Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero causar sofrimento ao meu pai
    Iniciado por guaya
    Lido 5.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos eu gostava de saber se há algum feitiço que acalma ou faça ele ter pesadelo e ser incomodado       eu sou pessoa do bem mas meu pai me trata mal há muito tempo ele está mesmo a passar dos limites e eu não consigo suportado mais. Desde de pequeno ele e assim e nos damos muitíssimo mal. Eu gostava de o fazer sofrer em troca de tudas as coisas horríveis que ele me fez passar

Olá guaya é assim acho que isso por melhor que seja a intenção não se deve fazer. Nem imagines nem queiras imaginar o que eu passei nas mãos dos meus tios, eles queriam me por numa clínica para pessoas dementes porque pensavam que eu er esquizofrénico. Eu por mais que os odiasse, e às vezes ainda tenho um pouco de odio, nunca lhes fiz mal às vezes basta dizeres tudo o que tens a dizer pode doer no início mais depois passa. Desculpa lá ser a mesma tanga do costume mas na minha opinião isso não iria resolver nada, muito pelo contrário só irias descer ao nível dele.
Cumprimentos, cody.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado sério eu entendo isso tudo mas e que ele bate-me muito e não consigo me defender porque ele e meu pai e dependo dele não sae o que fazer mais :(

Ele BATE-TE!??!?!?! Desculpa isso não é normal!!!! Tens de dizer isso a alguém!!! Fala com alguém de confiança e diz-lhes o que se passa...não fiques calada isso é pior.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá Guaya
Lamento o que estás a passar, mas existem situações na vida na qual não temos controlo, e pelas quais temos mesmo que passar por elas, o que num futuro próximo nos farão melhores seres humanos, e a não cometer erros com os nossos filhos, conforme os nossos pais cometeram connosco. Por exemplo, antigamente a chamada educação que nos era dada, era à base de pancadaria... eu passei por isso, ficava de tal maneira negra, que no Verão eu nem usava manga curta ou calção, para não se notarem as nódoas negras!  Mas eu tambem nao era nenhuma santinha, só fazia asneiras! Hoje com os meus filhos, primeiro converso bastante com eles e explico as situações, só quando já estou nos limites é que lhes dou uma palmada. Como podes ver, embora eu fosse educada de uma maneira, tento educar de outra completamente diferente.
Tens que ter um pouco de paciência... e tentar perceber o porquê desse tipo de atitude do teu pai...
What Goes Around Comes Around

Sekmeht obrigado pelas dicas asr vou ver isso dessa forma obrigado :)

#6
Guaya, procura quem te possa ajudar. Não fiques calado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Querido amiguinho, penso que não deve fazer nenhum disparate com seus pais. Compreendo que às vezes existem pais que exageram e outros como no seu caso "maltratam" os filhos. Antes de fazer alguma coisa, ligue para a linha SOS Criança.
Contactos:    +351 213 617 880
Telemóvel:     +351 919 000 3l5 / +351 939 105 280 / +351 969 192 738

Aí, alguém vai ouvir as suas queixas e ajudá-lo-ão da melhor forma.

Um abraço e tudo de bom para si.

ola,que idade tens 15 anos?
não se deseja mal a ninguém principalmente a pais,e tu tens sido um :angel:
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Apesar de tudo e de todos,

Convém sempre escutar as duas partes.

Se por um lado é certo que a violencia existe,

Por outro, varios são os casos que por birras e excesso de mimos, nventam-se violências.

Tambem as apanhei, eu não era santo.

E sinceramente não me quebrou osso nenhum.

E ajudou-me a ser aquilo que sou hoje.

Olá guaya bom dia
Lamento o que se está a passar contigo, és ainda uma criança mas já tens entendimento para analisar as coisas e tens que ver o lado do teu pai também, será que se torna agressivo devido a algo feito por ti ou a respostas más que lhes possas dar? sabes todos nós erramos e um dia quando tiveres filhos vais entender isso, nunca penses fazer mal a teu pai nem a ninguém porque há sempre a lei do retorno e tudo se vira contra ti. Tens que meditar sobre o assunto pedir ajuda até na escola pois ainda tens idade para andar a estudar quem sabe um psicologo te poderá ajudar e ao teu pai. Te peço que analises bens o que fazes para entenderes o porquê do que teu pai faz. Não aceito violencias contra ninguém e muito menos contra um filho mas nem todos recebemos a mesma educação e por vezes as pessoas se excedem num ataque de nervos. Tem paciência e tenta resolver isso da melhor maneira sem guerras com teu pai, ele se calhar também precisa dum carinho e duma palavra amiga do filho.
Muita paz e muita luz é o que te desejo :)

Não me venham com "Nao se deve desejar mal a ninguem". Ate pessoas pacificas as vezes perdem as estribeiras. Na situação dele muito mais!

guaya eu aconselho-te a primeiro que tudo realmente procurar ajuda das autoridades. O teu pai nao pode fazer-te isso.
Segundo aconselho-te a meditar no que pediste neste topico.

Quer acredites em karma ou não, todas as acções tem consequencias, quer na vida como na magia. Fazer algo contra o teu pai vai trazer-te problemas que nem imaginas quer seja nesta vida quer não.

No maximo diria para procurares algo para acelerar o karma dele mas mesmo assim pensaria bem no teu caso.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 junho, 2014, 12:34
Não me venham com "Nao se deve desejar mal a ninguem". Ate pessoas pacificas as vezes perdem as estribeiras. Na situação dele muito mais!

guaya eu aconselho-te a primeiro que tudo realmente procurar ajuda das autoridades. O teu pai nao pode fazer-te isso.
Segundo aconselho-te a meditar no que pediste neste topico.

Quer acredites em karma ou não, todas as acções tem consequencias, quer na vida como na magia. Fazer algo contra o teu pai vai trazer-te problemas que nem imaginas quer seja nesta vida quer não.

No maximo diria para procurares algo para acelerar o karma dele mas mesmo assim pensaria bem no teu caso.

Blessed be

Lilith, este assunto é uma faca de dois gumes.

E as informações disponiveis são muito poucas para tomares uma posição.

É certo que tudo pode acontecer, mas não esqueçamos que por aqui ninguém é santo.

E todos bem sabemos o que significa 15 anos....

Obrigado a todos os que ajudaram asr

Citação de: guaya em 23 junho, 2014, 12:59
Obrigado a todos os que ajudaram asr

Meu caro, só para que possamos tomar uma posição melhor, será que podes falar mais um pouco?

Que tipo de violencia és alvo?

Qual o motivo para tal acontecer?