Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O Dia repetido
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 4.237 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PedroSilva9
Citação de: oculto em 29 outubro, 2014, 19:37
Caro Pedro,

quer a minha opinião? Olhe amigo, por este andar, ainda vai encontrar a sua professora mais vezes e ela vai sempre fazer as mesmas perguntas.
Viu aquele filme em que um "fulano" acordava todos os dias no mesmo dia, como se o tempo voltasse sempre 24 horas para trás? Provavelmente o mesmo  estará a contecer consigo. Será que não está a teleportar-se para os filmes que vê? O Pedro parece ser único nas suas experiências e, se escrevesse bem, desafiava-o a escrever um livro com as suas memórias. Era capaz de ser um "bestseller". Já pensou nisso? dedique-se um pouco à escrita que promete ser um ficcionista consagrado.
Continue e parabéns pelo seu desempenho aqui no fórum.




Sem Comentarios  Não vou me irritar por isso

Citação de: oculto em 29 outubro, 2014, 19:37
Viu aquele filme em que um "fulano" acordava todos os dias no mesmo dia, como se o tempo voltasse sempre 24 horas para trás?

por acaso foi a primeira coisa que eu me lembrei quando li o post a primeira vez  ;D

não que esteja a traçar paralelos com este post... mas lembrei  ::)
a minha religião é a verdade...

Cheira-me que isto vai dar problemas de novo :/ não me incluam neles desta vez.
paz nos vossos corações
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
Pedro cada vez que algo te acontecer assim , anota num caderno ao fim de um tempo lê .... depois tiras algumas conclusões ...

não há necessidade de te irritares porque a opinião dada não tem maldade alguma.
a nossa mente é muito fértil, conseguimos ver coisas onde não existe nada de paranormal ou sobrenatural.
Estranho, mas possível e de qualquer  forma isso pode ser bastante útil de futuro  para ti uma vez que quem sabe o que poderias fazer, escrever, etc...

paz

Nix
Desculpai lá mas vou ter que dar uma palavrinha.
Penso que o registo no fórum e' para pessoas com mais de 18 anos, se não estou em erro.
Mas se estou deveria ser assim.
Os moderadores, deveriam estar mais atentos e resolver a situação.
Já e o segundo tópico que leio desta mesma criança, tem uma imaginação bastante fértil realmente.
Só dou a minha opinião , como usuária do fórum, acho ridículo não fazerem nada. E como este caso haverá mais !
Mas pronto aqui fica.

Quero dar os parabéns a todos os que conseguiram entender o que foi escrito no tópico. Eu tentei entender, coloquei até alguma pontuação e corrigi alguns erros para ajudar-me a compreender mas não consegui.
Sugiro ao autor do tópico que faça uma correcção ao texto de forma a que se entenda o que quer explicar.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Já me aconteceu algo parecido, durante a noite sonhar com determinadas ações e conversas, que mais tarde aconteceram e me deixaram com a sensação que ja tinham acontecido, estes tipos de sonhos só me acontecem de vez em quando, o que me leva a pensar que não passam de meras coincidências.