembro, 2014, 11:28
Gostaria de saber se existe, e se sim, quais as maneiras de identificar se tenho entidades em casa. Se existem técnicas simples de testar a sua parecença.

Obrigada
É simples.

Arranja um felino.

#10
Ela nao vai arranjar um gato so para isso.
É por essas que ha tantos animais abandonados.

Alem disso se calhar ela ja tem animais
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 04 novembro, 2014, 16:13
Ela nao vai arranjar um gato so para isso.
É por essas que ha tantos animais abandonados.

Alem disso se calhar ela ja tem animais
????

Só dei uma sugestão, cada um faz o que quer.

Ou não?

Eu tenho gatos e só um deles é que tem reacções estranhas.
O outro é completamente a leste dessas coisas.

Acho que nem todos os gatos têm essa sensibilidade.
Por isso, não é por aí.

Citação de: SaraRS em 04 novembro, 2014, 16:42
Eu tenho gatos e só um deles é que tem reacções estranhas.
O outro é completamente a leste dessas coisas.

Acho que nem todos os gatos têm essa sensibilidade.
Por isso, não é por aí.
Bom, se assim é (ou seja, se os gatos não forem aposta garantida) mais vale chamar um profissional do ramo para certificar se a costa está livre ou não.

Digo eu.

#14
Citação de: SaraRS em 04 novembro, 2014, 15:18
Depois se acontecer algo, eu vou para a tua casa e tu vens para aqui  ::)  ;D
Nem sei muito bem como se faz um Evp. Basta gravar?

Olha que isto aqui na minha casa anda muito pessoal finado...anda um para proteção e anda outros a melgar...
Em principio sim, gravas com o telemóvel, se não tiveres gravador,...eu por acaso já tentei mas não apanhei nada alem de uma grande seca..lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles