Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto de quando vivi em Inglaterra
    Iniciado por CéuB
    Lido 23.334 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tambem vi uma pessoa na janela com as maos a afastar as cortinas. Creepy mesmo
:o

BlackMiau
Deixo a minha opinião, que encaram como quiserem.

Primeiro, a "aparição" parece-me uma decoração de Halloween.
Segundo, se é suposto estar a afastar a cortina, porque é que a mão está acima da dobra?
Terceiro, e como fotógrafa adorava saber, como conseguiram tanta claridade e nitidez numa foto supostamente tirada às 23h16?

saryta

Wel, a foto é bem autentica, Não parece ter sido maquiada. Parece que há sim um ente na parte interior do imóvel. Agora, cá para nós: a Inglaterra é um dos países mais assombrados do mundo!

abraços!



Parece que está alguém sentado lá dentro e a olhar para trás.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Bem estranho. Dei uma rápida analizada com os filtros do meu editor de imagens e consegui, apenas, ver dois rostos. Talvez você tenha visto outras imagens bem diferente a que vi. Mas, creio que há um vulto ou dois no interior, bem próximo da janela. Vpu tentar com outros editores.

Abraços


Citação de: mocae em 10 dezembro, 2015, 18:48
Bem estranho. Dei uma rápida analizada com os filtros do meu editor de imagens e consegui, apenas, ver dois rostos. Talvez você tenha visto outras imagens bem diferente a que vi. Mas, creio que há um vulto ou dois no interior, bem próximo da janela. Vpu tentar com outros editores.

Abraços


A de cima não parece ser nada... Acho que são apenas reflexos do interior ou exterior.

Mas a que está dentro do círculo é exatamente o que tinha visto. Porque nota-se a sombra na cortina de estar sentado.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Assustador de qualquer maneira! Medo!

rs

Assim para quem olha de repente... eia, uma cena creepy.
mas depois de olhar e observar: as mãos abrem a cortina devem de ter luvas pretas, as que estão em cima apenas estão ali, a enfeitar a fazer cenário. Boa tentativa !!!!  =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ola vi a foto e vesse muito bem o espirito da pessoa so as maos e de arrepiar,e tambem tem na porta uma pessoa mas o da janela tava com cara de mau.Eles nao te queriam la na casa,

BlackMiau
Vê-se tão bem a vontade de querer espíritos à força...

Citação de: BlackMiau em 12 dezembro, 2015, 13:20
Vê-se tão bem a vontade de querer espíritos à força...
Oh... na digas isso que ainda pensam que é mentira! ;)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Citação de: PouPou em 13 dezembro, 2015, 22:16
Oh... na digas isso que ainda pensam que é mentira! ;)
Mentira? Nah, é agressividade... ::)

Boa tarde! estive a ver a sua foto, e não sei se repararam em um detalhe...quando se aumenta o zoom ao máximo na segunda foto parece realmente um homem a espreitar pela janela, mas eu reparei que parecia alguém a olhar assustado, e que esse alguém parecia ter vestido uma camisola em que a letra do meio a mais em evidencia é um N ou M e parece usar um gorro daqueles que os ladroes usam de malha.
Como a senhora eu sou sensitiva, e desde de pequena também vejo vultos...habituei-me.
A pergunta que lhe coloco é esta...sabe por acaso se alguém assaltou aquela casa antes, ou teria sido morto ali? a mim parece-me ser um jovem e muito sinceramente a expressao dele parece estar com receio de algo...sabe algo sobre a historia da casa?

Acho que é falso. A mão devia estar na parte onde cortina dobra e não acima. Isto pressupõe que outra pessoa estaria a afastar as cortinas. É muito estranho. Arrepia porque somos todos influenciados por filmes e pela vontade de ver algo. Sinceramente, acho que é falso.

Fico à espera que a Céu diga mais qualquer coisa.