Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Mediunidade
    Iniciado por smaiza
    Lido 4.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho pedir de coração que me ajudem...
Já há bastante tempo que tenho pressentimentos, intuições... e sempre acontece algo.
Mas ultimamente eu sinto alguém a meu lado... não é uma sensação desagradável, pelo contrario... eu sinto-me protegida.
Hoje aconteceu novamente uma situação que me deixou sem palavras. Hoje estava em casa e faltou a luz e eu pensei que era da chuva. Acabei por adormecer visto que fiz noite. 2Horas depois acordei e a situação mantinha-se. Nunca tive problemas elétricos em casa.
De um momento para o outro, veio-me á cabeça que o problema era no quadro elétrico e que o mesmo havia disparado. Dirigi-me ao quadro e realmente foi o que aconteceu.
Voltei a liga-lo e nada de novo, tudo normal.
Por favor, peço a alguém que me ajude. Alguém se mantem a meu lado...
Já pedi respostas através de sonhos e nada...

pede a essa entidade que se manifeste a ti em sonhos - boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já pedi varias vezes e nada!
Isto já se arrasta há meses e começa a deixar-me angustiada... Eu tenho a sensação que é alguém que conheço e que quer manifestar-se...
Já lhe pedi em voz alta para se manifestar, para falar comigo, dar um sinal, aparecer em sonhos... mas a única coisa que sinto são pensamentos, intuições... É angustiante

Trish
Eu falo por experiência própria, quando a entidade quiser irá se relevar a ti, por mais que peças em sonhos para a aparecer no momento certo irá acontecer, eu compreendo a tua angustia mas deixa as coisas fluírem naturalmente, que verás mais cedo ou mais tarde a entidade se revelará a ti, apenas ainda não é o momento nem a hora certa :)

#4
Então que é que ela se faz sentir presente? Eu sei que ela ou ele está comigo... Eu só queria saber quem é, e se me quer dizer algo...
Será que não existe alguém que me possa ajudar ou algo que eu possa fazer?

Trish
Penso que se consultar um médium terá as suas respostas!

#6
E conheces algum? Eu não faço ideia...
A situação já se arrasta á muitos meses

Trish
Infelizmente não conheço nenhum :( mas aqui no forum há muitos pode ser que algum comente o seu tópico e a ajude! Gostaria de poder ajuda-la mais, mas mesmo com pouco acho que já é uma pequena ajuda :)

Claro que sim, e eu só tenho a agradecer...
A minha angustia tem motivos... Eu perdi meu marido (suicídio), mãe, pai...e acabei a viver sozinha.
Acho que alguém se mantém ao meu lado para me proteger, mas com isso não segue o seu caminho...
Peço constantemente, que vão e sejam felizes... mas nada altera.
Existe alturas em que fico tonta, com dificuldade em me concentrar, coração acelera... isto para além dos pressentimentos, intuições. No dia do temporal, eu estava muito preocupada com a minha casa , mas tive a sensação clara que ia ficar tudo bem e hoje o pensamento que me transmitiram para ir ao quadro elétrico...
Preciso saber quem é para poder ajuda-lo a seguir o seu caminho...

Trish
Na minha opinião penso que seja um familiar falecido, que se preocupe muito consigo e por isso esta sempre a protege-la, seja quem for e apesar da angustia que sente, esta sempre por perto de si e verá que quando lhe derem as respostas vai se sentir muito melhor :)

#10
Não sei TRISH, mas é possível...
Mas será que no meio de tantos membros, não há um que seja médium e me possa ajudar de alguma forma?

Trish
Deve de haver de certeza :) Sei como é difícil quando queremos respostas e não aparece ninguém para nos ajudar é mesmo angustiante...

Pois é! Triste e incompreensível... Que adianta ter um dom, se não o colocamos ao serviço de terceiros??? Enfim, é somente a minha opinião...

Ninfa
Citação de: cleopatra em 12 fevereiro, 2014, 20:43
pede a essa entidade que se manifeste a ti em sonhos - boa sorte

Estou plenamente de acordo.


Já fiz viagens no tempo a dormir e a sonhar, já estive com falecidos e é uma questão de concentração e logo vai aparecer também à cara colega. Com o tempo vai ter sorte.

Abraço

Até lá fico doida! :)
Eu tento manter a calma, a tranquilidade... mas está a ficar difícil... o tempo só tem acentuado as manifestações