Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo definitivamente estranho
    Iniciado por nuunox
    Lido 4.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um espirito a andar de bicicleta? E todos no carro viram? E tinha roupa e tudo?! Espetáculo! Às tantas foi por um atalho ver se encontrava mais 2 ou 3 espíritos vestidos com roupas pretas para uma suecada... Ou não seria um encontro de sogras, e a mulher não ia de bicicleta mas sim de vassoura? Viste mesmo bem?!  :o ;D

Gosta de brincar? Talvez, numa rede social, encontre melhores parceiros.

Os mortos mostram-se como querem... a ser o caso, tiveste uma experiência paranormal! 8)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: oculto em 24 janeiro, 2014, 20:04
Gosta de brincar? Talvez, numa rede social, encontre melhores parceiros.

Oh amigo, gosta que lhe façam de otario? Ótimo, goze o prato, no entanto eu não gosto e sei ver quando uma coisa pode ser possível paranormal ou quando não é possível de todo. Já vi MUITOS espíritos, e quando digo MUITOS, são MUITOS mesmo mas nunca a andar de bicicleta ou a conduzir um carro, que va de pendura, ainda va que não va, agora conduzir uma bicicleta? Que se segue? Espiritos vestidos de preto a conduzirem motas na autoestrada? Era mais engraçado inventar a historia com esqueletos, epa vendiam-se melhor!

#19
Citação de: nuunox em 23 janeiro, 2014, 16:08
Não.
Essas pessoas, as verdadeiras, são raras de encontrar, o que não faltam por aí são pessoas aclamando ser tudo e mais alguma coisa e na verdade são apenas burlonas que fazem tudo e mais alguma coisa por uns trocos.
Eu tinha os meus 7/8 anos quando fui a uma dessas pessoas, e ela disse-me que eu tinha o "cofre aberto" ou a "caixa aberta", ainda hoje estou para saber o que é isso realmente  ;D

Caro amigo, sobre a questão dos mediuns, um medium "puro" digamos assim, não cobra nada por uma consulta, inclusive ficam agradecidos por poder ajudar, eu próprio conheço uma senhora com idade já avançada que "contem" mediunidade, ela já ajudou inúmeras pessoas cá da terra mas nunca cobrou por isso, como ela me disse: ao ajudarmos as pessoas em entrar em paz com o outro lado torna a nossa mediunidade mais estável sendo menos frequente mal estares e dores musculares ou de cabeça devido a energias acumuladas, é como que se tivéssemos de desabafar, quanto ao "cofre aberto" penso que essa pessoa se quisesse referir á muralha aberta que é uma expressão usada á cerca de poderes conectar-te com o outro lado, se for bem cuidada é sem problemas mas consta que ou a podes usar exercitando a mediunidade se tiveres o dom ou deves ter muito cuidado para nao deixar passar algum "encosto" para a tua casa ou para ti


Saudações jovem investigador


Super Dragona - quanto ao espírito ir ou não de bicicleta, os espíritos e entidades dão a conhecer a forma que bem entendem, se a aparição (se for o caso) seja um homem em bicicleta deve ter o seu fundamento e os seus porquês, a entidade pode estar a recriar um velho habito do seu quotidiano ou uma passagem marcante da sua vida, ambas situações marcantes na vida de uma pessoa enquanto viva se você já viu assim tantos não devia estar admirado, e mais ainda se já viu assim tantos deve ter-se informado mais a cerca de como a "energia" das identidades se pode ou não demonstrar, em que casos e porque, se ainda não se deu ao trabalho de aprofundar conhecimentos não devia estar a duvidar e troçar de terceiros, experimente ocupar o seu tempo aprofundando conhecimentos para depois poder fundamentar as suas opiniões sem recorrer a sogras em vassouras e a reuniões de sueca.


Saudações jovem investigador
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Citação de: Milton244 em 26 janeiro, 2014, 20:53

Super Dragona - quanto ao espírito ir ou não de bicicleta, os espíritos e entidades dão a conhecer a forma que bem entendem, se a aparição (se for o caso) seja um homem em bicicleta deve ter o seu fundamento e os seus porquês, a entidade pode estar a recriar um velho habito do seu quotidiano ou uma passagem marcante da sua vida, ambas situações marcantes na vida de uma pessoa enquanto viva se você já viu assim tantos não devia estar admirado, e mais ainda se já viu assim tantos deve ter-se informado mais a cerca de como a "energia" das identidades se pode ou não demonstrar, em que casos e porque, se ainda não se deu ao trabalho de aprofundar conhecimentos não devia estar a duvidar e troçar de terceiros, experimente ocupar o seu tempo aprofundando conhecimentos para depois poder fundamentar as suas opiniões sem recorrer a sogras em vassouras e a reuniões de sueca.


Saudações jovem investigador

A serio que estou a discutir isto com "profissionais"? Mesmo? Acreditam mesmo de um homem morto a andar de bicicleta??? A Serio??? ~Oh Meu Deus~!!!  :o Realmente cada um molda o cérebro para acreditar naquilo que quer, mas por amor da santa... Tenho mais probabilidade eu ganhar o euro milhões que nem sequer jogo do que 3 ou 4 pessoas irem num carro e todas virem um morto vestido de preto a andar de bicicleta, acreditem!

#21
Citação de: Super Dragona em 26 janeiro, 2014, 15:02
Oh amigo, gosta que lhe façam de otario? Ótimo, goze o prato, no entanto eu não gosto e sei ver quando uma coisa pode ser possível paranormal ou quando não é possível de todo. Já vi MUITOS espíritos, e quando digo MUITOS, são MUITOS mesmo mas nunca a andar de bicicleta ou a conduzir um carro, que va de pendura, ainda va que não va, agora conduzir uma bicicleta? Que se segue? Espiritos vestidos de preto a conduzirem motas na autoestrada? Era mais engraçado inventar a historia com esqueletos, epa vendiam-se melhor!
Estimada menina, lamento que não tenha entendido o espírito das minhas palavras. Mas, mais lamentável ainda que não tenha ainda aprendido a viver em comunidade. Tem todo o direito de dar a sua opinião que pode, até, ser diferente da de todos os outros membros, mas isso não lhe dá o direito de chamar otário ou qualquer outro epíteto a alguém. Saiba que não sou otário, apenas respeito a opinião de cada um, pese embora seja diferente da minha. Há que respeitar as diferenças. Quanto a ter visto muitos, muitos espíritos, verá certamente muito mais e talvez um dia, se convença que não deve brincar com os outros. A vida vai certamente ensinar-lhe que para viver ou participar em qualquer comunidade, o respeito é basilar.

#22
Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 09:59
Estimada menina, lamento que não tenha entendido o espírito das minhas palavras. Mas, mais lamentável ainda que não tenha ainda aprendido a viver em comunidade. Tem todo o direito de dar a sua opinião que pode, até, ser diferente da de todos os outros membros, mas isso não lhe dá o direito de chamar otário ou qualquer outro epíteto a alguém. Saiba que não sou otário, apenas respeito a opinião de cada um, pese embora seja diferente da minha. Há que respeitar as diferenças. Quanto a ter visto muitos, muitos espíritos, verá certamente muito mais e talvez um dia, se convença que não deve brincar com os outros. A vida vai certamente ensinar-lhe que para viver ou participar em qualquer comunidade, o respeito é basilar.

Estimado menino,
Saiba desde já que há coisas que podem ser verdade e outras que são claramente chamadas de atenção ou ate mesmo gozar com os usuários deste site por isso, sou muito cautelosa ao dar a minha opinião e principalmente ao apoiar e concordar com alguém, 4 ou 5 pessoas num carro e todas com poderes sobrenaturais para ver o morto, das duas uma, ou era uma equipa especializada no sobrenatural que fosse investigar um caso, ou eu tenho mesmo uma maior probabilidade de ganhar o euro milhões do que esta historia ser verídica.
A serio, eu respeito toda a gente ate porque não sou superior a ninguém no entanto, a serio? O homem sumiu com a bicla? Pararam o carro e foram atras do homem - espirito sem sucesso?  :D Desculpa, mas é impossível manter-me séria ao recordar o texto, longe de mim querer gozar contigo mas a serio, isto tem mesmo piada. Lê o texto com atenção, mas lê mesmo, 2 ou 3 vezes se for preciso.  :D
No entanto como sou de peace and love, opa se te faz feliz pronto, o homem - espirito estava la e sumiu levando o bicla consigo. Happy??? Great!

#23
Para: Super Dragona

Estimada menina, reitero o que disse e não é por ser ou não otário. Tenho idade para ser seu avô, e como tal, agradeço o "menino". Todavia, impossíveis não existem e, como já disse, se ler o tópico desde o seu início, dei alternativas para o ciclista ter desaparecido. Ler, felizmente, eu sei e de interpretação também entendo um pouco. O que não entendo, é que existam pessoas que se divirtam com coisas sérias, mesmo que não o sejam para nós, são-no certamente para quem as vivenciou. Também sou um homem pacífico, apenas não gosto de ver ninguém ser humilhado, em qualquer circunstância.

Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 11:11
Para: Super Dragona

Estimada menina, reitero o que disse e não é por ser ou não otário. Tenho idade para ser seu avô, e como tal, agradeço o "menino". Todavia, impossíveis não existem e, como já disse, se ler o tópico desde o seu início, dei alternativas para o ciclista ter desaparecido. Ler, felizmente, eu sei e de interpretação também entendo um pouco. O que não entendo, é que existam pessoas que se divirtam com coisas sérias, mesmo que não o sejam para nós, são-no certamente para quem as vivenciou. Também sou um homem pacífico, apenas não gosto de ver ninguém ser humilhado, em qualquer circunstância.

Meu menino,
Isto é tudo menos uma coisa séria, mas não vale a pena continuar a discutir senão chegará o natal e nós aqui ainda a discordar um do outro.
:-* Vovô  ;D