Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo definitivamente estranho
    Iniciado por nuunox
    Lido 4.373 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas, eu sou novo aqui no forum, e achei por bem contar um acontecimento que me sucedeu já há uns bons anitos.
No verão de 2006, como habitual, a minha família foi toda para o Alentejo, para uma pequena aldeia chamada "Hortinhas"
E nesse dia decidimos ir até Badajoz, passando à frente, quando voltávamos para casa passamos por um cemitério, não me lembro se o cemitério era em Terena, ou Alandroal, apenas me recordo que era numa pequena recta, que no fim fazia curva para a esquerda.
Eram umas 7 da tarde, e na nossa frente ia uma pessoa numa bicicleta, toda vestida de preto (todos nós vimos a mesma pessoa)
Mas sem dar atenção alguma ao ciclista a minha mãe olha em volta, e vê um cemitério, o tal cemitério que em cima falei, e todos nós olhámos para o cemitério, mas foi tudo uns segundos, nada mais que isso, e quando metemos os olhos na estrada, o ciclista tinha desaparecido.
Ao inicio pensamos que existia ali alguma saída, ou que tivesse caído da estrada, estacionamos o carro, e fomos em busca da tal pessoa, e nada, não existia saídas para qualquer lado, entradas de habitações, não existia nenhum sinal nem do homem, nem da bicicleta.
Escusado será dizer que para uma criança de 12 como eu na altura, foi muito aterrador, nunca tinha tido nenhum tipo de experiência assim dita "sobrenatural".
Partilhei este acontecimento aqui, para saber se alguém aqui já aconteceu algo semelhante, ou alguém que tenha uma ideia do que terá sido aquilo.
Obrigado  ;)

Ola :)
Interssante de facto :o

Mas voces estavam dentro do cemiterio?
Voces não sao do local por isso é possivel que essa pessoa conhecesse algum atalho ou assim. Pode ter dado a volta ao tal cemitério? Ou entrado num sitio que vocês desconheciam?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

podia ser uma visão ou então uma pessoa que foi por um atalho. Boa sorte para ti
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

the dreams are the only thing where everything is possible....

Como disse, nós estacionamos e verificamos se existia alguma maneira, coisa que não existia de facto, pelo menos que nós tenhamos reparado, e não, nós estávamos no carro a ir para casa, quando desviamos o olhar por segundos, e do nada a pessoa tinha desaparecido  :-\
Acho que pode existir uma explicação completamente normal para isto, ou então não.
De qualquer maneira, continua a ser estranho, e nunca mais se repetiu, até hoje, nas férias que lá vou

ja pensas te em falar com um mudium?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Não.
Essas pessoas, as verdadeiras, são raras de encontrar, o que não faltam por aí são pessoas aclamando ser tudo e mais alguma coisa e na verdade são apenas burlonas que fazem tudo e mais alguma coisa por uns trocos.
Eu tinha os meus 7/8 anos quando fui a uma dessas pessoas, e ela disse-me que eu tinha o "cofre aberto" ou a "caixa aberta", ainda hoje estou para saber o que é isso realmente  ;D

Citação de: nuunox em 23 janeiro, 2014, 16:08
Não.
Essas pessoas, as verdadeiras, são raras de encontrar, o que não faltam por aí são pessoas aclamando ser tudo e mais alguma coisa e na verdade são apenas burlonas que fazem tudo e mais alguma coisa por uns trocos.
Eu tinha os meus 7/8 anos quando fui a uma dessas pessoas, e ela disse-me que eu tinha o "cofre aberto" ou a "caixa aberta", ainda hoje estou para saber o que é isso realmente  ;D

eu digo-te o que e isso, queres?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Perseus
Citação de: nuunox em 23 janeiro, 2014, 16:08
Não.
Essas pessoas, as verdadeiras, são raras de encontrar, o que não faltam por aí são pessoas aclamando ser tudo e mais alguma coisa e na verdade são apenas burlonas que fazem tudo e mais alguma coisa por uns trocos.
Eu tinha os meus 7/8 anos quando fui a uma dessas pessoas, e ela disse-me que eu tinha o "cofre aberto" ou a "caixa aberta", ainda hoje estou para saber o que é isso realmente  ;D

Um a parte... cuidado com o cofre aberto... Essas pessoas burlonas, podem aproveitar-se disso para retirar de lá o teu dinheiro  ;D

Seria mais fácil dizerem-te que o ser humano funciona como uma "Antena Orgânica"... Conseguem captar diversas frequências em estados de meditação elevados. Ou se a pessoa tiver uma frequência extremamente baixa, poderá alcançar "contactos" para além da nossa realidade. Ou seja, atingires patamares de dimensões superiores ou inferiores... Porém se a lei da física estiver correcta, caso contactes alguém da 2ª Dimensão certamente será uma figura do tipo "South Park"... só vez a frente e o verso da personagem  :laugh:

Citação de: Perseus em 23 janeiro, 2014, 17:09
Um a parte... cuidado com o cofre aberto... Essas pessoas burlonas, podem aproveitar-se disso para retirar de lá o teu dinheiro  ;D

Seria mais fácil dizerem-te que o ser humano funciona como uma "Antena Orgânica"... Conseguem captar diversas frequências em estados de meditação elevados. Ou se a pessoa tiver uma frequência extremamente baixa, poderá alcançar "contactos" para além da nossa realidade. Ou seja, atingires patamares de dimensões superiores ou inferiores... Porém se a lei da física estiver correcta, caso contactes alguém da 2ª Dimensão certamente será uma figura do tipo "South Park"... só vez a frente e o verso da personagem  :laugh:

essa do south park matou-me lol
the dreams are the only thing where everything is possible....

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muitas vezes, nas zonas rurais, as pessoas deslocam-se nas suas bicicletas (pedaleiras) para se dirigiremàs zonas de cultivo. Por vezes,deitam as bicicletas no meio do restolho e basta isso para que não fiquem visíveis.

#12
Boa noite

O cemitério em questão provavelmente era o de Alandroal, pois o de Terena não tem essas características da recta e do descampado.



Não se pode ter dado o caso do misterioso ciclista ter ido para uma das casas junto ào circulo mais pequeno que assinalei na foto? Se dizes que havia uma curva à esquerda é porque vinhas do Norte para Sul, assinalei duas curvas, a antes do cemitério e a depois do cemitério.

Era este local?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: oculto em 23 janeiro, 2014, 19:19
Muitas vezes, nas zonas rurais, as pessoas deslocam-se nas suas bicicletas (pedaleiras) para se dirigiremàs zonas de cultivo. Por vezes,deitam as bicicletas no meio do restolho e basta isso para que não fiquem visíveis.

e uma ideia :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Eu encontrei esta foto do Alandroal, e coloquei círculos à volta de onde nós estávamos mais ou menos, e de onde a pessoa desapareceu.
De facto, pode ser que simplesmente fosse alguém normal, e que tivesse na sua vida, mas a questão de ter desaparecido em questão de segundos, e não o ver mais é o que criou o sentimento estranho.
De qualquer das maneiras agradeço pelas explicações que foram dadas  :D