Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto de quando vivi em Inglaterra
    Iniciado por CéuB
    Lido 23.338 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Depois de tirares estas fotos e as analisares não sentiste medo de estar nessa casa mesmo depois dos fenómenos que foste passando? Alguma vez viste essa figura da tua janela, pela tua casa?
Fotografia arrepiante!!

fogo amiga, q assustador, reealmente ve se ali umas maos mt estranhas... :S

Um bocado arrepiante a foto, quando fizeram zoom, não viram umas letras? "...HA.." ou "..NA.."?

O que mais alertou foi a cara e o facto de não ter pézinhos!

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Ola,

Aqui esta um tópico como não via a muito tempo...

CéuB você tem uma sensibilidade acima do  normal, procure espandir e COMPREENDER isso   :)

Considero que todas as experiências da nossa vida fazem sentido, mesmo as falhadas, ajudam-nos sempre a evoluir/crescer, eu estou em França e sei o que você sentiu...

Mas eu tenho uma duvida no meio disto tudo, eu li assim um bocado por alto o seu tópico, nunca pensou em falar com ele (o espírito em questão)? As vezes eles precisam de ajuda, e um pequena conversa e desvenda muita coisa?

Outra questão, você é crente? Reza? Nunca resou numa situação destas enquanto teve esse medo?

"ele" ganhou a batalha dele, conseguiu por você fora de lá... e ele é que não devia estar lá. Esta frase normalmente é o inicio de uma boa conversa com os espíritos que estão numa situação como esta.

Eu não duvido de duas coisas, você tem uma uma mediunidade desenvolvida (acima do normal) e não sabe disso, pois para mexer uma cortina da forma que ele mexeu ele usou sua energia fluídica, sua ou de alguém que também estava naquela casa, mas pelo que você conta, estando sozinha em casa e acontecer estas coisas...
Imagino que você tenha passado um mau bocado, principalmente a nível de cansaço, sei o que é ser "sugado" por espíritos e estar numa casa em que o espírito fazia coisas destas regularmente.

Contudo seja mais forte no futuro, se você for fiel a DEUS eles nunca te "tocaram"
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.



Aqui fica a imagem retocada e ampliada.

Realmente o llyod tinha razão, alguém notou no que está escrito na camisola do "tipo"?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier




Esta foto dá que pensar.Se por um lado parece-me alguém a bocejar com uma t-shirt com letras,por outro a falta de uma expressão mais humana é chocante.

Deve ser algum fantasma vaidoso, com roupa da Zara!! :laugh: (que piada..)

Mas agora a sério, isso alertou-me um bocado, porque nunca vi nenhuma foto de fantasma com "roupa" assim tão nítida, com letras! :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Depende. Em prisões, e penso que nos campos de concentração havia uma espécie de fardas. Mas reparei foi no lençol aos pés do tipo, ou seja, ele tem pés, só que estão tapados.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Hm.. talvez, nunca vi.. irei pesquisar sobre isso! Mas, quer que seja lá o que for, a imagem não me transmite lá muitas boas vibrações! Eu nem vi os pés, parece um manto negro e está no ar, sei lá.. arrepia! :-[
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 15 novembro, 2014, 22:52
Hm.. talvez, nunca vi.. irei pesquisar sobre isso! Mas, quer que seja lá o que for, a imagem não me transmite lá muitas boas vibrações! Eu nem vi os pés, parece um manto negro e está no ar, sei lá.. arrepia! :-[

Eu só senti um calorzito nas costas, mas fora isso, nada.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Nossa, agora que esta ampliado arrepio-me por todo lado, o que isto??

Na camisola parece que se vê um N ou M e ao aldo um A
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 15 novembro, 2014, 23:57
Nossa, agora que esta ampliado arrepio-me por todo lado, o que isto??

Na camisola parece que se vê um N ou M e ao aldo um A

eu vejo um H e um A, mas se a máquina tiver como definição tirar a foto com um ãngulo horizontal diferente poderá ser um I, um L e um A. e lembrei-me de California  ::)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Arrepiante no minimo algo muito mau está naquela casa nem sei como foi possivel viverem lá algum tempo, amiga não sentis te nunca uma presença perto de ti, me senti muito mal ao ler este topico senti uma agonia e me senti desfalecer, nunca pensei que uma simples foto transmitisse este mau estar e falta de energia

Citação de: Macaca em 16 novembro, 2014, 17:27
Arrepiante no minimo algo muito mau está naquela casa nem sei como foi possivel viverem lá algum tempo, amiga não sentis te nunca uma presença perto de ti, me senti muito mal ao ler este topico senti uma agonia e me senti desfalecer, nunca pensei que uma simples foto transmitisse este mau estar e falta de energia

É verdade, nunca vi uma foto que me fizesse arrepiar assim, se eu olhar 10 vezes  vou-me arrepiar 10 vezes.

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Boas, Em primeiro lugar, quero dizer que pessoalmente não senti nada(mas também não sou sensitiva). Segundo, ás vezes não somos nós que escolhemos a casa ,mas sim a casa a nós. Quanto ao ter medo é normal, sao fenómenos e também presencas que desconhecemos, e por vezes nos apanham desprevenidos. Temos ás vezes de os enfrentar e lidar com eles, o que não e fácil nem agradável. Quanto á autora do tópico , tem de analisar e ver se não funcionou como um íman , e caso o seja pode eventualmente atrair coisas para si ,seja onde for o lugar , ou casa . Espero que esteja mais traquila de volta a Portugal e que não tenha acontecido nada que a tenha assustado .

Cumprimentos  :)