Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O Dia repetido
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 4.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroSilva9
Olá Boa Noite a todos e venho aki dizer uma coisa que me aconteceu e foi parecido a outro dia bom

eu na escola vi a minha professora de antes psicologa e ela disse a mim que professora que turma e se eu estava a gostar dessa turma etc eu respondi ás perguntas dela e depois foi se embora Bem uns dias depois de tarde tinha voltado para a escola

e vi a psicologa ela vem do mesmo sitio como no outro dia e faz as mesmas perguntas mas mas ela já sabia em que turma quem era a professora etc

mas ela perguntou tudo denovo quem era a professora etc eu respondi mas estava a pensar " mas já sabes disso "
e ela disse até logo e foi se embora


Não Sei o que possa ter sido mas quero as vossas opiniões e todo o tipo de sugestão


dizendo já que é tudo um resumo podem dizer alguns que é falso o que escrevo mas eu escrevo sempre tudo meio rapido e de uma maneira diferente de explicar

Desde Já Agradeço a todos

a professora encontra centenas de jovens "parecidos" e é meia esquecida... nada de paranormal  ::)
a minha religião é a verdade...

PedroSilva9
Citação de: incertus em 28 outubro, 2014, 21:46
a professora encontra centenas de jovens "parecidos" e é meia esquecida... nada de paranormal  ::)

A professora não é burra ela sabe quem eu sou Pois já estive com ela anos e anos
Bom mas é a tua opinião

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=3112.0

o tema DEJAVU, foi bastante debatido no forum no passado... pelo que pude ver... encontras muita coisa...

talvez não te tenhas conseguido explicar bem...

eu desde "puto" que tenho essas "sensações"...

é como estar a ver um filme que já vi antes... por uns momentos,  depois fico a pensar "o que é que se passou aqui?"

à muitas teorias sobre o assunto...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Pedro, não há nada de mais, por vezes não é o facto de ela já te conhecer bem, mas algo na sua vida  que a impediu de se lembrar não sabes se ela terá algum problema pessoal, poderá estar sobrecarregada , stress, etc...ou outra coisa que a possa absorver ao ponto de não se ter lembrado que fez as mesma perguntas.

Pedia-te apenas que tivesses atenção à pontuação do texto, erros para tornar a leitura mais fácil.

PedroSilva9
Citação de: sofiagov em 28 outubro, 2014, 21:53
Pedro, não há nada de mais, por vezes não é o facto de ela já te conhecer bem, mas algo na sua vida  que a impediu de se lembrar não sabes se ela terá algum problema pessoal, poderá estar sobrecarregada , stress, etc...ou outra coisa que a possa absorver ao ponto de não se ter lembrado que fez as mesma perguntas.

Pedia-te apenas que tivesses atenção à pontuação do texto, erros para tornar a leitura mais fácil.

Obrigada vou estar mais atento á escrita

e sobre o assunto isso acontece com muitas pessoas pode não ser algo sobrenatural como pode ser tambem

sofiagov
ok...então para ti no teu intimo o que achas que foi ?

o dejávu que já foi referido pelo incertus??

em termos de sobrenatural o que achas que possa ter ocorrido ?

pergunto-te isto porque na tua mente com certeza desenvolveste alguma opinião sobre isso ou estou errada ?
;)

PedroSilva9
Citação de: sofiagov em 28 outubro, 2014, 22:00
ok...então para ti no teu intimo o que achas que foi ?

o dejávu que já foi referido pelo incertus??

em termos de sobrenatural o que achas que possa ter ocorrido ?

pergunto-te isto porque na tua mente com certeza desenvolveste alguma opinião sobre isso ou estou errada ?
;)

na minha opinião pode ser algo sobrenatural mas estou disposto em ouvir as opiniões dos outros

Citação de: PedroSilva9 em 28 outubro, 2014, 21:43
Olá Boa Noite a todos e venho aki dizer uma coisa que me aconteceu e foi parecido a outro dia bom

eu na escola vi a minha professora de antes psicologa e ela disse a mim que professora que turma e se eu estava a gostar dessa turma etc eu respondi ás perguntas dela e depois foi se embora Bem uns dias depois de tarde tinha voltado para a escola

e vi a psicologa ela vem do mesmo sitio como no outro dia e faz as mesmas perguntas mas mas ela já sabia em que turma quem era a professora etc

mas ela perguntou tudo denovo quem era a professora etc eu respondi mas estava a pensar " mas já sabes disso "
e ela disse até logo e foi se embora


Não Sei o que possa ter sido mas quero as vossas opiniões e todo o tipo de sugestão


dizendo já que é tudo um resumo podem dizer alguns que é falso o que escrevo mas eu escrevo sempre tudo meio rapido e de uma maneira diferente de explicar

Desde Já Agradeço a todos

Eu avanço com um dejá vu. às vezes acontece-me é sonhar e depois acontecer igualzinho. mas se viveste os dois penso que seja dejávu. nada de grave.
Corrije é os erros porque foi dificil de perceber o que querias dizer rapaz.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Pode ter sido deja vu ou premonição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 28 outubro, 2014, 22:41
Pode ter sido deja vu ou premonição.

Premonição acordado?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

também me é costume sonhar e passado algum tempo acontecer  :)

quando tinha 14 ou 15 não me lembro bem, tinha essa sensação que esse dia já tinha acontecido, mas mais tarde com o desenvolvimento comecei a apercerber-me que tinha sonhado.

confesso que me já deu jeito algumas vezes.  :P
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: TOMANE20 em 29 outubro, 2014, 12:20
quando tinha 14 ou 15 não me lembro bem, tinha essa sensação que esse dia já tinha acontecido, mas mais tarde com o desenvolvimento comecei a apercerber-me que tinha sonhado.

quando chega a puberdade, as "vibrações" estão a atingir o auge... entretanto a sociedade lá nos encarrega de convencer que somos loucos... com o tempo, "anulamos" essas capacidades... tem a ver com ligações cerebrais, básicamente  ::)

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 15:00
entretanto a sociedade lá nos encarrega de convencer que somos loucos...
sempre disse para mim mesmo: antes louco que infeliz  ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

#14
Caro Pedro,

quer a minha opinião? Olhe amigo, por este andar, ainda vai encontrar a sua professora mais vezes e ela vai sempre fazer as mesmas perguntas.
Viu aquele filme em que um "fulano" acordava todos os dias no mesmo dia, como se o tempo voltasse sempre 24 horas para trás? Provavelmente o mesmo  estará a acontecer consigo. Será que não está a teleportar-se para os filmes que vê? O Pedro parece ser único nas suas experiências e, se escrevesse bem, desafiava-o a escrever um livro com as suas memórias. Era capaz de ser um "bestseller". Já pensou nisso? dedique-se um pouco à escrita que promete ser um ficcionista consagrado.
Continue e parabéns pelo seu desempenho aqui no fórum.