Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP que nao faz sentido
    Iniciado por Furfur
    Lido 6.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Este encontreio aqui no meu pc  e Bue  estranho    foi feito num  ceminterio

Video curtado com Boost

Ver o vídeo no TinyPic

Original

Ver o vídeo no TinyPic
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Ouço alguém a falar mas como não estou sozinha,o meu marido está a ver televisão,não consigo perceber o que diz... :-\

#2
eu tinha outro fixeiro  que  tinha menos ruido  , fava para perseber alguma coisa .


....... oohhh  hello
behind you hello
behind oohhh  hello
behind you uuhhh  hello

Mas o estranho e que e em ingles , pelo menos e o que eu percebo.
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

estive a ouvir mais atentamente...mas não percebo Behind you
percebo mais "bióndo"...qualquer coisa...é outra sonoridade :)

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

sim realmente já soa melhor ... talvez seja em inglês mas a suposta entidade tem um sotaque esquisito :)

#6
Pois quanto ao sotaque  eu nao reparei ..talvez tenha uma esplicasao para o ingles, aqui na ilha temos a Base Aérea das Lajes desde 1941  e 80% dos trabalhadores sao  Americanos . O  lugar k eu fiz o evp fica +/- 10 km.
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#7
Citação de: Furfur em 22 outubro, 2009, 21:11
Pois quanto ao sotaque  eu nao reparei ..talvez tenha uma esplicasao para o ingles, aqui na ilha temos a Base Aérea das Lajes desde 1941  e 80% dos trabalhadores sao  Americanos . O  lugar k eu fiz o evp fica +/- 10 km.
ah então é isso ;D ..."bióndo" realmente parece uma palavra inglesa(behind you) pronunciada com sotaque açoreano...

#8
sim ate pode  ser de algum trabalhador Portugues mas duvido  porque  na ilha onde eu  moro nos   temos   menos sotaque  que o pessoal do  Porto  e de  Ilha de S.Miguel "Sem  ofender niguem".

De Partir a ir
http://www.youtube.com/watch?v=7ULKI9p4MwI
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Sunderlandz
Boa noite Furfur  :)
Acerca da tua gravação, eu consegui compreender um "Hello", mas com sotaque açoreano(pelo menos pareceu-me ::))!!!
Se puderes envia o audio para download para tentar melhorar com o Adobe Audition ou com o Audacity, para ver se compreendo mais nitidamente a tal palavra.
cumps  ;)

Pronto ta Aqui o ficheiro para verem isso.

http://www.mediafire.com/download.php?nomoz1z2jtt


Não é por mal, mas é  uma coisa que o pessoal de Portugal Continental se esquece e para não por confisão aqui ao pessoal.
Os Açores são 9 Ilhas  , Cada uma com o seu sotaque , por isso não se pode dizer sotaque açoreano tal como  não se pode dizer sotaque  de Portgual  , Por cada distrito tem o seu  . :P
Exitem aqui Ilha nos Açores  que eu proprio  nao os percebo falar :P



PS.     No Evp ,não é sotaque da minha ilha ... so se tem pessoal das outras ilhas la no ceminterio
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Sunderlandz
#11
Citação de: Furfur em 23 outubro, 2009, 01:14
Não é por mal, mas é  uma coisa que o pessoal de Portugal Continental se esquece e para não por confisão aqui ao pessoal.
Os Açores são 9 Ilhas  , Cada uma com o seu sotaque , por isso não se pode dizer sotaque açoreano tal como  não se pode dizer sotaque  de Portgual  , Por cada distrito tem o seu  . :P
Exitem aqui Ilha nos Açores  que eu proprio  nao os percebo falar :P

Eu sou da Madeira, e em cada concelho tem um sotaque diferente, e no total são cerca de 10 concelhos.
;D
Acerca do evp, já vou ouvir essa suposta entidade!  ;)
cumps

Sunderlandz
Agradecia que me dissesses em que segundo ou minuto se encontra a tal entidade.
É que eu ja ouvi algumas vezes e não consigo encontrar o tal "hello" que eu compreendi.

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#14
Se é dos Açores,de qualquer ilha que seja é sotaque açoreano.Em Portugal não é sotaque de Portugal mas há vários sotaques-algarvio,alentejano,do norte,de setúbal,o açoreano(entre outros),que os Açores e a Madeira também são portugal.