Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP que nao faz sentido
    Iniciado por Furfur
    Lido 6.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 23 outubro, 2009, 15:22
Se é dos Açores,de qualquer ilha que seja é sotaque açoreano..Em Portugal não é sotaque de Portugal mas há vários sotaques-algarvio,alentejano,do norte,de setúbal,o açoreano(entre outros).

Enrrado .. cada Ilha tem o seu sotaque  .(Corvo,Flores,Faial,Graciosa,Pico,São Jorge,Terceira,Santa Maria,São Miguel) Tal como na Madeiro o sotaque e' diferente   da Ilha  Posto Santo.

Ja agora  conseguem   me diser  porque e'  eu algumas vezes eu nao percebo o sotaque  de algumas ilha .... Sera porque e diferente  do sotaque  da minha ilha .
Ja agora a minha ilha quase nem tem  sotaque  apenas falamos extremamente rapido  e nao dizemos   algumas  letras das palavras ... Ex .  ades dir   . ades de ir

Citação de: Nita em 23 outubro, 2009, 15:22
que os Açores e a Madeira também são portugal.

Sim  claro são  .. Entao Qual e a maneira mais Correta de  Dizer???  "Portugal" "Portugal Continental" "Continente" . Eu normalmente digo Portugal Continental.
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#16
Pois, tá bem ,mas como eu não moro nos Açores,nem nunca fui lá(infelizmente),e não conheço os sotaques de cada ilha,desculpa mas tenho de os juntar e pôr todos no mesmo rol de sotaque açoreano...se falasse de França diria sotaque francês porque também não conheço os sotaques de cada cidade/região... ;D
eu digo Portugal e as ilhas Açores e Madeira

Citação de: Nita em 23 outubro, 2009, 18:13
Pois, tá bem ,mas como eu não moro nos Açores,nem nunca fui lá(infelizmente),e não conheço os sotaques de cada ilha,desculpa mas tenho de os juntar e pôr todos no mesmo rol de sotaque açoreano...se falasse de França diria sotaque francês porque também não conheço os sotaques de cada cidade/região... ;D
eu digo Portugal e as ilhas Açores e Madeira

Vós sois bem-vindos á minha terra, linda Madeira!
Ps: quando se combina um encontro PP por estas bandas?