Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero causar sofrimento ao meu pai
    Iniciado por guaya
    Lido 5.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde pequeno ele bate muito em mim e isso fez com que eu não gostasse dele e ele foi batendo mais não do tipo de chapadas mas do tipo de socos e isso ele não tinha razões para bater e batia e msm na educação quando se trata de bater e pior. e assim eu tbm n fui muito santo mas ele fazia e faz coisas exageradissimas e eu já frequento um psicóloga e ela diz q ele n deve fazer aquilo que faz mas tenho que viver com isso até aos 18 anos por isso e que eu queria até lá uma ajuda mais oculta. Ele sempre me põe a sangrar muito gostava que agora ele tivesse mais ocupado com os problemas dele pá não andar tanto em cima de mim

sofiagov
Citação de: guaya em 23 junho, 2014, 14:29
Desde pequeno ele bate muito em mim e isso fez com que eu não gostasse dele e ele foi batendo mais não do tipo de chapadas mas do tipo de socos e isso ele não tinha razões para bater e batia e msm na educação quando se trata de bater e pior. e assim eu tbm n fui muito santo mas ele fazia e faz coisas exageradissimas e eu já frequento um psicóloga e ela diz q ele n deve fazer aquilo que faz mas tenho que viver com isso até aos 18 anos por isso e que eu queria até lá uma ajuda mais oculta. Ele sempre me põe a sangrar muito gostava que agora ele tivesse mais ocupado com os problemas dele pá não andar tanto em cima de mim

Discordo ...qual a psicóloga que te diz isso?? é estranho no mínimo.

Só vives com ele? mais ninguém??

Tambem acho muito estranho as atitudes dessa psicóloga

Não, vivo com a minha mae tabem. A psicóloga disse que há muitas coisas que ele não deve fazer enquanto pai mas pelo menos até aos 18 dependia deles

 Boa tarde guaya , tenho lido o que nos vais contando e acho estranho uma psicóloga , fazer tal afirmação .
Vai contra a ética de uma pessoa bem formada , e como psicóloga não te ajudar com mais apoio e não te encaminhar para alguma instituição , para crianças vitimas de violência domestica.
E não deixa uma situação destas "em aguas de bacalhau", a ser verdade o que nos conta e um pouco estranho.
Ela já devia ter encaminhado a situação , para que denuncia-se as agressões , e que estive-se numa família de acolhimento ou uma  instituição para crianças que sofrem abusos.
Espero que tudo de resolva e não vais por caminhos de bruxarias, etc....
Muita calma e tenta denunciar a situação, e tenta usar o melhor caminho para atingires a paz que tanto procuras. 

Ninfa
Citação de: guaya em 22 junho, 2014, 22:28
Boa noite a todos eu gostava de saber se há algum feitiço que acalma ou faça ele ter pesadelo e ser incomodado       eu sou pessoa do bem mas meu pai me trata mal há muito tempo ele está mesmo a passar dos limites e eu não consigo suportado mais. Desde de pequeno ele e assim e nos damos muitíssimo mal. Eu gostava de o fazer sofrer em troca de tudas as coisas horríveis que ele me fez passar

Estive a ver o teu perfil e vejo que és de Portugal. Se fosses do Brasil o caso é mais sério visto que lá é complicado as comissões de menores.
Tens que conversar e pedir a opinião de uma pessoa de família: um primo... os avós ou tios podem contar os teus desabafos, pensando que estão a resolver a situação...talvez um primo moderno, pede-lhe a opinião. Na minha opinião o caso é grave, portanto tens que ir à comissão de menores da tua zona, fala com as assistentes sociais, como chegar a elas? Fala com a tua directora da escola ou na junta da freguesia. Tens que dar uma volta radical, o problema aqui e como és menor, o teu sustento é vem dos teus pais.
A única solução é pedires para ir para um colégio de crianças maltratadas, há algumas instituições que estão ligadas às escolas. Conheço na minha zona uma e os rapazes até estão muito felizes. Eu trabalhei há alguns anos numa instituição.

Desculpa mas o teu pai está a cometer um crime.

Num colégio vais ter computadores também e bom ambiente de estudo. O teu pai o desprezo e o passar dos anos vai começar a ganhar um pouco de respeito, claro que ele nunca o teve.

Quanto a algum feitiço não adianta. Está na hora de levantares voou como um passarinho. Não te esqueças de fazer as coisas pela calada. Tens 3 anos até aos 18 para alguma instituição tomar conta de ti.

Segue o meu conselho  :)

Boas,

Situações entre Pais e Filhos, são por norma difíceis de ajuizar...
Como já aqui foi dito, a informação que dás é francamente insuficiente, para que alguém,
com maturidade suficiente, te dê razão.

Desculpa a sinceridade, mas as coisas são assim, e não creio que uma solução "paranormal", te ajude em nada.
Procura entender as causas, e a ter soluções viáveis.

Aquilo que pedes, é o mesmo que pedir para sair de um problema e entrares noutro, que por vezes poderá ser pior.
Sobre a Psicóloga, bem... essa senhora é tão Psicóloga como eu, a não ser que ela saiba algo que nós aqui desconhecemos. :)

Como em tudo, é preciso saber mais do que a tua razão e motivo, é preciso conhecer o porquê, do teu Pai agir assim,
mas a versão dele...

Conselho ?
Não tenho nenhum em concreto, a não ser que procures apoio na zona onde vives, de certo que haverá. ;)

cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Desculpa guaya mas mais uma vez terei que dar o meu parecer aqui. Acho que esta história tem algo de estranho e mal contado como pode uma psicóloga ter uma atitude dessas mais a mais havendo sangue, tal como tu nos relatas, afinal quem é essa psicologa é da escola ou particular e como foste lá parar quem te enviou a ela tens que ser mais claro no que dizes pois assim não conseguimos entender até que ponto isso é mesmo assim  ;)

Deve ser uma psicóloga da escola. Nada tenho contra as psicólogas mas acredito que tenha dito isso.
Minha filha mais velha quando estava na creche (com 2 aninhos), andava sempre doente, chegávamos ao medico e este nada via, receitava medicação, dizendo que era possível virose, acabava medicação e menina voltava para a escola e voltava ao mesmo por vezes até com febres altas e andamos assim quase 3 meses. Por fim fui a outro médico que meteu mais conversa com a menina e esta contou que a professora batia.
Fomos á escola saber se era verdade e professora confirmou, quisemos falar com a psicóloga do agrupamento e esta também foi da mesma opinião que umas palmadinhas fazem parte da educação.
Por isso acredito.

Pois mas eu continuo com certas dúvidas. Acho este caso num mínimo estranho é a minha opinião. Embora haja maus profissionais em todo o lado :)

Se és pessoa do bem, não faças o teu pai sofrer o quanto já te fez sofrer...
Fá-lo ver o quanto te magoa, as coisas resolvem-se a conversar, e com atitudes, mas atitudes essas que possam mostrar as coisas com clareza, se o vais fazer sofrer como ele te fez a ti, não vai existir clareza nenhuma nisso e ele se puder, ainda te fará pior...

É o meu ponto de vista...

A psicóloga e a da escola sim, mas ela só disse que no ponto de vista dela achava que o meu pai não devia reagir assim. Qual e o mal de dizer isso? :o

Não digo que seja "mal" dizeres isso, mas a meu ver há palavras que muitas vezes dizemos sem querer... eu também já me dei mal com a minha mãe, e passei por uma depressão  e ainda ando a caminho de hospitais etc, não fiz o luto da minha avó e agora acontecem-me experiências ao que chamamos "estranhas" maioritariamente a população assim o chama.
Eu andei na psicóloga e ela ajudou-me a mim e à minha mãe a termos uma relação saudável.. e a minha mãe também já me fez muito mal em pequena que no qual nem se apercebera...
Acho que deves falar com o teu pai, exprimir-lhe os teus sentimentos... e acredita nem tudo o que muita psicóloga diz é o melhor, tenho um amigo que se tentou matar várias vezes, tomava medicamentos, tinha sérios problemas, até chegou a fica internado na psiquiatria , num sítio que ao qual a sociedade chama o sítio para os "malucos" , e a psicóloga dele chegou-lhe a dizer: agarra num x-zato e corta os pulsos bem fundo .. daí eu achar que não deves agir dessa forma, mas sim falando com  o teu pai e mostrares o quanto ele te magoa fisicamente e psicologicamente...

G de guerreira obrigado pela dica ;)

Não tens de agradecer nada, dei a minha opinião de boa vontade e de maneira a perceberes que talvez agires da forma que querias agir, talvez não fosse o melhor... (:

e como disseram aí em cima, às vezes existem profissionais que não são os melhores ou os que dizem coisas mais acertadas...
Se precisares de alguma coisa, nem que seja desabafar, manda mensagem privada estarei aqui para te ajudar no que puder (: