Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como saber se tenho entidades com casa?
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu quis dizer que tambem tenho entidades em casa sinto muitos dos "sinais" descritos anteriormente,...e sei que pelo menos uma das entidades ´e para proteção, (neste caso uma irmã da minha mãe que morreu antes de nascer), pelo que me disseram... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 04 novembro, 2014, 18:10
Eu quis dizer que tambem tenho entidades em casa sinto muitos dos "sinais" descritos anteriormente,...e sei que pelo menos uma das entidades ´e para proteção, (neste caso uma irmã da minha mãe que morreu antes de nascer), pelo que me disseram... ::)

Eu também acho que se houver realmente algo aqui, é para protecção...não é para fazer mal.
Mas pronto, fico só por deduções..

Pois mas no meu caso, sei que anda mais pessoal defunto por aqui,...aparece do nada cheiro intenso a tabaco dentro de casa, e de certeza que não ´´e a tal entidade de proteção que ´´e uma criança...portanto tem outros aqui dentro...o mais irritante ´´e que só eu e a minha irmã ´´e que somos acordadas...

(estou com problema qualquer ao fazer a acentuação das palavras... :-X)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Tipo algo me acorda a mim e ``a minha irmã, só não sei se ´´e a criança ou outro qualquer...mas penso que a criança não faria isso...acho eu
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Cheiros... está atenta aos cheiros.
O nosso nariz capta odores quando existem certas presenças. Se o cheiro for agradável e se te sentires bem, talvez sejam os teus guias espirituais que querem te passar uma mensagem, e por algum factor não estás recpetiva à mesma.
Se sentires odores ou cheiros "maus", como carne podre ou esgoto etc, são entidades que precisam sair da tua casa.
Contudo, queima uma sálvia branca para purificar o ambiente da tua casa e toma um banho de descarrego para te limpares. Depois usa alecrim, alfazema... ferve essas plantas e deita essa água do pescoço para baixo para te repor as energias.
Espero ter ajudado.